Ap de 826 cv na autopower ????
-
salain anda na rua com o carro dele e eu já vi issoa muito tempo atras quando o streecars ainda era vivo…
o carro dele está sempre nos cabeças em curitiba...
agora a saveiro amarela eu vi o video, mas não saiu parado não.... sairam de terceira..
masse nãom e engano era uma 1.000 ou 1.100 masó grande do mesmo jeito...
-
se for a amarela que falei, sim….snme, desceu tudo
[snapback]602839[/snapback]
putz, jogaram uma urucubaca na saveiro do cara hein isso é
-
salain anda na rua com o carro dele e eu já vi issoa muito tempo atras quando o streecars ainda era vivo…
o carro dele está sempre nos cabeças em curitiba...
agora a saveiro amarela eu vi o video, mas não saiu parado não.... sairam de terceira..
masse nãom e engano era uma 1.000 ou 1.100 masó grande do mesmo jeito...
[snapback]602842[/snapback]
tem uns videos atuais do salim andando com o gol na rua…
as motos eram uma srad 750, 900 rr e 1100...
[snapback]602847[/snapback]
duvidaram tanto que caixote chegava nos 300, o carinha chegou e desceu tudo..hauhahaa
-
tem uns videos atuais do salim andando com o gol na rua…
as motos eram uma srad 750, 900 rr e 1100...
duvidaram tanto que caixote chegava nos 300, o carinha chegou e desceu tudo..hauhahaa
[snapback]602849[/snapback]
desceu tudo??
esfarelou de não ter recuperação?
-
dizem as mês liguas q aki, no interior de sp vai ser construida por um cara da grana uma pista pra brigar com ctba nos 402mt, com concreto frezado vht e tudo mais. jah falei demais rs
[snapback]602641[/snapback]
-
pelo que disseram sim… era forjado, 8 bicos, etc...
agora ta montando denovo
edit: é aquela que tem o video do dinamometro no fotos e videos...
[snapback]602855[/snapback]
eu sei qual ?, só achei judiação o motor do cara ter explodido, uma mec?ncia legal, e com resultados né
mas… ossos do of?cio...
-
nao conheão o carro pessoalmente
quem comentou dessa lenda otro dia foi o daniel (16 volts)
parece que foi tudo documentado, o cara atropelou uma r1 saindo parado mesmo, na frente de cameras e maquinas fotograficas
[snapback]602830[/snapback]
inclusive um aqui de cps, que reza a lenda, da carretada em yamaha yzf r1 saindo parado.
[snapback]602818[/snapback]
http://www.youtube.com/watch?v=zw3hit-0q2c
eu lembro de terem comentado no hot que era uma r1… pela frente da moto, parece ser msm... atentem p/ o fato de que se o gol tomou benga, foi por pouco...
obs : o vêdeo foi realizado na pista do mineiro, aqui em cps msm okz é nada de ra..cha.
quanto a saveiro amarela, quem conhece o cabeção disse que moeu o vira, o bloco não quebrou, mas que tá montando tudo de novo
abraços
-
[snapback]602847[/snapback]
reparou q tirei do ar o tópico desse carro la no fotos e videos?
-
http://www.youtube.com/watch?v=zw3hit-0q2c
eu lembro de terem comentado no hot que era uma r1… pela frente da moto, parece ser msm... atentem p/ o fato de que se o gol tomou benga, foi por pouco...
obs : o vêdeo foi realizado na pista do mineiro, aqui em cps msm okz é nada de ra..cha.
quanto a saveiro amarela, quem conhece o cabeção disse que moeu o vira, o bloco não quebrou, mas que tá montando tudo de novo
abraços
[snapback]602871[/snapback]
monstrinho esse gol heim, e com direito a mta tração…
-
adoro motores outros motores… gm, ford e varios outros....
mais naum adianta... aqui no brasil naum tem pro apzinho... pode falar o que for.. mais ninguem derrubou o apzinho velho de guerra
abraços
-
monstrinho esse gol heim, e com direito a mta tração…
[snapback]602910[/snapback]
naum é a toa que vira 11s em curitiba… e também que vire muita final na pista
adoro motores outros motores… gm, ford e varios outros....
mais naum adianta… aqui no brasil naum tem pro apzinho... pode falar o que for.. mais ninguem derrubou o apzinho velho de guerra
[snapback]602912[/snapback]
fato … mesmo sendo um projeto antigo vai muito além dos limites originais... os 8v chegando nos 700 - 750cv e o 16v do jamanta agora nos 826 ... algo em torno de 5 vezes a potência original e quase na maioria dos casos sem usar c?rter seco, e c/ bloco original...
-
naum é a toa que vira 11s em curitiba… e também que vire muita final na pista
fato ... mesmo sendo um projeto antigo vai muito além dos limites originais... os 8v chegando nos 700 - 750cv e o 16v do jamanta agora nos 826 ... algo em torno de 5 vezes a potência original e quase na maioria dos casos sem usar c?rter seco, e c/ bloco original...
[snapback]602924[/snapback]
daki a pouco entra alguem aki falando que o 16v nao é ap
-
o q da o nome ao motor eh o dono
mas na minha opnião, o nome so vale c for bloco completo + cabeçote completo.
mudou alguma coisa ja eh como dizem por ai frankestein …
ai vai da cabeça de cada um, e pronto...
-
cada fabrica faz de um jeito, mas basicamente o nome é por familia que entre outras coisas dispoem de:
-
mesma dist?ncia entre o centro dos cilindros
-
mesma altura do deck
-
mesmo tamanho de bielas (mas é discutável)
-
algumas peças intercambi?veis tipo bomba de óleo e coisa e tal.
eu não considero o motor do gti um ap (na verdade o certo seria ea827) porque ele tá mais pra ea113 que usa bielas longas… só que a vw brasil faz uma baita confusão na nomenclatura já que aqui é quase tudo chamado de ap heheheh (inclusive ap200016v)
-
-
engraçado essa discussão… pra mim o jetta é um apzão 5 cilindros... mesmo curso e medidas + 1 cilindro hehehehe inclusive vi um com o escape aberto o barulho é bonit?o
-
os 8v chegando nos 700 - 750cv e o 16v do jamanta agora nos 826 … algo em torno de 5 vezes a potência original e quase na maioria dos casos sem usar c?rter seco, e c/ bloco original…
[snapback]602924[/snapback]
mais de 600 cv é rarissimo quem fica mto tempo sem quebrar bloco…