Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fuel tech…

Fuel tech…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
9 Posts 5 Posters 1.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Moafoda
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal… desculpe fazer essa pergunta... eh pq tenho muita curiosidade em sabe como funciona... gostaria de saber como eh que funciona a fueltech?? soh funciona em injetado?? serve em pickup uno?? (fiorino) pq to trocando o motor de 1000 (ex turbo carburado) pra 1.5 a gas :hauhau::p:p:p carburado tambem... se caso soh sirva em injetado... compensa?? melhora o desempenho mesmo com o gas??

    abraços desculpem ai pessoal a pergunta :hauhau::p:p

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #2

      serve p fazer muitas adaptações na área de injeção eletrúnica.

      ideal p turbos, aspirados, nitros etc

      mas p carros 100% originais não vale a pena…vc não vai ganhar nada e pode até perder em regulagem e consumo :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Moafoda
        escreveu em última edição por
        #3

        intaum… pq anda nada to com um kit turbo paradaum la... d repente neh... mais resumindo eh soh pra injeção mesmo??

        outra pergunta.... tendo em vista que eu possuo um kit gas e um kit turbo.... me digam sobre turbo gas.... perigoso para explosoes ou coisa do tipo??

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #4

          tendo em vista que eu possuo um kit gas e um kit turbo…. me digam sobre turbo gas.... perigoso para explosoes ou coisa do tipo??

          [snapback]602156[/snapback]

          já vê funcionando turbo + g?z

          mas te digo….economia não combina c performance....1 ou outro :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #5

            haaaaaaaa tá, gas é gas memso pensei q era de gasolina hehehe

            mas então, as pickup racing, até uns anos atras funcionavam com g?s, o kit delas já era geração 4 snme. mas no comercio, eu acho, q so tem disponivel a geração 2 ou 3.

            turbo com g?s, olha dá até dá, mas eu nunca vi na pratica um motor assim, mesmopq aki na minha cidade só agora, esse ano, q foi liberato o uso de gas em carros de passeios e até taxis, e ta começando a ter postos de abastecimento com gas, pq antes era proibido e quem usava, usava gas de fogao hehehe.

            a fueltech é um modulo de injeção eletronica programavel, o trunfo dela é esse, vc pode programar e ter resultados reais e imediatos a qualquer hora e lugar. mas usar ft em motor original, eu acho bobeiro, muita grana, tlvez nem tanto caso co motor seja carburado e o cara passou pra ie, mas mesmo assim o custo ainda é alto. então ela fica voltada memso pra motores preparados.

            agora se vc roda com um motor a gas carburado, eu procuraria injetar ele com uma ie original da fiat, do palio, uno, algo do desse tipo.

            ou se vc pretende turbinar de novo, pegar um motor q seja a alcool ou gasolina.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #6

              as caminhonetes da pick-up racing rodavam com 2 turbos, pressão na casa de 0,7 bar e gnv….agora trocaram pra combustável láquido mesmo, só não sei se gasolina ou álcool

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Moafoda
                escreveu em última edição por
                #7

                tem algum segredo?? meu preparador manja muito mais acho ki ele nunca fez um turbo com gas :pedala::p:p:p

                de repente se num for muita coisa da pra eu por meu caracolzinho de volta onde ele deve fikar :ppteam: q seja com 0,5 \o/ uheuaehuaehaehaeuhae

                a ultima vez tava com o motor 1000 e tava 1,5 kg….. talvez por isso tenha zuado o cabeçote em 3 dias ??

                aheuhaeaeaehueaueuaeuaeuaeae

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  turbo com gas funciona sim … a unica merda q eu lembro de uma s10 turbo gas q eu andei uam vez era q tinha q por uma solenoide na prioridade rpa nao espirrar no gas (senao sai gas) e teve q fazer alguma coisa q nao lembro agora pra nao morrer quando ta reduzindo e aperta a embreagem .. alguem deve saber aqui .. faz mto tempo isso .. nao lembro o q o cara tinha feito pra parar a morre?ao uhauhauhauha

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Moafoda
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    intaum se alguem souber ki ki eu posso fazer pra num ter problemas com o turbo-gas mi da ajuda ae \o/

                    1 Resposta Última resposta

                    • Login

                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                    • Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários