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.: trocar comandos e molas do vw 16v…saca fora?

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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #1

    tá com eles prontos pra instalar…comandos e molas schrick, mas se tiver q sacar o cabeçote fora, não vou poder fazer tão cedo. mão de obra e prisioneiros vão me enforcar... :ppteam: :humpft: :olhos:

    tem mesmo q arrancar fora o cabeção :pedala:

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #2

      … rs ...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #3

        existe ferramenta p trocar molas, pratos, travas e retentor de válvulas sem retirar o cabeçote.

        mas te indico fazer tirando ele fora.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #4

          como o gaucho falou, da sim.

          vc liga um compressor de ar no lugar da vela do cilindro que vc quer trocar, saca tudo que precisa e depois coloca de volta e as varva ficam la, pela primeira vez flutuando para o bem.

          :pedala:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #5

            o fluff, essa ferramente tem algo de especial ou nada mais é q algo roscado no lugar da vela, tira o comando pra elas fechar, e mete pressão usando un compressor? si for é super facil de fazer essa ferramenta né? ah e pistão no pms de preferencia né. é isso mesmo?

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            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #6

              bom vc ter lembrado, marcio.

              não é só chegar e tocar o bico do compressor ali pq senão uma hora vai dar merda pq o ar não vai ter por onde sair. tem que ter uma valvula pra liberar um pouco de pressão antes do bico, deixar passar só a pressão necessária pras valvulas não cairem no cilindro.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #7

                boa sorte andré …

                junte o dindin e tire o cabeçote fora ...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  não é só chegar e tocar o bico do compressor ali pq senão uma hora vai dar merda pq o ar não vai ter por onde sair. tem que ter uma valvula pra liberar um pouco de pressão antes do bico, deixar passar só a pressão necessária pras valvulas não cairem no cilindro.

                  esse teu jeito é uma maneira profissional

                  ajudei 1 amigo a trocar os retentores de válvulas de uma bmw 325

                  tiramos as velas e cal?amos as válvulas pelo buraco das velas.

                  só perdemos algumas travinhas q cismavam em sair voando :pedala:

                  mas no final até q deu certo :ppteam:

                  no próximo c certeza tiraremos o cabeçote fora. :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    bom vc ter lembrado, marcio.

                    não é só chegar e tocar o bico do compressor ali pq senão uma hora vai dar merda pq o ar não vai ter por onde sair. tem que ter uma valvula pra liberar um pouco de pressão antes do bico, deixar passar só a pressão necessária pras valvulas não cairem no cilindro.

                    [snapback]603075[/snapback]

                    isso sim né fluff, tem q ser aquela valvula usada en pintura ta ligado, vc regula ela e na saida sai a pressão q vc regular o resto ela segura, mesmo q o compressor baixe ou suba a pressão ela manten, inclusive uma valvula bem ninja pra fazer booster e tal hehe.

                    mais qual seria a pressão correta? umas 200lbs?

                    1 Resposta Última resposta

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