Fox gti 1.4t e gol gti 1.8 20vt
-
só acredito vendo. e não é por foto não, tem que ser ao vivo.
-
foto tirada em windsor. do outro lado eh detroit. o predio gigante eh da gm e fica tudo ai o cerebro dessa empresa. nao esta bem tirada porque eu estava dentro do carro.
depois vou scannear um classificados de carros que tem aqui e voces nao vao acreditar
banana nao eh cara nao coca eh mais barata que agua e tem restaurante brasileiro pra comer picanha
-
vai ser uma fortuna….mais se eu tivesse grana concerteza o gol 20v turbo
-
foto tirada em windsor. do outro lado eh detroit. o predio gigante eh da gm e fica tudo ai o cerebro dessa empresa. nao esta bem tirada porque eu estava dentro do carro.
depois vou scannear um classificados de carros que tem aqui e voces nao vao acreditar
banana nao eh cara nao coca eh mais barata que agua e tem restaurante brasileiro pra comer picanha
[snapback]603723[/snapback]
putz cara… aih ficou interessante.. eehehhehe
tem mulher bonita tambem??
-
mulherada no canadá é tudo feia…
já fiquei um ano em quebec e falo pra vc...
dificil alguma que se salva...
melhor levar a própria mulher pra lá...
-
tudo brankela gorda…
-
mulherada no canadá é tudo feia…
já fiquei um ano em quebec e falo pra vc...
dificil alguma que se salva...
melhor levar a própria mulher pra lá...
[snapback]603858[/snapback]
uahuahuaha…então arrumar uma muie bonita la deve ser osso a concorrencia deve ser enorme...hehehe....
-
então me desculpe interpretei erroneamente, pensei que criticava as fábricas.
abraços.
[snapback]603478[/snapback]
so pra finalizar meu pensamento… gosto quando as montadoras mostra que são realmente competentes mesmo estando de maos amarradas (imposto)...
eu acho muito mais manero as montadoras investirem em tecnologia para renderem extraindo o máximo em motores baseano na legisleção ... por exemplo:
gol 2.0 20v turbo gerando menos de 160cvs pq ta no brasil = bulshit
ano 1997 => gol 1.0 16v gerando quase 80cvs porem pagando improto de 1.0 = ducaraleo
carros 1.4 chegando nos 100cvs só aqui no brasil mesmo = ducaraleo
-
e no fim das contas, temos o que merecemos, não?
[snapback]603509[/snapback]
na verdade eu to impressionado com os comentários. mas é melhor ficar por aqui senão a pol?mica vai longe
e vamo q vamo pro canad?…
[snapback]603806[/snapback]
teteto… confirme se no canadá tem os seguintes itens:
-
original e serra malte
-
porção de provolone a milanesa
-
garotas de micro bikinis
-
scania
picanha e audi quatro o fabio já confirmou que tem.
-
-
na verdade eu to impressionado com os comentários. mas é melhor ficar por aqui senão a pol?mica vai longe
-
original e serra malte
-
- garotas de micro bikinis
- scania
[snapback]603872[/snapback]
esse vc pode eskecer
-
-
-
original e serra malte
-
-
garotas de micro bikinis
-
scania
[snapback]603872[/snapback]
-
tem warsteiner, erdinger e paulainer…serve? original e serra malte deve ter, mas deve ser difácil de achar
-
tem
-
só no ver?o
-
não, mas tem mack de 20 marchas e caterpillar
serve?
e lá tem uma lei q diz q pode importar carros com mais de 15 anos como sendo antigo, emplacar e rodar na rua (lembra daquela lancia delta hf integralle com pintura branco com faixas azuis e vermelas martini racing q é seu sonho? então )
-
-
so pra finalizar meu pensamento… gosto quando as montadoras mostra que são realmente competentes mesmo estando de maos amarradas (imposto)...
eu acho muito mais manero as montadoras investirem em tecnologia para renderem extraindo o máximo em motores baseano na legisleção ... por exemplo:
ano 1997 => gol 1.0 16v gerando quase 80cvs porem pagando improto de 1.0 = ducaraleo
[snapback]603868[/snapback]
-
[snapback]603868[/snapback]
a potência seria abaixada na fábrica pra não ser um concorrente direto do próprio golf…
-
a potência seria abaixada na fábrica pra não ser um concorrente direto do próprio? golf…
[snapback]603886[/snapback]
a culpa é da incompet?ncia da fábrica (montadora monta carro, fábrica projeta, modela, constr?i protótipos, testa e depois fabrica seus carros….a vwb é fábrica e não montadora)...
e, claro, dos carros flex
-
o canadá ao contrário do eua não um pa?s de gente ignorante…
o pessoal lá é mais cabeça aberta...
bem legal...
e tem aquelas estradas que vc dorme dirigindo...
retas infinitas ...hehehe
e qto a carro...
qdo ia pra montreal via direto porsches, bmw, mustangs, mercedez...
vish...
comum esses carros por lá...
-
-
tem warsteiner, erdinger e paulainer…serve? original e serra malte deve ter, mas deve ser difácil de achar
-
tem
-
só no ver?o
-
não, mas tem mack de 20 marchas e caterpillar
serve?
e lá tem uma lei q diz q pode importar carros com mais de 15 anos como sendo antigo, emplacar e rodar na rua (lembra daquela lancia delta hf integralle com pintura branco com faixas azuis e vermelas martini racing q é seu sonho? então )
[snapback]603882[/snapback]
-
-
o canadá ao contrário do eua não um pa?s de gente ignorante…
o pessoal lá é mais cabeça aberta...
bem legal...
e tem aquelas estradas que vc dorme dirigindo...
retas infinitas ...hehehe
e qto a carro...
qdo ia pra montreal via direto porsches, bmw, mustangs, mercedez...
vish...
comum esses carros por lá...
[snapback]603889[/snapback]
o bom do canadá é q eles tám programas de incentivo de imigração….pra quebec, por exemplo, se vc souber falar franc?s, tiver 3o grau completo e comprovar que tem dinheiro (conta aí tb ações e im?veis) pra sobreviver sem emprego lá por mais de 3 meses, vc consegue visto permanente...
e além disso, fazendo a equival?ncia q o f?bio disse (1 c$ = 1r$ em poder de compra), com 105k unidades monet?rias lá vc compra um porsche 0km, aqui vc compra um civic si
o que fode aqui são 3 coisas:
-
o brasileiro em geral, que sempre quer levar vantagem em tudo, certo?
-
os impostos
-
os pol?ticos q roubam e não sobra dinheiro suficiente pra educação, transportes, segurança poblica, saúde, etc.
-
-
[snapback]603885[/snapback]
vc ta de palha?ada com minha cara?