Motor diesel - espirro, como?
-
e ai galera..
um amigo meu comprou uma s-10 2.8 turbo intercooler.. e ele tava querendo saber se tem como fazer ela espirrar? é a msm coisa que os carros t. originaisó só colocar válvula de al?vio?
ele queria o espirro tschiii igual carros.. e não aquele assovio que caminhonetes fazem…
-
e ai galera..
um amigo meu comprou uma s-10 2.8 turbo intercooler.. e ele tava querendo saber se tem como fazer ela espirrar? é a msm coisa que os carros t. originaisó só colocar válvula de al?vio?
ele queria o espirro tschiii igual carros.. e não aquele assovio que caminhonetes fazem…
[snapback]603643[/snapback]
experimentem colocar um filtro esportivo cúnico na boca da turbina… vai precisar isolar uma mangueira que vêm do respiro de óleo.
a turbina vai espirrar pela boca .. o barulhinho é bacana.
-
motor a diesel não tem que espirrar não… tem que piar... aí sim é bonito.
[snapback]603651[/snapback]
-
motor a diesel não tem que espirrar não… tem que piar... aí sim é bonito.
[snapback]603651[/snapback]
ahh.. prefiro espirrando hein
-
experimentem colocar um filtro esportivo cúnico na boca da turbina… vai precisar isolar uma mangueira que vêm do respiro de óleo.
a turbina vai espirrar pela boca .. o barulhinho é bacana.
[snapback]603648[/snapback]
qual filtro? pode ser aqueles race chrome pequenos?
e como faz pra isolar essa mangueira? e num tem problema nenhum não?
-
espirrar pela admissão não tem como. motor diesel não tem borboleta na admissão pra ser fechada e gerar a pressão a sair por uma valvula de prioridade.
se quiser espirrar pelo escapamento (piar), ai precisa por o tal pente de ferro soldado dentro da curva que sai da turbina.
-
espirrar pela admissão não tem como. motor diesel não tem borboleta na admissão pra ser fechada e gerar a pressão a sair por uma valvula de prioridade.
se quiser espirrar pelo escapamento (piar), ai precisa por o tal pente de ferro soldado dentro da curva que sai da turbina.
[snapback]603706[/snapback]
meu primo tem uma s10 que espirra e é a diesel
ele trocou o kit turbo.. fez num sei o que.. mais espirra..
aquele esquema que o daniel postou ai.. funciona msm??
-
meu primo tem uma s10 que espirra e é a diesel
ele trocou o kit turbo.. fez num sei o que.. mais espirra..
aquele esquema que o daniel postou ai.. funciona msm??
[snapback]603708[/snapback]
olha, basta dar uma olhada e vc vai ver que é impossível funcinar o espirro como num motor ciclo-otto. se alguem te disser q espirra pq colocou uma valvula de prioridade , pode chamar a pessoa de mentirosa…
-
olha, basta dar uma olhada e vc vai ver que é impossível funcinar o espirro como num motor ciclo-otto. se alguem te disser q espirra pq colocou uma valvula de prioridade , pode chamar a pessoa de mentirosa…
[snapback]603717[/snapback]
carol,
os novos diesel q são injeção eletrúnica funcionam como ?
-
-
[snapback]603717[/snapback]
sim mais não tem jeito nenhum deles espirrarem a não ser o pente?
e se não me engano a s10 do meu primo tinha válvula de al?vio
-
turbo diesel espirra sim vejam ..
http://www.youtube.com/watch?v=wugoftwy_v8
ah sim , esqueci, eu acho muito show aqueles caminhoes com o famoso diretao… o som do assovio da turbina... sao sei como eles fazem aquilo incrivel a turbina em queda de rota?ao é muito lindo
-
qual filtro? pode ser aqueles race chrome pequenos?
e como faz pra isolar essa mangueira? e num tem problema nenhum não?
[snapback]603676[/snapback]
coloca uma mangueira mais longa, apontando pro ch?o… vai pingar óleo.
-
[snapback]603706[/snapback]
meu velho tem uma s10 2.8 td… certa vez tirei o filtro e deixei um filtro cúnico direto na boca da turbina, nas trocas de marcha e tiradas bruscas de po, ela espirra sim, pela boca da turbina...e gera pressão no coletor sim, pressão da turbina pegando direto na cabeça do pistão com válvula de escape fechada.
-
coloca uma mangueira mais longa, apontando pro ch?o… vai pingar óleo.
[snapback]603838[/snapback]
então é só colocar um filtro? pode ser aqueles race chrome?
e pinga óleo direto? pinga mto ou nem?