Passat aspro no aic
-
hehehe pior que naum sei…
eu tava vendo uns videos no youtube e achei ...
realmente, pessoalmente eu naum conheão o povo do pp
de quem é e quem filmou ?
hehehe
abraços
-
dois comentários:
-
rodrigo: wtf essa musiquinha de fundo??
-
o dizendo: tem até marcha lenta , e o motor la: pra pra pra pra pra pra hehehehehehehe
-
-
passatao nota 10
lindao
abra
-
dois comentários:
-
-
o dizendo: tem até marcha lenta , e o motor la: pra pra pra pra pra pra hehehehehehehe
[snapback]604212[/snapback]
nas não é marcha-lenta?
se ele tivesse com o po no acelerador aí não seria mais marcha-lenta
-
-
por acaso esse passat saiu em uma autopower? vi um uma vez iguazinho, preto, com essas rodas… lindo demais, paguei um pau quando eu vi
-
e o melhor é a cara de dele qdo ele fala: tem até marcha-lenta
? um lazarento mesmo
[snapback]604308[/snapback]
por acaso esse passat saiu em uma autopower? vi um uma vez iguazinho, preto, com essas rodas… lindo demais, paguei um pau quando eu vi
[snapback]604309[/snapback]
esse mesmo
-
esse foi o primeira carro forte (de verdade) que andei na vida e que me fez perder o ju?zo e o bom senso com o meu dinheiro… hahahahaha
detalhe que só andei de carona...não tive coragem de pedir pra dirigir um pouquinho...
mas era com o setup antigo...milinove, engle 288, alivio, cambio pv e valvulas adm 41mm...? o que me lembro...
ia fazer um setup igual no meu carro...mas a esposa (casca de ferida) do cara que ia me vender um par de weber com coletor longo e o cabeçote pisou na bola e acabei desmanchando o negócio e dois dias depois comprei meu primeiro kit turbo que usei por 3 anos...
-
dois comentários:
-
-
[snapback]604212[/snapback]
eu só fui me dar conta que tinha aquela mêsica depois do vêdeo feito… é o problema de se querer gravar perto de b?bados...
mas ainda bem que depois que o motor funcionou, nem deu mais pra ouvir a mêsica...
-
-
bom, e pra não perder o costume, vou prestar meu comentário sobre o passat, como faão toda vez que tenho oportunidade
esse passat é o mais melhor de bom que existe, em todos os sentidos
o gus tá de parabéns, sem dúvida
e esse ano é muito provóvel que eu vê pra curitiba no festival, então já estou me auto-convidando pra conhecer o carro e respectivo propriet?rio, in loko
-
no video quem é o gus e quem é o westá?
hehehe, agora vi um video quase na integra desse passat… tá igual ao meu gol kkkkkkkkkkkkkkk, so q ai falha de braveza o meu falha de velhice, pra pra pra pra... hehe
lindo... gostei do coletor e quero fazer igual... gus vai me ajudar... aaaaaaaaaaaaaaaaah se vai []