Isso que acontece com falta…
-
e qtas bombas estavam ligadasó
putz, derreter assim na 1? marcha é algo , imagino qto de ponto/pressão q tinha no motor e tb quão longa é essa sua 1? marcha
[snapback]604384[/snapback]
se nao me engano, fiz a cagada com 2 bomas.
pressao tava ate light … 1.6
ja de ponto, so falo com a presenca de um advogado
a primeira realmente e bem longa... ultimamente tenho pensado muito em encurtar a relacao. mas nao posso mexer ate terminar de montar tudo que tenho aqui e ver o resultado.
-
chego a ficar com medo as vezes de montar o carro
-
fruff, não sei se o her falou contigo ontem, mas ele não tá muito propenso a te deixar andar nessa etapa. acha (e eu concordo com ele) melhor revisar tudo, pq ele disse que tem muita coisa ali que precisa ser revista e tá muito em cima da hora.
prefere refazer o carro, revisar tudo e montar tudo q vc comprou de uma vez só, com o cuidado e capricho q ele tem, pq assim se vc andar pelo menos uma vez sem nenhum problema, além do custo menor ainda sobra tempo e $$ pra desenvolver o carro.
conversa com ele, pq acho uma boa idéia.
-
fruff, não sei se o her falou contigo ontem, mas ele não tá muito propenso a te deixar andar nessa etapa. acha (e eu concordo com ele) melhor revisar tudo, pq ele disse que tem muita coisa ali que precisa ser revista e tá muito em cima da hora.
prefere refazer o carro, revisar tudo e montar tudo q vc comprou de uma vez só, com o cuidado e capricho q ele tem, pq assim se vc andar pelo menos uma vez sem nenhum problema, além do custo menor ainda sobra tempo e $$ pra desenvolver o carro.
conversa com ele, pq acho uma boa idéia.
[snapback]604435[/snapback]
entao…. tava la ontem com o andre silva aqui do forum.
fui levar um powertech q o tom me emprestou e quase apanhei pq meu cilindro tem 2 de folga a menos q os pt precisam
por mim eu arriscaria pq to muito sangue nos zoio pra correr... fudido, fudido e meio
mas ai conversando ele falou q meu conjunto e massa e q e melhor a gente fazer com calma pra fazer certo e aproveitar tudo q tenho.
ai ja vou descarregar tudo q tenho la e depois da montagem dar uma parada no tom pra fazer uns esquemas q comentei com o her.
ai depois e parar no dyno, acertar e pegar a mao do carro.
cleber, pergunta respondida
me manda seu cel por mp pra gente se achar nos boxes essa etapa
-
vamos dizer que ali tem muuuita coisa alem da gente hehehe
mas que se der falta… vai kebrar do mesm jeito...
[snapback]604394[/snapback]
? eu sei q nao é uma preparacao humildona de desfilar na rua
bota pra galeria ai eheehhhehehe
dum paliozinho 1.0 de um láke la da oficina
[snapback]604398[/snapback]
acho q com mortais acontece igual ou em dimensoes maiores, pelo menos do furo
pior de tudo q ja estou cogitando embreagem normal no meu projeto pq de ceramica estao todos mandando trocar volante tmb e nao é um volante simples e humildao nao, vr6 isso pq eu passei a configuracao q vou montar