Isso que acontece com falta…
-
fruff, não sei se o her falou contigo ontem, mas ele não tá muito propenso a te deixar andar nessa etapa. acha (e eu concordo com ele) melhor revisar tudo, pq ele disse que tem muita coisa ali que precisa ser revista e tá muito em cima da hora.
prefere refazer o carro, revisar tudo e montar tudo q vc comprou de uma vez só, com o cuidado e capricho q ele tem, pq assim se vc andar pelo menos uma vez sem nenhum problema, além do custo menor ainda sobra tempo e $$ pra desenvolver o carro.
conversa com ele, pq acho uma boa idéia.
-
fruff, não sei se o her falou contigo ontem, mas ele não tá muito propenso a te deixar andar nessa etapa. acha (e eu concordo com ele) melhor revisar tudo, pq ele disse que tem muita coisa ali que precisa ser revista e tá muito em cima da hora.
prefere refazer o carro, revisar tudo e montar tudo q vc comprou de uma vez só, com o cuidado e capricho q ele tem, pq assim se vc andar pelo menos uma vez sem nenhum problema, além do custo menor ainda sobra tempo e $$ pra desenvolver o carro.
conversa com ele, pq acho uma boa idéia.
[snapback]604435[/snapback]
entao…. tava la ontem com o andre silva aqui do forum.
fui levar um powertech q o tom me emprestou e quase apanhei pq meu cilindro tem 2 de folga a menos q os pt precisam
por mim eu arriscaria pq to muito sangue nos zoio pra correr... fudido, fudido e meio
mas ai conversando ele falou q meu conjunto e massa e q e melhor a gente fazer com calma pra fazer certo e aproveitar tudo q tenho.
ai ja vou descarregar tudo q tenho la e depois da montagem dar uma parada no tom pra fazer uns esquemas q comentei com o her.
ai depois e parar no dyno, acertar e pegar a mao do carro.
cleber, pergunta respondida
me manda seu cel por mp pra gente se achar nos boxes essa etapa
-
vamos dizer que ali tem muuuita coisa alem da gente hehehe
mas que se der falta… vai kebrar do mesm jeito...
[snapback]604394[/snapback]
? eu sei q nao é uma preparacao humildona de desfilar na rua
bota pra galeria ai eheehhhehehe
dum paliozinho 1.0 de um láke la da oficina
[snapback]604398[/snapback]
acho q com mortais acontece igual ou em dimensoes maiores, pelo menos do furo
pior de tudo q ja estou cogitando embreagem normal no meu projeto pq de ceramica estao todos mandando trocar volante tmb e nao é um volante simples e humildao nao, vr6 isso pq eu passei a configuracao q vou montar
-
realmente acho que colocar um powertech no lugar só pela vontade de andar é muita pretenção, sei la… ficar na seca de andar é normal, mas nesses casos é melhor esperar e fazer o lance certo.
-
realmente acho que colocar um powertech no lugar só pela vontade de andar é muita pretenção, sei la… ficar na seca de andar é normal, mas nesses casos é melhor esperar e fazer o lance certo.
[snapback]604561[/snapback]
to esperando meu modulo de patrocinio
-
pistão de aspro com as cavas feitas pras valvulas do cabeçote 16v
[snapback]604507[/snapback]
esse deve andar de verdade… hehehe... ficou com quanto de taxa? no meu (sevel) uso pistoes de alcool levemente torneados pra ficar planos so... deu 10.8:1... ficou muito bom... mas como nao sao forjados, ainda nao passei de 1bar... hehehe e ponto tbem la em cima... final da cerca de 28graus... ponto maximo na ft marca 47
-
nessas horas uma só bomba foda tem seu valor hehehe
-
-
esse deve andar de verdade… hehehe... ficou com quanto de taxa? no meu (sevel) uso pistoes de alcool levemente torneados pra ficar planos so... deu 10.8:1... ficou muito bom... mas como nao sao forjados, ainda nao passei de 1bar... hehehe e ponto tbem la em cima... final da cerca de 28graus... ponto maximo na ft marca 47
[snapback]604761[/snapback]
e ae duka poe esse ut ai na arrancada dia 5
-
e ae duka poe esse ut ai na arrancada dia 5
[snapback]604796[/snapback]
quem me dera… meus bicos mal alimentam 0,6 somente com pressao diferencial... isso na gt-25... agora quero ver na k24...
trampo ninja do dinho e do drako da 4d.. a turbina ficou em cima do cambio... com a boca na grade quase.. hauhaua