Passat ts
-
esse modelo é de 76 a 78. de 79 a 82 a frente é diferente, com um farol retangular apenas, e os parachoques são tb de ferro, mas mais largos e com ponteiras plasticas. tb já não tinha mais as faixas ts na parte de baixo…
particularmente acho esse um dos modelos mais bonitos do passat em todos os tempos, e tb um dos carros com mais cara de preparado. é dificil ver um desse e não imaginar uma usina em baixo do capo
abraço.
pois é,tb acho esse o modelo mais show,mais esportivo mesmo
-
http://www.autodynamics.com.br/classificadospecas034.html
1.9 turbo
curto mais o de farol unico de cada lado redondo.
tem um aqui perto da minha casa muito inteiro, mais vive parado na garagem, parece que o cara nem usa mais o carro.
acho que vo da um lance no carro
-
então galera… fui ver o carro ontem...
definitivamente não é um ts...
o dono jura que ?, mas nao tem contagiros e nem os outros instrumentos, mas o que me intrigou foi a abertura da mala, que é do ts, estilo sedan
não vê os docs do carro, mas fiquei intrigado com uma parada... ele é 82 e verde metálico
será que é um ls dakela versão especial? (q sairam só cinza metalico e verde metalico)
o motor é md mesmo e a lata do carro tá longe de estar boa, mas no custo x beneficio acho que está valendo...
o chassis dele é bt
nao sei se ajuda em alguma coisa a descobrir a versão dele, mas se alguem souber diga ae
-
pelo q consta aqui na minha fonte sim.
1.6 = bs e 1.5 = br
nada como o livro conhe?a seu passat eu tenho o livro e um ts 78….
lembra q eu perguntei sobre a regulagem do 2e? pois é ja consegui....
e pra responder ao tópico passat é o q h?....se for o ts então compra sem dá....
-
estando bem cuidado é o q vale…..
q fosse 1,5 já tava valendo...
-
nada como o livro conhe?a seu passat eu tenho o livro e um ts 78….
lembra q eu perguntei sobre a regulagem do 2e? pois é ja consegui....
e pra responder ao tópico passat é o q h?....se for o ts então compra sem dá....
é esse livro mesmo heheheh
qto a o 2e,faltou vc passar o código correto.
não são só gicles e borboletas q fazem um carburador.
-
pois é eu entrei na volkspage e lá tem tudo sobre o 2e a gasolina eu ja achei tudo sobre ele lá….e ainda coloquei o link pra galera q precisar la.....valeu pela ajuda....
ps: esse livro é bom demais me ajuda pra caramba....
2e a gasolina,só da vw tem oito e todos com calibragens diferentes
se vc não tiver o código exato do seu carburador,fatalmente vai configurar ele erroneamente.
-
2e a gasolina,só da vw tem oito e todos com calibragens diferentes
se vc não tiver o código exato do seu carburador,fatalmente vai configurar ele erroneamente.
o codigo é esse: 026.129.015.10 eu tinha t passado errado…pq tava meio escuro...
mesmo assim valeu se vc puder ajudar....eu troquei os gigles agora to com 105 no primeiro e 130 no segundo...ta bom mais eu acho q pode melhorar....lembrando q meu carro é a gasolina...
-
que eu saiba passat 1.8 só no final de 83 ou in?cio de 84 juntamente com o gol gt que só tinha 4 marchas e as 5 foram apare?er só no último modelo (86) e 86 tbm foi o ano dos parachoques pl?sticos do passat e lançamento do gts pointer mesmo motor que em 87 equiparia o gol gts, mas acho que o site do passat tem forum , acredito que teria uma resposta mais concreta lá . mas em 82 é md-270 com certeza, o que está a venda pode ser 1.8 mas com certeza não saiu de fábrica , o passat esportivo com motor 1.8 só saiu no modelo 84 entitulado como passat gts ( sem o pointer)
[snapback]73753[/snapback]
desculpe amigo mas se não sabe a história é melhor não conta-la
todo gts 1984 é pointer esse modelo da foto saiu com duas motorizações, passat gts pointer 84/84 faturados em novembro de 83,84/84 nos documentos sairam com motor md270 1.6 álcool. caso do meu pointer que saiu md 1.6.
passat gts pointer 84/84 fabricado em 84 são ap 1.8 álcool de fabrica, vide folheto da época.
o primeiro passat gts pointer com parachoques envolventes e painel novo saiu em 1985, 85/85
não foram fábricados passat gts pointer na versão gasolina. ainda bem
e segundo me consta em 1988 passat gts pointer sairam de linha e sairam modelos 88/89 normalmente como últimos de série e foram fábricados 100 gts pointer em 1989, 89/89 se vc é propri?tario de um 89/89 fique sabendo que só foram fabricados 100 destes igual ao seu, sinta-se um premiado
-
o meu passat eh ts 82, comprei de um sr. que tirou zero paguei uma fortuna no carro mais não tem nenhum detalhe as principais caracteristicas dele são a faixa preta embaixo dos vidros laterais, conta-giros pequeno no painel, tres manometros no console ( amp, vacuo, relogio) lanternas tras com frisos, o volante, pedais esportivos e rodas de 13 iguais a do gol gt só que 13 mesmo, caixa de 4 marchas, motor 1.6 carburação dupla, com akele cabeçote com o da agua grande ali
-
desculpe amigo mas se não sabe a história é melhor não conta-la
todo gts 1984 é pointer esse modelo da foto saiu com duas motorizações, passat gts pointer 84/84 faturados em novembro de 83,84/84 nos documentos sairam com motor md270 1.6 álcool. caso do meu pointer que saiu md 1.6.
passat gts pointer 84/84 fabricado em 84 são ap 1.8 álcool de fabrica, vide folheto da época.[snapback]451760[/snapback]
o 1.8 dessa foto é um md-470 e não um ap 800.