Passat ts
-
estando bem cuidado é o q vale…..
q fosse 1,5 já tava valendo...
-
nada como o livro conhe?a seu passat eu tenho o livro e um ts 78….
lembra q eu perguntei sobre a regulagem do 2e? pois é ja consegui....
e pra responder ao tópico passat é o q h?....se for o ts então compra sem dá....
é esse livro mesmo heheheh
qto a o 2e,faltou vc passar o código correto.
não são só gicles e borboletas q fazem um carburador.
-
pois é eu entrei na volkspage e lá tem tudo sobre o 2e a gasolina eu ja achei tudo sobre ele lá….e ainda coloquei o link pra galera q precisar la.....valeu pela ajuda....
ps: esse livro é bom demais me ajuda pra caramba....
2e a gasolina,só da vw tem oito e todos com calibragens diferentes
se vc não tiver o código exato do seu carburador,fatalmente vai configurar ele erroneamente.
-
2e a gasolina,só da vw tem oito e todos com calibragens diferentes
se vc não tiver o código exato do seu carburador,fatalmente vai configurar ele erroneamente.
o codigo é esse: 026.129.015.10 eu tinha t passado errado…pq tava meio escuro...
mesmo assim valeu se vc puder ajudar....eu troquei os gigles agora to com 105 no primeiro e 130 no segundo...ta bom mais eu acho q pode melhorar....lembrando q meu carro é a gasolina...
-
que eu saiba passat 1.8 só no final de 83 ou in?cio de 84 juntamente com o gol gt que só tinha 4 marchas e as 5 foram apare?er só no último modelo (86) e 86 tbm foi o ano dos parachoques pl?sticos do passat e lançamento do gts pointer mesmo motor que em 87 equiparia o gol gts, mas acho que o site do passat tem forum , acredito que teria uma resposta mais concreta lá . mas em 82 é md-270 com certeza, o que está a venda pode ser 1.8 mas com certeza não saiu de fábrica , o passat esportivo com motor 1.8 só saiu no modelo 84 entitulado como passat gts ( sem o pointer)
[snapback]73753[/snapback]
desculpe amigo mas se não sabe a história é melhor não conta-la
todo gts 1984 é pointer esse modelo da foto saiu com duas motorizações, passat gts pointer 84/84 faturados em novembro de 83,84/84 nos documentos sairam com motor md270 1.6 álcool. caso do meu pointer que saiu md 1.6.
passat gts pointer 84/84 fabricado em 84 são ap 1.8 álcool de fabrica, vide folheto da época.
o primeiro passat gts pointer com parachoques envolventes e painel novo saiu em 1985, 85/85
não foram fábricados passat gts pointer na versão gasolina. ainda bem
e segundo me consta em 1988 passat gts pointer sairam de linha e sairam modelos 88/89 normalmente como últimos de série e foram fábricados 100 gts pointer em 1989, 89/89 se vc é propri?tario de um 89/89 fique sabendo que só foram fabricados 100 destes igual ao seu, sinta-se um premiado
-
o meu passat eh ts 82, comprei de um sr. que tirou zero paguei uma fortuna no carro mais não tem nenhum detalhe as principais caracteristicas dele são a faixa preta embaixo dos vidros laterais, conta-giros pequeno no painel, tres manometros no console ( amp, vacuo, relogio) lanternas tras com frisos, o volante, pedais esportivos e rodas de 13 iguais a do gol gt só que 13 mesmo, caixa de 4 marchas, motor 1.6 carburação dupla, com akele cabeçote com o da agua grande ali
-
desculpe amigo mas se não sabe a história é melhor não conta-la
todo gts 1984 é pointer esse modelo da foto saiu com duas motorizações, passat gts pointer 84/84 faturados em novembro de 83,84/84 nos documentos sairam com motor md270 1.6 álcool. caso do meu pointer que saiu md 1.6.
passat gts pointer 84/84 fabricado em 84 são ap 1.8 álcool de fabrica, vide folheto da época.[snapback]451760[/snapback]
o 1.8 dessa foto é um md-470 e não um ap 800.
-
-
o 1.8 dessa foto é um md-470 e não um ap 800.
[snapback]451861[/snapback]
não existe md 1.8, consulte qq catélogo de peças ou dos fabricantes e vera isso
bem isso. os primeiros 1.8 eram md. os ap começaram a sair no final de 85, como modelo 86. os primeiros pointer ainda eram 4 marchas inclusive.
nos gol gt foi a mesma coisa. os primeiros md 1.8 com 4 marchas, depois vieram os ap com 5 marchas.
[snapback]451933[/snapback]
o passat da foto é ap800s e não md, não existe md 1.8
o meu passat pointer é md-270 1.6 de fábrica, já vi outros iguais ao da foto e eram após 1.8 de fábrica
-
estude um pouco mais sobre a história do passat (de preferencia não em sites de busca, pois fatalmente te levam a pessoas que sabem menos q vc mesmo) e saber? dos md 470 (1.8).
detalhe: sairam sim passat gts (não tinha pointer no nome) com motor 1.6, esses eram md 270. os passat gts pointer (dos primeiros, sem parachoques envolventes) sim eram 1.8 (md 470).
ah, vc sabe disting?ir um md e um ap só de olhar ele por fora como nessa foto q vc mostrou? eu sei, e ali é um md.
-
estude um pouco mais sobre a história do passat (de preferencia não em sites de busca, pois fatalmente te levam a pessoas que sabem menos q vc mesmo) e saber? dos md 470 (1.8).
detalhe: sairam sim passat gts (não tinha pointer no nome) com motor 1.6, esses eram md 270. os passat gts pointer (dos primeiros, sem parachoques envolventes) sim eram 1.8 (md 470).
ah, vc sabe disting?ir um md e um ap só de olhar ele por fora como nessa foto q vc mostrou? eu sei, e ali é um md.
[snapback]451984[/snapback]
já tive vêrios passats, ts 77 ls 79 pointer 85/86 pointer 88/89 e o atual pointer 84/84 que possuo, realmente site de busca não trazem informações precizas e nem sempre verdadeiras.
fui atrás de informações em diversos catálogos que de fabricantes de peças que possuo, em um catélogo da metal leve o mesmo não especifica direito as diferenças entre eles, em outro catélogo da mahle pude ver as diferenças, mas não fala em nomeclaturas de motores e sim em código próprio do fabricante.
no catélogo da mahle tem uma refer?ncia sobre motores 1800 biela curta e biela longa, nos bielas curtas ela fala sobre os gol gt, passat gts e santana 1984.
o md 470 que vc se refere é um bloco ap sigla ??ue?? assim sendo o mesmo bloco ap para o biela curta e biela longa.
agora o que difere é a diferença dos pistões usados em ambos.
md tem o bloco e cabeçote diferente dos ap, cabeçote md com entrada da água na frente do cabeçote e ap na parte traseira, se vc observar na foto a entrada de água no cabeçote é atrás, portanto é um ap.
se tiver outra informações poste aqui mesmo que seja contraria as minhas, pois assim juntaremos uma série de informações ut?is para todos.
abração
ainda em tempo, passat gts que não é pointer são os 83/83.
84/84 já são pointers de fábrica, com md 270 e posteriormente ap 1.8 biela curta.
vou procurar saber se o md-470 seria o novo ap ?
-
simples juliano: todo md tem o tubo da vareta de óleo curto, fica mais baixo do que o dos ap.
repare na foto e veja q esse é de tubo curto.
vc ja ta encontrando algo sobre os md 1.8. esque?a sites especializados em passat e outros do g?nero. busque em sebos algumas revistas da época
gts 1983 = md 270 (1.6)
gts pointer (1984 parachoque fino) = md 470 (1.8)
só os com parachoques envolventes é q são da linha ap.
-
simples juliano: todo md tem o tubo da vareta de óleo curto, fica mais baixo do que o dos ap.
repare na foto e veja q esse é de tubo curto.
vc ja ta encontrando algo sobre os md 1.8. esque?a sites especializados em passat e outros do g?nero. busque em sebos algumas revistas da época
gts 1983 = md 270 (1.6)
gts pointer (1984 parachoque fino) = md 470 (1.8)
só os com parachoques envolventes é q são da linha ap.
[snapback]452020[/snapback]
os chamandos biela curta são md né???????tem um amigo meu q tem um pointer 85, e quando foi fazer o motor o mecanico falou q ele era biel?o, mas tem uns 1.8 bielinha, e os bielinha seriam maioria dos passat s..segundo ele…...
-
os chamandos biela curta são md né???????tem um amigo meu q tem um pointer 85, e quando foi fazer o motor o mecanico falou q ele era biel?o,
[snapback]452035[/snapback]
o de seu amigo tem parachoques envolventes e cambio de 5 marchas?
mas tem uns 1.8 bielinha, e os bielinha seriam maioria dos passat s..segundo ele…...
[snapback]452035[/snapback]
exatamente.
-
o de seu amigo tem parachoques envolventes e cambio de 5 marchas?
exatamente.
[snapback]452042[/snapback]
tem, parachoque envolventes, 5 marchas, painel do novo, igual dos gol gts, relogio de temperatura do oleo, e voltimetro….e umas gavetinhas de fitas