Alguem usa esse produto ???
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**white car é sema
limpa e descarboniza carburadores e bicos injetores
para limpeza de bicos injetores, componentes carbonizados e carburadores utilize white car. o produto possui ação rápida em virtude de seu alto grau de solvóncia, combinado com aditivos detergentes e inibidores de corrosão. sua aplicação deve ser feita onde se deseja a remoção de res?duos graxosos que se depositam ao longo do tempo.**
? igual ao car80 ?????????????????????????
vende no autoz.com
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le?o.. eu represento esse tipo de produto, mas de uma outra marca. vamos ver se posso te ajudar.
pela descrição do produto, me parece ser um produto de limpeza de bico, ams esse tipo de produto geralmente se vende ou em frascos ou latas para uso ou diretamente no tanque de comb. ou m?quina de limpeza de bicos. pelo fato desse produto ser um spray, me parece ser sim uma espocie de car80, para limpeza mais superficial de carburadores ou mesmo de corpo de aceleração, mas não consigo ver o uso disso como limpeza de bicos.
e outra, antes de comprar esse tipo de produto, solicite a composição do produto. tem 2 subst?ncias ai que são um pouco inimigas de lambdas e catalizadores que se chamam xileno e toloeno que em nivel elevado pode te trazer problemas, fora outros solventes que deus sabe lá onde os chineses arrumam. observe isso.
procure por marcas nacionais ou de renome.
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eu usei pra remover a carbonização da cabeça do pistão quando desmontei o cabeçote e gostei do resultado, soltou toda carbonização facilmente. agora quanto a carburadores até acho que ajude numa desmontagem e limpeza, mas bicos injetores acho que é meio dificil, ainda mais seguindo as instruções da embalagem.
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eu queria pra remover carbonizacao nas camaras e pistoes.
e tbm para:
limpar o caminho entre carburador e camaras de combustao , ja que minha turbina ta babando muito oleo …
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para remover carbonização… vc temq usar um produto mais forte, e na m?quina de vêcuo... e outra... esse produto dissolve esse carvóo quando ele está em fase inicial. se teu carro ta grilando já, com muita carbonização.. o negócio é abrir mesmo.
spray para isso é puro placebo. cm spray de limpeza vc limpa no máximo até a admissão, mas nem cabeça de valvula vc limpa direito.
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e pra onde vão os detritos dissolvidos pelo solvente?
imagino q pro óleo…
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ja ouvi falar sobre isso carol. numa revista oficina mecanica, eles aconselhavam trocar o oleo e filtro depois de fazer um servião desses…
eu particularmente uso car80 sempre q sinto o carro meio amarrado ... e ajuda bastante. mas nem sempre troco o oleo depois q faão isso...
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e pra onde vão os detritos dissolvidos pelo solvente?
imagino q pro óleo…
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carol, no caso do limpa tbi, se realmente funcionar… os detritos viram água e vão pro escapamento, mas sempre se recomenda a troca de óleo, para não haver risco de contaminação.
hoje fiz usn testes em uma concession?ria, com um produto de uma empresa que chama abro . é americana, de renome. era uma espuma que vc jogava no corpo de borboleta em marcha lenta, sem acelerar. quando acaba o spray, vc desliga o carro e deixa 10min. liga de novo e acelera.
sinceramente, foi o 1? produtoq eu vi fazer um carro parar de grilar por carbonização, e cospir pedrinhas de carvão pelo escape. nem a limpeza a vêcuo com os solventes chegam na metade disso, esse eu viq ue funciona. logo depois foi feita a troca do óleo, ja que estava na hora mesmo.
foi em uma doblo 1.8 com 30000km rodados
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carol, no caso do limpa tbi, se realmente funcionar… os detritos viram água e vão pro escapamento, mas sempre se recomenda a troca de óleo, para não haver risco de contaminação.
hoje fiz usn testes em uma concession?ria, com um produto de uma empresa que chama abro . é americana, de renome. era uma espuma que vc jogava no corpo de borboleta em marcha lenta, sem acelerar. quando acaba o spray, vc desliga o carro e deixa 10min. liga de novo e acelera.
sinceramente, foi o 1? produtoq eu vi fazer um carro parar de grilar por carbonização, e cospir pedrinhas de carvão pelo escape. nem a limpeza a vêcuo com os solventes chegam na metade disso, esse eu viq ue funciona. logo depois foi feita a troca do óleo, ja que estava na hora mesmo.
foi em uma doblo 1.8 com 30000km rodados
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essas pedrinhas não podem riscar os cilindros e até mesmo serem prensadas entre as sedes e as válvulas?
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essas pedrinhas não podem riscar os cilindros e até mesmo serem prensadas entre as sedes e as válvulas?
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não… não creio... pedrinhas q eu digo... são os carvóezinhos mesmo... na mão vc aperta e vira po. eu peguei no ch?o.. tava tipo uma pedrinha toda melecada mesmo. apertei e ela desmanchou
mas a questão da troca de óleo. achoq eh importante, pois o produto pode passar pelos anéis e entrar em contato com o óleo.
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então hauck isso q a carol falo eh verdade, mesmo q não risque os cilindros, pode ficar preso nas valvulas de scap esse carvóozinho e zuar a vedação…
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então hauck isso q a carol falo eh verdade, mesmo q não risque os cilindros, pode ficar preso nas valvulas de scap esse carvóozinho e zuar a vedação…
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cara.. o produto eh forte… achoq a limpeza pega as valvulas de escape também.
tenho um video aqui com endoscopia... ams ta em dvd.. vou ver se consigo converter em outro formato e posto.
mas o trem é sinistro mesmo.
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mas é aquele negócio…
igual o dono da empresa la falou.. ele tira o que precisa pra nãoa trapalhar, pra não da pré detonação... pq tem carvão q vc tira só com esmeril. ai temq abrir.
? como o flush em motor com borra ja avan?ada.
não pode ser tratado como solução, mas sim como tentativa.
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to ligado. no japão tb tinha esses produtos, e tinha uma tv do lado mostrando como funciona, e como fica depois…
a verdade eh uma so, tem q fazer manutenção no carro, senão ja era. eu costumo usar o car 80 como manutenção, pra não criar carvóo, mas isso em carro original... e quando uso não exagero não... exatamente pra não zuar outras partes...
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areia da praia tb, vc esfarela ela entre os dedos, mas nem por isso deixa de ser um forte abrasivo mecânico.
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areia da praia tb, vc esfarela ela entre os dedos, mas nem por isso deixa de ser um forte abrasivo mecânico.
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bom. nunca ouvi falar de um caso desses. mas pelo menos na minha cabeça, uma coisa que já está la dentro, a cada explosão deve se soltar um pouco… pelo menos algumas part?culas. e se fosse este caso, creio que não precisaria do produto para arranhar um cilindro. pela característica que tem esses res?duos.. acho q não tem esse risco.