Duvida amigos ap flex
-
coloquei uma vez esse comando matou o carro, naum prestava nem em alta
naum rendeu de forma alguma esse bendito 0.27 nos flex, nem enquadrando com polia regulavel
c souber de alguem q colocou esse comando e tendeu bem como os injetados antigos me fale que milagre foi feito .
[snapback]604741[/snapback]
meu amgo tem uma saveiro 1.8 mi, colocou o 0.27 com a polia original e deu uam boa melhora…
ja usei zba e 49g no meu e a diferença é sensivel...
-
meu amgo tem uma saveiro 1.8 mi, colocou o 0.27 com a polia original e deu uam boa melhora…
ja usei zba e 49g no meu e a diferença é sensivel...
[snapback]604766[/snapback]
certo, mas quero ver render esse comando em carro flex, no meu casso a minha saveiro eh g4 flex, injeção delicada desses flex
-
rafael, pense em trocar os pistoes, nao taxe sei cabecote novinho nao…
a respeito da injecao para a outra saveiro voce decidiu ja?
abracao
-
rafael, pense em trocar os pistoes, nao taxe sei cabecote novinho nao…
a respeito da injecao para a outra saveiro voce decidiu ja?
abracao
[snapback]604769[/snapback]
hehehehehehehehe…
certoooo... o da outra savoca vou colocar org.
depois resolvo com a fuel
mas minha duvida aki nesse topico ate quanto posso tachar meu cabeçote p/ só andar na cana na g4 1.8 flex
-
ow, motor flex jah eh mais taxado q o mi normal, usa 11 de taxa.
pensem que esse motor foi acertado pra rodar no alcool com tal taxa, a injeção deve dar bastante ponto qdo no alcool. eu acho q corre um serio risco, se aumentar a taxa sem remapear a injeção de ficar uma batedeira de pino animal.
-
ow, motor flex jah eh mais taxado q o mi normal, usa 11 de taxa.
pensem que esse motor foi acertado pra rodar no alcool com tal taxa, a injeção deve dar bastante ponto qdo no alcool. eu acho q corre um serio risco, se aumentar a taxa sem remapear a injeção de ficar uma batedeira de pino animal.
[snapback]604782[/snapback]
dito
-
1? - o comando 027.7 tão afamado não serve em motor com injeção flex quem não aprendeu a ler…..... paciência......
2? - o controle de detonação dessa mesma injeção flex e muito bom e duvido que o carro ficaria batendo pino direto ......
3? - eu acho um sacril?gio esfaquear um cabeçote zero e original como esse....... preferiria comprar logo um 2.0 mecânico com um 049g e polia regulável.... mas pode correr o risco de atrapalhar a leitura dos sensores de detonação da sua injeção....... então......... se tiver coragem, uma esfaqueada de 1,5mm deve deixar uma taxa de 11:1 perto de 13:1......bom pra alcool na rua.......
uma polia regulavel também ajuda........
acho que é isso........... abraão
-
1? - o comando 027.7 tão afamado não serve em motor com injeção flex quem não aprendeu a ler…..... paciência......
2? - o controle de detonação dessa mesma injeção flex e muito bom e duvido que o carro ficaria batendo pino direto ......
3? - eu acho um sacril?gio esfaquear um cabeçote zero e original como esse....... preferiria comprar logo um 2.0 mecânico com um 049g e polia regulável.... mas pode correr o risco de atrapalhar a leitura dos sensores de detonação da sua injeção....... então......... se tiver coragem, uma esfaqueada de 1,5mm deve deixar uma taxa de 11:1 perto de 13:1......bom pra alcool na rua.......
uma polia regulavel também ajuda........
acho que é isso........... abraão
[snapback]604845[/snapback]
powwww thiago valeu ae pelas informações veio,
pois naum vou esfaquear o cabeçote original do carro naum, pois tenho um
so santana 2.0 40x33 tucho hidraulico guardado, esse q eu quero tirar 1.2mm, e colocar p/ rodar juntamente com os dultos polidos, tenho tbm um corpo de borboleta retrabalhado da crestana de 60, q vc axa ?
fora isso naum quero fazer mas nada. esse carro eh do meu dia dia, seria apenas p/ dar uma melhorada de leve do desempenho.
ja tenho nessa sava. 4x1 + jk + turbão no final
e queria dar essa taxada so p/ andar na cana
-
eu nao sei como funciona a injeção, mas imagino que exista um ponto padrao pra determinado combustivel/map/temperatura de agua/temperatura de ar e o knock sensor só atue caso perceba detonação. nesse caso toda vez que desligar/ligar o motor ele vai bater pino ate que a injeção se ajuste aos limites .
over poderia ajudar nessa.
edit: lembrei que li uma vez aqui no forum que somente a injeção dos impreza ( acho que era ) se mapeia e grava os valores de ponto maximo do motor baseado em sensores.
-
powwww thiago valeu ae pelas informações veio,
pois naum vou esfaquear o cabeçote original do carro naum, pois tenho um
so santana 2.0 40x33 tucho hidraulico guardado, esse q eu quero tirar 1.2mm, e colocar p/ rodar juntamente com os dultos polidos, tenho tbm um corpo de borboleta retrabalhado da crestana de 60, q vc axa ?
fora isso naum quero fazer mas nada. esse carro eh do meu dia dia, seria apenas p/ dar uma melhorada de leve do desempenho.
ja tenho nessa sava. 4x1 + jk + turbão no final
e queria dar essa taxada so p/ andar na cana
[snapback]604976[/snapback]
opa aproveitando o topico, estou com mesma duvida que vc daniel, tenho um cabeçote 2.0, 4x1, corpo de borboleta de 2.0, 0.27.7 e queria colocar no meu gol 1.6 flex. mas como o 0.27.7 não funciona, queria saber se tem outro comando, e essa injeção sera q ela vai aceitar?
-
não imagino o motivo do 027 não ficar bom nos flex. acho que é falta de enquadro, somente isso.
outra coisa, cabeçote mecânico se bem regulado não influi em nada no knock sensor.
-
opa aproveitando o topico, estou com mesma duvida que vc daniel, tenho um cabeçote 2.0, 4x1, corpo de borboleta de 2.0, 0.27.7 e queria colocar no meu gol 1.6 flex. mas como o 0.27.7 não funciona, queria saber se tem outro comando, e essa injeção sera q ela vai aceitar?
[snapback]604986[/snapback]
cara até pode ter, mas acho que ainda naum foi desvendado como na propia auto power.
to esperando tbm q nem vc um dia surgir das trevas esse comando que vai nos render pequenos cv.
enquando isso quero tirar aki minhas duvidas com relação so colocar um outro cabeçote taxado do 2.0 e um outro corpo de borboleta retrabalhado.
-
não imagino o motivo do 027 não ficar bom nos flex. acho que é falta de enquadro, somente isso.
outra coisa, cabeçote mecânico se bem regulado não influi em nada no knock sensor.
[snapback]604989[/snapback]
certo daniel, mas ja ja viu ajgum ap flex rodando com esse 027.7
sem problemas algum e proximo ao desempenho das avb ?
pois axo q naum teria como, enquadrar de forma alguma esse comando, como na tal alto power q o maximo retirado com bastante sacrificio foi 1cv.
massss… derrepente milagre, c souber de algum me fale
pois na savoca g4 1.8 flex :/
naum rendeu nada...
c souberrrrr... to ae p/ compartilhar essa descoberta
-
fabio, ponto é deteminado por cruzamento de curvas de map x rpm, temperatura do ar x map, temperatura do motor x map, etc…
o mapa é sempre buscando: valor máximo - fator segurança... e serve até pra carburado, vc determina estatisticamente o valor máximo de ponto para a situação e abaixa um pouco
os flex tem um baixo fator de segurança, entre 2 e 0?, as injeções que estamos acostumados algo perto de 5 a 8 ?
-
certo daniel, mas ja ja viu ajgum ap flex rodando com esse 027.7
sem problemas algum e proximo ao desempenho das avb ?
pois axo q naum teria como, enquadrar de forma alguma esse comando, como na tal alto power q o maximo retirado com bastante sacrificio foi 1cv.
massss… derrepente milagre, c souber de algum me fale
pois na savoca g4 1.8 flex :/
naum rendeu nada...
c souberrrrr... to ae p/ compartilhar essa descoberta
[snapback]604992[/snapback]
existe alguma diferença f?sica no comando do ap mi normal x ap flex ?
você mediu levante desse comando original do flex ?
qual o código que tem estampado no comando original do flex ?
as vezes simplesmente não teve ganho nenhum por que o comando do flex pode ser similar ao 027 e ao 026be, então a diferença de potência realmente não existiria.
-
datos do flex
-
digo no sentido da necessidade de atrasar o ponto final por remapeamento, já que foi aumentada a taxa, e já que a injeção reconhece o alcool e adianta o ponto a mais por ser um motor relativamente destaxado