Candy, flakes, prisma…
-
putz vi o lint ali na foto, uma cara q nao vejo esse sem nocao, se ver ele diz q o corsomovel mandou lembrancas hehehe
-
valeu seal. mas nao é vc q em outro post disse q a pintura do civic tinha dado merda, toda imperfeita e q iria pintar de uma cor original sem ser frescalhada? hehehehe
mas fica lindo mesmo.
?… to desistindo de jogar um po perolalizado ou real?ar um pouco o metalizado da minha.
ja to indo e colhetando informações de oficinas boas em lanternagens, mas pra tirar os riscos que os fdp fizeram, tá saindo caro viu nao sei quando irei fazer o serviço...até um amigo meu mandar eu tomoar no cu e montar o motor logo ao invós de consertar a pintura, q a pintura eu faão depois com o motor pronto
e acho q farei isso mesmo.
mas dá dá viu... pros outros o carro tá pereito, mesmo pq passei uns produtos meguiar nele q deu uma camufladinha nos riscos e revigorou a cor... mas pro dono, pra mim, nao tá legal, pq eu sei onde tem os riscos e isso me encomoda
-
de boa meche primeiro no motor, pq nesse tempo q tiverem mechendo sempre vai rolar uma chavada na pintura, um combustivel alguma coisa assim, mesmo q seja de leve….
meu plano é depois de montar o turbo e legalizar conseguir fazera pintura ou somente acertar alguns riscos, pintura solida é mais facil qnd o cara manda bem
-
um cara, aqui e bh reclamou desses flakes, disse que depois de um tempo fica gasto e fosko..
ai ja não sei se e produto de pess?ma qualidade, ou se é um problema deste tipo de produto..
[] s
-
já desisti, em um futuro proximo vou fazer uma leve funilaria nas laterais do carro onde estavam os borrachões, ai terei q pintar a lateral todinha, então ja darei um banho de tinta nele na mesma cor.
vou ficar inventando moda nao hehehe. no maximo pedir pra ele colocar uns pigmetos perolalizados, originais, ou nao, deixar metalico mesmo, sei lá, quando chegar a hora eu decido… mas larguei de mao desses flakes, candys etc... q vendem por ai.