Gol gti, gol gti bola, gol gti iii
-
gol gti iii, pq na minha opinião alia mesma esportividade e mais conforto
-
-
tem
http://www.rayswheels.co.jp/cgi-bin/cgi2/e…?modelname=te37
[snapback]605662[/snapback]
pena que tem que vender a mae… ia ficar punk na saveiro...
kd o povo do photoshop pra colocar uma dessa nos gtis pra ver como fica...
-
esse é o mais bonito
onde encontro esse kit aero e os frisos ??????
[snapback]605612[/snapback]
original??? só em concession?ria ou algum distribuidor oficial vw. e é caro viu… muito carinho. da ultima vez que cotei, isso tem uns 6 anos, cotei os spoilers laterais, o aerofolio traseiro, o adesivo aero e a coluna preta, era algo de r$1.200 fora o capo bolha... q por falar em capo bolha, aki tá saindo por r$870 um novo absurdo sem contar a pintura.
pq uq tem de nego vendendo tgpoli e falando q é origem hehehe.
ray s te37 bronze. sim, rodas japonesas.
essas da pra perdoar… sao lindas...
tem 4x100?
pior que tem, eu ja sonhei com varias dessas pro gol, e o mlehor aro 15x7 e aro 16x7 no máximo… perfect.
ja ate tentei ver no brasil, mas ninguém é importador oficial delas.
mandei email pra cnc tuning pedindo pra ver se conseguem trazer essas rodas da volks racing, rays, bbs (sem ser os modelos manjados) e a boa noticia q pro segundo semestre eles já estarão com essas rodas, se tudo der certo, ai é so esperar pra ver a facada né hehehe.
mas diz ai... eu venderia minha m?e por essas rodas aiaiai
também prefiro o gti 16v bola, pq? porque simplesmente ele é agressivo d++++++++++++++++++++.
o gti 16v g3 é pacato, nao tem nada de diferente, so a marca gti 16v
e se for apenas gti, ai prefiro o caixa
-
original??? só em concession?ria ou algum distribuidor oficial vw. e é caro viu… muito carinho. da ultima vez que cotei, isso tem uns 6 anos, cotei os spoilers laterais, o aerofolio traseiro, o adesivo aero e a coluna preta, era algo de r$1.200 fora o capo bolha... q por falar em capo bolha, aki tá saindo por r$870 um novo absurdo sem contar a pintura.
pq uq tem de nego vendendo tgpoli e falando q é origem hehehe.
pior que tem, eu ja sonhei com varias dessas pro gol, e o mlehor aro 15x7 e aro 16x7 no máximo… perfect.
ja ate tentei ver no brasil, mas ninguém é importador oficial delas.
mandei email pra cnc tuning pedindo pra ver se conseguem trazer essas rodas da volks racing, rays, bbs (sem ser os modelos manjados) e a boa noticia q pro segundo semestre eles já estarão com essas rodas, se tudo der certo, ai é so esperar pra ver a facada né hehehe.
mas diz ai... eu venderia minha m?e por essas rodas aiaiai
também prefiro o gti 16v bola, pq? porque simplesmente ele é agressivo d++++++++++++++++++++.
o gti 16v g3 é pacato, nao tem nada de diferente, so a marca gti 16v
e se for apenas gti, ai prefiro o caixa
[snapback]605777[/snapback]
e paralelos, r?la ?????
nunca vi pra vender, friso e spoilers
-
e paralelos, r?la ?????
nunca vi pra vender, friso e spoilers
[snapback]605792[/snapback]
rapaz… rolar rola nao... pelo menos pra mim q sou chato pra caramba quanto a peças.
um amigo tinha um gol bola vermelho... ele colocou os spoiler lateral e aerofolio paralelo. nao sei se foi o servião de porco da pintura e da colocação ou se a peça é uma porcaria mesmo... so sei que ficou cagado.
e outra, as paralelas nao tem os detalhes que a original tem, igual o borrachão da porta, atras ele tem um declive pra colocar o gti 16v, no paralelo nao tem isso.
e complicado viu.
eu, como nao tneho um gti 16v e o meu gol bola a cor dele nao saiu em nenhum gti, então eu nem mexeria nisso, no máximo os farois e o capo bolha.
a cor conta muito tbm se eu tivesse um gol pret?o, branco perola, vermelho dakar, ate montaria uma copia aiaiaiai. pq ai vai indo aos poucos, ate chegar na parte mecanica e meter um 2.0 16v
? vcs que me perdoem…
mas se eu tivesse um gti bola 16v, não tiraria as rodas originais nem por decreto?
assino embaixo
-
vcs que me perdoem…
mas se eu tivesse um gti bola 16v, não tiraria as rodas originais nem por decreto
[snapback]605864[/snapback]
2
eu tenho um jogo dessas rodas e não vendo, a não ser que a proposta seja muito boa
e eu prefiro, na ordem, parati gti 16v, gol gti 16v (ambos branco porola, depois aquele meio cor de cereja), da? vem os quadradinhos (voyage sport em 1o )