Seria o fim da preparação de veículos no mundo?
-
mesmo pros mais luxuosos e que custam muito caro, acho que vai demorar ainda, por causa dos contras de ordem mecânica da fo…
[snapback]606181[/snapback]
vamos ver…...2008 está ai.....
mas se realmente vingar......de 2010 pra frente.....
-
vamos ver…...2008 está ai.....
mas se realmente vingar......de 2010 pra frente.....
[snapback]606306[/snapback]
palio 2008 ja ta rodando na praca
-
axo mais facil sensores wireless vingarem que a fibra otica…
foda é vc passar do lado de alguem e sua ecu detectar o maf.. o tps da outra pessoa... e por ai vai ... hehehehe
axo que nossos chicotes de cobre ainda vingaram durante muuuuito tempo...
minha aposta... comunicação serial.. firewire style... ponto a ponto e facil de implementar...
-
axo mais facil sensores wireless vingarem que a fibra otica…
foda é vc passar do lado de alguem e sua ecu detectar o maf.. o tps da outra pessoa... e por ai vai ... hehehehe
axo que nossos chicotes de cobre ainda vingaram durante muuuuito tempo...
minha aposta... comunicação serial.. firewire style... ponto a ponto e facil de implementar...
[snapback]606425[/snapback]
e com respostas rápidas pras necessidades de um automóvel…
-
me parece que o stilo abarth já tem um esquema assim, uma pessoa do meio da preparação me falo uma vez que chego um abarth para eles com um kit nitro instalado e cheio das coisas xuning (saias, lanternas cristal, xenon) e o carro não andava nem por decreto, dai foram descobri que era tudo interligado com a central então quando trocaram as lampadas e as lanternas (que fizeram alguma cagada na parte de fiação pois era diferente) comeão a dar interferencia na central e ela entro em modo de segurança fazendo com que o carro não andasse.
-
me parece que o stilo abarth já tem um esquema assim, uma pessoa do meio da preparação me falo uma vez que chego um abarth para eles com um kit nitro instalado e cheio das coisas xuning (saias, lanternas cristal, xenon) e o carro não andava nem por decreto, dai foram descobri que era tudo interligado com a central então quando trocaram as lampadas e as lanternas (que fizeram alguma cagada na parte de fiação pois era diferente) comeão a dar interferencia na central e ela entro em modo de segurança fazendo com que o carro não andasse.
[snapback]606505[/snapback]
isso ai tem cara de osmar…
os marcontato na hora de instalar o kit xunning... ai nao tem central ou sistema eletronico sensivel que aguente...
-
isso ai tem cara de osmar…
os marcontato na hora de instalar o kit xunning... ai nao tem central ou sistema eletronico sensivel que aguente...
[snapback]606507[/snapback]
pelo que me falaram não pois o abarth é tudo interligado ou seja se queima uma lampada da r? (mesmo original) ele acusa no painel que queimo a lampada.. coisa de loko mesmo.
-
pelo que me falaram não pois o abarth é tudo interligado ou seja se queima uma lampada da r? (mesmo original) ele acusa no painel que queimo a lampada.. coisa de loko mesmo.
[snapback]606514[/snapback]
também ouvi sobre isso. é nesse sentido a minha preocupação.
-
com fibra ?tica?
[snapback]606395[/snapback]
nao sei pra falar a verdade, mas como disseramq modelos 08 ja sairiam com fo, comentei
-
também ouvi sobre isso. é nesse sentido a minha preocupação.
[snapback]606566[/snapback]
tem meu exemplo logo no comeão do tópico…
astra com luz de placa e lanternas desligados e luz de injeção acesa
agora como funciona esse dem?nio... não sei, mas to louco pra arrancar fora
-
tem meu exemplo logo no comeão do tópico…
astra com luz de placa e lanternas desligados e luz de injeção acesa
agora como funciona esse dem?nio... não sei, mas to louco pra arrancar fora
[snapback]606599[/snapback]
essas desgraças só servem pra solucionar problemas que a gente não tinha antes delas existirem
-
essas desgraças só servem pra solucionar problemas que a gente não tinha antes delas existirem
[snapback]606600[/snapback]
windows style….
mas o relato do rafa é vero....... daqui a pouco alguem acha uma solução....
o que o homem faz......o homem desfaz.....
-
também discutirmos sobre uma alteração que a fábrica pretende fazer nas ecus para forçar o usuário fazer manutenção em autorizadas. quando estiver vencendo a data de uma revisão (ou kilometragem) a ecu se auto programar? para fornecer 10% a menos de potencia que o motor original e assim sussessivamente até chegar a 60% da potencia original e forçar o usuário a fazer as revisões em uma autorizada.
o computador da autorizada fica conectado a central ( no caso da vw/audi na alemanha) e a autenticação para destravamento da ecu só acontece via conexão com a alemanha.
[snapback]605720[/snapback]
isso seria venda casada e é proibida, não tem como eles forçarem os usuários a fazerem revisões apenas em autorizadas.
-
isso seria venda casada e é proibida, não tem como eles forçarem os usuários a fazerem revisões apenas em autorizadas.
[snapback]607181[/snapback]
o q dizer do speedy em sao paulo q te obriga a contratar um provedor, sendo q até com senha deles vc consegue conectar, nao navegar muito bem, mas o q tmb prova q é desnecessario o provedor