Novo projeto => ap 8v
-
galera, comecei a olhar pros caixa agora, a ideia sempre foi pegar um bola, mas depois que andei no gts fiquei louco.
teria como vcs ilustrarem com fotos ou links isso que tao falando, chines, quadrado…. se nao quiserem hospedar as fotos, mandem pro meu mail falando qual é qual que ja ta valendo ( [email protected] )
gostaria que opinassem se vale a pena pagar esses 6k no gts nesse estado que falei ( acho que com 2k deixo ele inteiro ) e se o conserto da rachadura ( se bem feito ) fica confiavel pra andar na pista ( circuito ).
acho que eskeci de falar, as rodas nao sao as originais, sao umas bem feias por sinal heheh, mas sinceramente, nao gosto das originais do gts (podem brigar heheh).
abs
-
eu gosto das 3 frentes, do chineisinho ( que é o meu ) do frente alta e do bx.
como disseram, cada uma tem seu charme.
-
o meu lá é essa frente assim, com um acabamento entre o capo e o farol, que alias ta sem esse acabamento hehehe
link do ml:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-562…-gol-gts-90-_jm
3 foto
abs
-
-
bx
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-561…ado-confira-_jm
frente alta
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-561…-eletronica-_jm
chines
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-565…ceito-troca-_jm
[snapback]605927[/snapback]
vlw cara.. o meu é frente alta mesmo entao hehehe
abs
-
tenho bons canais para as peças se você precisar de ajuda, como parachoques, lanternas, setas, far?is, peças internas, volantes, bancos, borrachões, enfim, se você precisar de algo basta dar um toque…
sobre mudar a frente do carro, eu acho isso uma injuria, passivel de apedrejamento, eu acho a frente dos 87/88/89/90 a frente alta mais charmosa até que a dos 91/92/93/94 chineizinho , dependendo do caso e do estado de conservação do carro e do meu estado de espirito do dia, todos são carros lindos e de personalidade...
abraços.
[snapback]605814[/snapback]
5
olha a frente da minha, e tem as neblina da rcd de vidro liso, e as setinhas tbm, e tem os farois, eu nao aconselho muito, eu instalei, e nao curti, ae eu aproveitei os meus bons e velhos cibies, limpei por dentro e ae sim, ficou melhor
a frente alta comanda e o gts marcou as vidas de muita gente aki, e a minha, era o sonho de todo adolescente na epoca com 17 p/18 anos é saudades 8)
-
6+1=7
os frente alta além de todo charme que possui, é dificil se encontrar um inteiro pela rua; até a estampa preto/vermelha do recaro eu axo mais bacana do que a xadres dos anos posteriores.
não sei se estou blasfemando,mas já ouvi em algum lugar comentar o fato que os frente alta possui uma area frontal mais aerodin?mica que a do chinezinho(dif. minima mais existe)
alguem confirma?
gili= pedura o caracol, legaliza a barca e dps faz tudo com a calma e carinho que vai ficar o cão xupando manga
abraços
-
vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço? ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?
tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.
outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ). ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.
alguem teria solução para isso? pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.
abs
-
vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço? ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?
tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.
outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ). ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.
alguem teria solução para isso? pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.
abs
[snapback]605967[/snapback]
se o cabeçote for original é mecânico.
-
de fabrica, todos gts sairam com cabecote mecanico
-
6+1=7
os frente alta além de todo charme que possui, é dificil se encontrar um inteiro pela rua; até a estampa preto/vermelha do recaro eu axo mais bacana do que a xadres dos anos posteriores.
não sei se estou blasfemando,mas já ouvi em algum lugar comentar o fato que os frente alta possui uma area frontal mais aerodin?mica que a do chinezinho(dif. minima mais existe)
alguem confirma?
gili= pedura o caracol, legaliza a barca e dps faz tudo com a calma e carinho que vai ficar o cão xupando manga
abraços
[snapback]605966[/snapback]
? uma boa idéia. pretendo fazer o mesmo.
-
de fabrica, todos gts sairam com cabecote mecanico
[snapback]605973[/snapback]
? mecanico, sem duvida, mas ja tava vendo um hidraulico igual ao do rafar ( com os bicos no cabeçote ) e ja comprei um comando hidraulico, mas nao sabia essa parada que pra pista é melhor mecanico. to vendo que vou ter que vender o comando.
essa é a duvida.. de usar cab. hidraulico na pista e nao qual cab. que vem nos gts.
6k em um gts?
tá dado de gra?a, tão de gra?a que desconfie….
posta umas fotos do carro ai que a gente da uma avaliada...
abraços
[snapback]605977[/snapback]
o carro tem varias paradas a serem feitas… relacionei algumas no primeiro topico.
acho que com 2k deixo o carro inteiro, acho.
abs
-
? mecanico, sem duvida, mas ja tava vendo um hidraulico igual ao do rafar ( com os bicos no cabeçote ) e ja comprei um comando hidraulico, mas nao sabia essa parada que pra pista é melhor mecanico. to vendo que vou ter que vender o comando.
essa é a duvida.. de usar cab. hidraulico na pista e nao qual cab. que vem nos gts.
[snapback]606036[/snapback]
mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?
ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px... ... 120km/h deu kkk