Novo projeto => ap 8v
-
opa devagar e sempre que a perfeição chega em perfeita harmonia com o conjunto completo
-
atualização:
carro sem mecanica, só falta tirar o painel mesmo. vou ver se tiro com o mecanico no sabado, ou se o cara da solda liberar essa semana mando alguem tirar durante a semana.
ponto negativo: a rachadura é bem maior do que esper?vamos hehe agora pergunto, é melhor lanternar antes de soldar ou solda ( chapa bem fraca ) e depois solda? acho que a 2 opção é melhor.
preciso definir algumas coisas ainda:
qual radiador ( completo ) comprar? levando em consideração que o cabeçote será x-flow.
balanças: me falaram que é legal colocar balança de gol bola, mas o telesc?pio que o fernando me mandou é pra pivo de caixa, o pivo dos novos é grande pro buraco, dá pra abrir esse buraco? melhor trocar o telescopio ou usa do antigo mesmo?
fotos:
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dscf1199.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dscf1200.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dscf1201.jpg
abs
-
obrigado por postar sempre tantas fotos
onde vc viu que as bandejas dos bolas eram melhores é sabe o pq ?
teve uma época que a crestana anunciava bandejas bombadas para gol…
certeza que eram de alguma versão de modelo / carroceria de santana/quantum, passat, fam?lia bx, ab9, giii, etc, que deviam parecer mais resistentes que as tradicionais dos gol...
seriam talvez as do gol bola ?
[]?s
-
obrigado por postar sempre tantas fotos
onde vc viu que as bandejas dos bolas eram melhores é sabe o pq ?
teve uma época que a crestana anunciava bandejas bombadas para gol…
certeza que eram de alguma versão de modelo / carroceria de santana/quantum, passat, fam?lia bx, ab9, giii, etc, que deviam parecer mais resistentes que as tradicionais dos gol...
seriam talvez as do gol bola ?
[]?s
[snapback]644028[/snapback]
falae, sempre que posso eu posto fotos pra ilustrar minhas duvidas.
quem me falou que eram melhores foi o proprio fernando da noopcar, mas creio que nao terei como usa-las no telescopio que tenho aki que veio com a susp de rosca.
agora nao sei o que fa?o.
abs
-
usa as do gol mesmo cara. e faz o esquema que eu postei no mão na graxa…
não entendi a sua duvida sobre o tunel trincado... vc pergunta c eh pra soldar ou soldar
-
snme, balança de gol bolinha (ou g3) suporta pivó com parafuso mais grosso. algo assim. sei q o kit noopcar q uso na saveiro (g1) tem essas tais balanças e tb pivós atuais.
-
usa as do gol mesmo cara. e faz o esquema que eu postei no mão na graxa…
não entendi a sua duvida sobre o tunel trincado... vc pergunta c eh pra soldar ou soldar
[snapback]644063[/snapback]
falae cara, olhei la e ficou irada com rolamento hein. mas essas bandejas que vc fez o trabalho sao de gol caixa ou bola ou g3? pelo o que me disseram as mais novas sao mais robustas e suportariam melhor o esforão da pista, ja que nao to querendo colocar umas tubulares.
e pergunta leiga total, qual a vantagem de ter rolamento ali?
abs
snme, balança de gol bolinha (ou g3) suporta pivó com parafuso mais grosso. algo assim. sei q o kit noopcar q uso na saveiro (g1) tem essas tais balanças e tb pivós atuais.
[snapback]644065[/snapback]
isso, os mais novos tem parafuso mais grosso, e isso que eu queria pra ficar um pouco mais forte, mas os telesc?pios que o fernando mandou sao com furo pequeno. preciso falar com ele.
abs
-
bom eu fiz na minha do gol caixa…
com o rolamento ela não torce... com buchas de pu, borracha, etc etc, quando acelera, ele da uma deformadinha....
-
falae, quanto a balança acho que vou ter que usar as de gol caixa mesmo e provavel que com os rolamentos.
e quanto ao radiador? me falaram pra procurar o passar iraquiano (lse ) ou do gol g3 com ar. mais alguma dica?
preciso tbm trocar a caixa de fusiveis durante a revisao da parte eletrica, estou pensando na caixa dos ultimos santanas, alguma sugestáo?
abs
-
putz tem certeza que vai mexe nesse ninho de rato???
não da pra apenas ajeitar os fios?
-
putz tem certeza que vai mexe nesse ninho de rato???
não da pra apenas ajeitar os fios?
[snapback]644389[/snapback]
eu to com medo de qdo chegar a hora de colocar a ft ter algum problema.
nao existe diferença entre fusiveis e reles de carro carburado pra injetado?
abs
a? gili belo projetinho hehehehhe, monta esse e mantém o bora hehehehe
[snapback]644398[/snapback]
me manda teu endereão que vou te mandar a fatura do seguro do bora hehehe
nao da nao cara, patroa gravida, aprendendo a dirigir, preciso de um carro civil e o gts vai ficar pras brincadeiras na pista.
abs
-
galera, mais uma duvida, agora em relação a parte eletrica… qdo for instalar a ft tenho que refazer algum chicote ( ja do carro ) é existe necessidade de trocar a caixa de fusivel para uma de carro injetado? caso nao haja necessidade, vou mandar só dar uma geral e pronto.
abs
-
ahn ja te respondi…
-
po o que significa x9 é