Novo projeto => ap 8v
-
eu prefiro não abrir mais o motor…particularmente não me agrada a idéia de ficar abrindo e fechando o motor pra fazer isso, depois aquilo, etc...
foda que nem sei o estado do meu 3e.. sabado vou ter que levar umas peças na oficina e vou ver se da pra dar uma olhada no bura pra ter uma ideia se realmente vale a pena tentar usar ele.
abs
-
eu tb sou a favor de fazer a mecanica toda agora, mesmo q tenha q rodar carburado por um tempo…
-
galera, estou querendo montar o carro injetado logo e com cabeçote feito, mas to fazendo as contas aqui e acho que nao vai rolar fazer as 2 coisas agora, o que seria melhor pra agora? montar com o cabeçote 100% original + 049g e injetado ou fazer cabeçote, nao abrir mais o motor e montar com 3e?
mais tarde de qualquer jeito o carro vai parar pra intercooler, cambio, radiador de oleo….
to tendencioso em montar injetado logo, mas o que vcs acham?
abs
por tudo que tá fazendo, acho que uns dois meses a mais não mataria ninguém pra montar injetado com o cabeçote feito..
eu já tô montando minha mecânica há 3 anos e meio…
-
falta o que pra vc montar injetado?
off: já depilei essa ovelha umas 1000x
cara, hoje comprei coletor de mi, corpo de borboleta e flauta sem bicos.
bicos eu tenho, mas os grandes bosch e o preparador disse que nao cabe e hoje olhando pro coletor acho que nao cabe mesmo nao, vou ter que vende-los pra colocar alguns iwp abertos e vou usar extra ( que ja tenho ) por enquanto.
falta distribuidor injetado, bobina, ft, sensores, chicotes. mas o grande problema é que to gastando com peças basicas do carro, radiador, ventoinha, hidrovacuo, cilindro mestre, …
abs
por tudo que tá fazendo, acho que uns dois meses a mais não mataria ninguém pra montar injetado com o cabeçote feito..
eu já tô montando minha mecânica há 3 anos e meio…
por mim nao teria problema em demorar, mas acho sacanagem deixar o carro paado na oficina do cara por causa de peças faltando, se fosse aqui em casa blz, sacou?
abs
-
comprei a bomba de monza e a de gti preparada ja ta voltando da savor, ja vai fazer um surge tank e deixar essa parte de alimentaçao pronta.
acho que hoje saiu a parte dianteira da susp la da noopcar e ja vai terminar a parte da susp e freios ( traseiro ta pronto, só falta cabo do freio de mao ).
agora falta o cunha fazer o cabeçote e fechar o motor pra me entregar ele pronto pra colocar no carro.
e depis pagar as dividas hauahuah
abs
ps. vendo 3e de santana + coletor de admissao
-
ilustrando o novo coletor spa num gol quadrado…
http://img381.imageshack.us/img381/5901/dsc09686tx6.jpg
http://img379.imageshack.us/my.phpoimage=dsc09687ky0.jpg
esse gts tem uma preparação meio que soviética como o pessoal fala aqui…
o comando é um engle special order 300x300, 12,8 lift e 116 lobe e a turbina é uma .58 da mp...
-
ilustrando o novo coletor spa num gol quadrado…
http://img381.imageshack.us/img381/5901/dsc09686tx6.jpg
http://img379.imageshack.us/my.phpoimage=dsc09687ky0.jpg
esse gts tem uma preparação meio que soviética como o pessoal fala aqui…
o comando é um engle special order 300x300, 12,8 lift e 116 lobe e a turbina é uma .58 da mp...
sabe se teve algum trabalho na longarina? nao deve ser a toa que a spa fala que só cabe em g2 pra frente.
abs
-
tesao esse coletor
quanto custa essa desgrama?
mandei email pra lá e nada de responder
-
sabe se teve algum trabalho na longarina? nao deve ser a toa que a spa fala que só cabe em g2 pra frente.
abs
não foi feito nada não pq ele fica um pouco pra cima dela.
em compensação, vai ter que ser feito um downpipe bem caprichado na saída da turbina por causa do pequeno espaço que sobrou.
no caso desse gol, vai ser feito em inox…
-
tesao esse coletor
quanto custa essa desgrama?
mandei email pra lá e nada de responder
na spa, já tenta contato direto com o júnior…é o cara que melhor me atendeu lá e, de cara, o preço inicial que ele passa que dá pra negociar, é menos que o valor negociado com um outro que conversei um dia antes lá...
isso foi quando comprei a prioridade e alívio usa...
-
na spa, já tenta contato direto com o júnior…é o cara que melhor me atendeu lá e, de cara, o preço inicial que ele passa que dá pra negociar, é menos que o valor negociado com um outro que conversei um dia antes lá...
isso foi quando comprei a prioridade e alívio usa...
ja existe flange pra alivio? pra usar a minha compact?
abs
-
galera, liguei o foda-se e vamos ver como fica depois hehehe papai noel vai ter que ajudar…
cabeçote feito, motor deve ficar pronto amanha e segunda to comprando a racepro com o godão (vlw mesmo pela força cara).
como nao tenho condiçoes agora o cambio vai ser original e queria saber mais ou menos uma potencia/pressao segura pra minimizar as possibilidades de quebra, tava falando com uns amigos e pensando, acho que uns 250cvs ta razoavel.
stage ii ( ano que vem só provavelmente ) virá intercooler, 2 bancada de bicos e saida do extra e cambio forjado.
abs
-
hauhauhauhauha
quando eu estabilizar minha situação na nova casa (alugada ) eu vou tacar um foda-se e montar minha lazanha… to com mta saudade de andar no carro.
mas então gili, anda com 0,8bar pq com o cabeçote que você mandou fazer, com isso de pressão ja é pra vim pelo menos 180cv hein? ?
sua turbina não é grande, mas tbm não é uma apl240, então acredito que vai ter alguma progressividade quando for vindo pressão na turbina.
se tiver progressão na pegada da turbina, o câmbio sofrerá menos... consecutivamente aguentará um pouco mais, porém, vai quebrar. =/
abraço
-
hauhauhauhauha
quando eu estabilizar minha situação na nova casa (alugada ) eu vou tacar um foda-se e montar minha lazanha… to com mta saudade de andar no carro.
mas então gili, anda com 0,8bar pq com o cabeçote que você mandou fazer, com isso de pressão ja é pra vim pelo menos 180cv hein? ?
sua turbina não é grande, mas tbm não é uma apl240, então acredito que vai ter alguma progressividade quando for vindo pressão na turbina.
se tiver progressão na pegada da turbina, o câmbio sofrerá menos... consecutivamente aguentará um pouco mais, porém, vai quebrar. =/
abraço
0.8bar eu acho que passa e muito de 180cvs cara.
no bora cabeçote e comando originais com 0.5bar deu 200cvs
no 2.0 do gol vai ter cabeçote e comando… eu troquei a mola da wastgate ( spa compact ) e antes sem parafuso vinha 0.5bar, agora deve vir alguma coisa a mais, dependendo de quanto vier, deixa se parafuso.
abs
-
por isso frisei pelo menos
=d