Novo projeto => ap 8v
-
posta as fotos do cabeçotão aeee
nao tirei
hoje fui uma correria da ….., loja, ferro velho, sao gonçalo pegar o motor, depois volta....
mas a parte que eu queria tirar mesmo eram as camaras, mas como é longe nao deu pra ir la antes de fechar, só dos dutos mesmo vai dar pra tirar, devo ir la durante a semana ou no sabado, aí tiro sim.
abs
-
que loco, ai sim
parabens cara
-
galera, a principio vou usar o coletor pra baixo mesmo e com bico extra + 4.
tava pensando em soltar uma curva de 90graus virada da eskerda ali na boca na pressurizaçao pra nao ter q usar o mangote em u e dali seguir com a press.
o que acham dessa curva soldada? vai minimizar mesmo os problemas de estourar o mangote que ouço? ( agora nao devo passar de 1bar ) ou é besteira, levando em consideraçao que a press nao vai ficar assim porque vou trocar o coletor de escape e colocar intercooler.
e independente da curva de metal ou nao, onde é melhor colocar o bico extra? na curva (se fizer de metal mesmo ) ou mais longe da tbi?
abs
-
eu penso que seria besteira vc fazer soldado agora, visto que mudará o coletor depois, coloque um mangote preto básico de 90º, ande aí com 1bar e fique tranquilo por um tempo.
quando for trocar o coletor e fazer o intercooler, aí sim, faça soldado, com o mínimo de mangueiras (essas agora de silicone de preferência).
vejo pessoas colocando bicos na pressurização e no coletor de admissão, cada um fala que tal é melhor, eu ainda acho que na pressurização fica melhor, mas não tenho certeza.
abraço
-
eu penso que seria besteira vc fazer soldado agora, visto que mudará o coletor depois, coloque um mangote preto básico de 90º, ande aí com 1bar e fique tranquilo por um tempo.
quando for trocar o coletor e fazer o intercooler, aí sim, faça soldado, com o mínimo de mangueiras (essas agora de silicone de preferência).
vejo pessoas colocando bicos na pressurização e no coletor de admissão, cada um fala que tal é melhor, eu ainda acho que na pressurização fica melhor, mas não tenho certeza.
abraço
eu ja tenho varias mangueiras de silicone q sairam do bora, ja deixei la pra ver p q sera usado.
qto ao bico, vou deixaracargo deles la o local.
abs
-
fotos seriam bem vindas