Novo projeto => ap 8v
-
que bom que tá sendo resolvido,não achei que a atitude seria diferente.bom exemplo.
bola pra frente
-
mas mesmo assim anderson, eu ja montei a minha correia errada, coisa de meia polia, entre outras posiçoes…e nao bateu...
eh, no motor do pointer (agora do seat) tambem já escapou marcha no td e nunca deu nada… mas o motor do gille tem mais taxa, o meu tinha 8.
-
eh, no motor do pointer (agora do seat) tambem já escapou marcha no td e nunca deu nada… mas o motor do gille tem mais taxa, o meu tinha 8.
alias, preciso lembrar de perguntar pro cunha qual a minha taxa e anotar, se falar com ele e lembrar pergunta por favor…. acho que nem ele sabe direito... acho que vou pedir pra cubicar aproveitando que o motor ta aberto...
abs
-
alias, preciso lembrar de perguntar pro cunha qual a minha taxa e anotar, se falar com ele e lembrar pergunta por favor…. acho que nem ele sabe direito... acho que vou pedir pra cubicar aproveitando que o motor ta aberto...
abs
melhor medir com motor fechado mesmo ai a junta já ta esmagada pede q ele ve para vc…
-
acredito que seja isso mesmo…o meu tinha 8,5 e não bateu...
e, nao sei, se o pistao do gili fica mais para cima tambem...
-
galera, tenho esse intercooler que usava no bora e esta a venda, mas uns amigos estao me falando pra dar um jeito e colocar no ratón, mas ate hoje só vi gol caixa com coolers desse tamanho/formato recortando a frente do carro, alguem sabe se tem como colocar sem ficar o intercooler do lado de fora do pc? acho que se cortar akela parte de baixo da minifrente. meu carro tem barra dianteira inferior e superior e estou fazendo a traseira que liga as torres, acho que nao vai ser por isso que vai perder rigidez.
opinioes de quem ja fez ou ja viu gol caixa com cooler na frente. fotos tbm sao bemvindas.
da pra ver a parte de baixo da minifrente que estou falando
intercooler belquip 58 x 18 x 8cm
-
gili, mesmo com intercooler soviético, da pra colocar por dentro da grade, tocando nos dois faróis.
-
não, ali foi feito um radiador sob medida, com mais capacidade q o original, porem, menor em altura. essa modificação só teve q ser feita devido à mangueira de pressurização por usarem um cabeçote cross flow + par de weber 45. se fosse com cabeçote de ap, poderia ser mantido o radiador original, da mesma forma q ficou o meu ic, q tb é desse tamanho.
-
mande mudar os tubos de lugar. uma dica seria vc coloca-los apontando p/ baixo, ambos.
-
cuidado ao recortar o painel frontal, pois aquilo la ja quebra sozinho…e se mecher na estrutura dele...ai que vai quebrar meeeesmo.
o jeito se tiver q cortar, é fzr longarinas de reforço por toda parte no painel.
-
cuidado ao recortar o painel frontal, pois aquilo la ja quebra sozinho…e se mecher na estrutura dele...ai que vai quebrar meeeesmo.
o jeito se tiver q cortar, é fzr longarinas de reforço por toda parte no painel.
blz… isso é coisa pro ano que vem, mas vou lembrar dessas dicas.
muito obrigado de novo.
-
galera, to com problema com os novos freios ( previsto ja ), preciso de um espaçador de 10mm, mas nao to arrumando pronto e fazer nao daria tempo pra pegar o carro amanha. pergunto, usar os espaçadores ( 6mm ) por roda da problema? usando os parafusos maiores logico.
abs
-
ué, encosta algo?