Novo projeto => ap 8v
-
uma coisa eu sei, o video onboard do gol do sapinho, o tranco que o negocio da, o cambio tem que aguentar hein..
será que no carro dele tem um cambio de gti?
-
rapaziada, fui ver meu bico extra agora, realmente é o que eu me lembrada, um de gol alcool (iwm 500.01 ) que pela tabela que eu tenho aqui da 56,5ml min / 62,5ml max @ 1.5bar.
semana que vem vou ligar pro dalton pra ver qto custa abrir mais os meus 4 da linha e ver o valor pra abrir o extra ( se ele fizer isso ) e ver com o pit qto sai pra abrir o extra ( sei que ele faz ).
aí analisar pra ver o que é melhor fazer, talvez ate comprar um de monza alcool ( 90,5ml max @ 2bar.
se alguem tiver uma tabela ae que nao seja da tecnomotor da uma conferida nesses valores por favor.
abs
-
rapaziada, fui ver meu bico extra agora, realmente é o que eu me lembrada, um de gol alcool (iwm 500.01 ) que pela tabela que eu tenho aqui da 56,5ml min / 62,5ml max @ 1.5bar.
semana que vem vou ligar pro dalton pra ver qto custa abrir mais os meus 4 da linha e ver o valor pra abrir o extra ( se ele fizer isso ) e ver com o pit qto sai pra abrir o extra ( sei que ele faz ).
aí analisar pra ver o que é melhor fazer, talvez ate comprar um de monza alcool ( 90,5ml max @ 2bar.
se alguem tiver uma tabela ae que nao seja da tecnomotor da uma conferida nesses valores por favor.
abs
eu tenho um de monza alcool e troco com vc pau a pau nesse verde ai… o problema é que eu preciso dele aqui antes pra poder mandar o meu, pois é o que ta rodando no gol
-
eu tenho um de monza alcool e troco com vc pau a pau nesse verde ai… o problema é que eu preciso dele aqui antes pra poder mandar o meu, pois é o que ta rodando no gol
interessa flavio, mas deixa eu ver qto vai custar abrir mais os meus da linha, que dependendo do preço eu abro pra nao ter que usar + extra.
só arrumar o telefone do dalton.
abs
-
galera, me ajudem…. por enquanto ainda nao tenho $$ pra comprar + 4 bicos do dalton pra usar 8 no raton.
a principio vou fazer rolo que o flavio ofereceu, mas teria problema aumentar a pressao de comb? sei que para os multi nao tem problema, mas o mono que trabalha originalmente com pressao baixa, acho que passar de 3bar ( uso atualmente ) nao seria muito legal.
deixar um mono trabalhando com 4bar ou 4.5bar da problema? alguem ja usou?
abs
-
tem problema sim.
ele vai perdendo vasão, até travar… inclusive os ford racing tb sofrem o mesmo problema...
uma vez falando com o eraldo da ft, ele me falou que até 3 bar diferencial ele vai bem, depois disso, ele perde vasão...
-
galera, me ajudem…. por enquanto ainda nao tenho $$ pra comprar + 4 bicos do dalton pra usar 8 no raton.
a principio vou fazer rolo que o flavio ofereceu, mas teria problema aumentar a pressao de comb? sei que para os multi nao tem problema, mas o mono que trabalha originalmente com pressao baixa, acho que passar de 3bar ( uso atualmente ) nao seria muito legal.
deixar um mono trabalhando com 4bar ou 4.5bar da problema? alguem ja usou?
abs
até hoje meus monos trabalharam a 3 bar…
vc trabalhar com ele a 4.5 bar porem com 1.5 bar de turbo é tranquilo tranquilo...
no meu caso era o branco como principal e um verde como extra... funcionou redondo...
-
como nao vou poder andar no otd de abril, estou vendo de ir terminando os detalhes do raton e comprando o radiador de oleo pra andar mais tranquilo aqui nesse inferno que é o rio, e to na duvida sobre as mangueiras…. da pra usar mangueira + abraçadeira tranquilo? acho que seria bem melhor usar tudo com conexao, mesmo que seja um pouco mais caro.
pelo o que eu vi sao mangueira de 1/2 pol, e em casa de material hidraulico deve achar isso com certa facilidade.
o que acham?
-
nunca use com abraçadeiras com o tempo o oleo vai vasar, e vai soltar a mangueira…
use conexão mesmo, nem q seja 100% mais caro... essa diferença de preço eh a sua segurança...
-
nunca use com abraçadeiras com o tempo o oleo vai vasar, e vai soltar a mangueira…
use conexão mesmo, nem q seja 100% mais caro... essa diferença de preço eh a sua segurança...
blz… confirmou o que eu ja tava achando, só queria ver experiencias mesmo...
abs, vamos ver se esse mes ainda da pra comprar....
-
conexão sempre.
é muita pressão ali, não pode dar vacilo.
além do mais que óleo é muuuito mais grosso que alcool por isso não use abraçadeiras.
e você não vai gastar assim tão a mais não meu amigo, acho que vc vai gastar uns r$ 60,00 nas duas mangueiras com as conexões e tudo mais. no máximo r$ 80,00
-
conexão sempre.
é muita pressão ali, não pode dar vacilo.
além do mais que óleo é muuuito mais grosso que alcool por isso não use abraçadeiras.
e você não vai gastar assim tão a mais não meu amigo, acho que vc vai gastar uns r$ 60,00 nas duas mangueiras com as conexões e tudo mais. no máximo r$ 80,00
sakei.. e tu tem ideia de onde encontro essas mangueirasó ou pelo menos a especificação dela sobre pressao e temperatura?
outra coisa, qdo troca o oleo do carro, tem como drenar o oleo que fica no radiador? ou instala ele de cabeça pra baixo pra poder soltar a conexao?:
opa… gili naum eskeça de postar as fotos, orçamento.. hein..
tbm vou colokar no meu carro.. o radiador de oleo.... eu quase coolokei no ano passado.. mas dei prioridade a outras coisas....
pode ter certeza disso cara. foto de tudo.
abs
-
vamos la pessoal, qual seria melhor?
existe diferença de preço, mas se o mais caro for muito melhor compensa. o mais caro ( vendido pela ancona) cabe 305ml e o da spa cabe 270ml.
ancona
http://www.ancona.com.br/loja/product_info…products_id=136
spa
http://www.spaturbo.com.br/joomla//compone…mart/itemid,60/
em ambas as lojas existem opçoes menores e maiores, esses sao os intermediários.
-
sinceramente, o volume ai nem vai fazer mt diferença. o que vai contar mesmo eh a eficiencia deles…
se a diferença de preço for gritante... ai não compensa mesmo...
-
sinceramente, o volume ai nem vai fazer mt diferença. o que vai contar mesmo eh a eficiencia deles…
se a diferença de preço for gritante... ai não compensa mesmo...
vamos aos detalhes dos produtos, mas em relação à eficiencia nao tenho a minima noção, na ancona ate fala em btus ( 20500 btus ) no grande, mas a spa nao fala nada e liguei la e nao sabem tbm.
ancona
medio 28 x 14 x 3 . - preço 312,00 - capacidade 305ml
grande 27 x 20 x 3 . - preço 444,00 - capacidade 600ml
detalhe: no site fala de pressao de oleo recomedada até 5,4kg problema isso??? acho que nos ap chega a 7kg.
spa
medio 28 x 11 x 5cm - preço 260,00 capacidade 270ml
grande 28 x 23 x 5 . -preço 399,00 - capacidade 550ml
tudo indica para comprar esse grande da spa, mas pra quem ja teve e usou em td, vale a pena mesmo gastar 150 contos a mais pra pegar o grande do que pegar o medio? to bem tendencioso a pegar o grande mesmo, pq o calor ta infernal, mas tipo num dia frio ou menos quente, teria algum problema do oleo ser tão resfriado numa situação que nao estiver moendo. tudo bem que a solução ta no pé direito, mas queria saber hehehe