Novo projeto => ap 8v
-
recebido, e com o mesmo erro do zero e ó heheheh
abs
show de bola.. herrar é umaniu, mais falar da pessoa assim em um forum de um nivel nacional/internecional como o preparados é de tamanha irresponsabilidade. por favor.. quem me conhece pressoalmente sabe disso…
assim que o gili receber o prometido e o sushi confirmar com o fliff o deposito feito referente a mercadoria a 1 ano atraz, gostaria que retirasse a queixa para que eu tivesse a liberdade e a tranquilidade de negociar aqui como sempre...
muito obrigado e beijo a todos...
-
opa, opa
ja que tocaram no meu nome.
eu lembro do flavio ter mandado a mp falando que depositou mas lembro tambem q eu respondi pra ele que nao tinha caido nenhum depósito na minha conta (tem essai ai na caixa, flavio?). o sushi veio confirmar comigo e falei a mesma coisa e ainda falei nem esquenta com isso . e isso ja tem quase um ano.
resumindo: eu nao me lembro de ter caido 80,00 na minha conta e sinceramente, como disse antes, nao to me preocupando com isso. sempre negociei com os dois e nunca tive problemas. e nao é por causa de 80,00 que meu mundo vai acabar.
concluindo: no que depende de mim, podem limpar o nome de todo mundo, encerrar discussao ou o que for pq eu nao to preocupado com isso.
-
show de bola.. herrar é umaniu, mais falar da pessoa assim em um forum de um nivel nacional/internecional como o preparados é de tamanha irresponsabilidade. por favor.. quem me conhece pressoalmente sabe disso…
assim que o gili receber o prometido e o sushi confirmar com o fliff o deposito feito referente a mercadoria a 1 ano atraz, gostaria que retirasse a queixa para que eu tivesse a liberdade e a tranquilidade de negociar aqui como sempre...
muito obrigado e beijo a todos...
akele numerozinho do papel confunde muito mesmo, se nao tiver ligado que os 2 primeiros digitos sao letras poe zero facil mesmo hehehe
bom, flavio, em momento algum relatei flavio 171, me deu balão, pegol, perdi o bico e tal. se entendeu assim, me desculpe, simplesmente perguntei se alguem sabia de vc, se tinha acontecido alguma coisa e se alguem podia ajudar, como realmente ajudaram ( ou coincidencia vc voltou da viagem no dia ).
agora, como vc mesmo disse, foi irresponsabilidade sua, ja que adiei o envio dos bicos logo depois do carnaval, para que nao houvesse problemas de entrega com o correio pra ninguem ser prejudicado ficando muito tempo sem carro e concordei de acordo com as suas alegações em mandar o bico e vc me mandar o seu só qdo chegasse o meu aí pra vc nao ficar sem andar com o carro do dia a dia, acabou que mesmo com todos esses cuidados eu que atrasei a montagem/acerto do ratón e periga de nao andar no dia 05/04.
mas o bico ta chegando, ja ta no rio, problema resolvido, alias, problemas resolvidos e vamos acelerando.
chegando o bico, vou pedir pra apagar essa parte do bate-boca do meu topico.
forte abraço a todos e agora só postem coisas sobre o ratón. assunto acabado
-
agora só postem coisas sobre o ratón. assunto acabado
.
-
vc vai trabalhar com 3 bar de pressao inicial na linha do extra, certo?
-
bom, flavio, em momento algum relatei flavio 171, me deu balão, pegol, perdi o bico e tal. se entendeu assim, me desculpe, simplesmente perguntei se alguem sabia de vc, se tinha acontecido alguma coisa e se alguem podia ajudar, como realmente ajudaram ( ou coincidencia vc voltou da viagem no dia ).
-
só pra finalizar: flavio é 100% confiavel e só esquece de algumas coisas de vez em quando por causa do excesso de alcool no cérebro…..mas fora isso......
que dia essa ratazana anda mesmo, heim gili ??????
o bico chegou, ta sem os filtrinhos/telas ( sei la ). o kit de filtros é padrao pra bico mono ou tem diferençasó ( pra poder mandar o boy comprar ).
cara, andar ele anda até agora, só colocar o bico la, mas vou ver se consigo colocar o intercooler logo e resolver como que vou deixar a pressao e booster.
a mola atual da wastgate da 1.1bar sem parafuso, nao baixa mais. com esse bico de monza, deve suprir até 1.5bar eu acho, mas to achando que 1.5bar vai subir muito o risco de quebra do cambio, e colocar menos que 0.4bar de diferença pro booster acho que nao compensa. aí fica a duvida, se troco a mola e abaixo a pressao na valvula e deixo tipo 0.6 e 1.3…
to mais pra deixar 1.1 e 1.5 mesmo e usar o booster muito raramente ehehehe sei
abs
-
o bico chegou, ta sem os filtrinhos/telas ( sei la ). o kit de filtros é padrao pra bico mono ou tem diferençasó ( pra poder mandar o boy comprar ).
é padrao… compre novo assim como vou comprar para o bico que vc me mandou... nao convem usar isso usado
-
vi hj no seu yakult heheh
parabéns
-
é padrao… compre novo assim como vou comprar para o bico que vc me mandou... nao convem usar isso usado
não é padrão… tem o pra bico rochester delphi gm ou seja la o que a fábrica escreva no rótulo e tem pra padrao bosch etc.. sao bem parecidos, mas nao sao iguais e vaza...
diga que é pra bico de monza alcool que dá certo... se for loja inteligente, pode pedir pra rochester/delphi monoponto...
-
não é padrão… tem o pra bico rochester delphi gm ou seja la o que a fábrica escreva no rótulo e tem pra padrao bosch etc.. sao bem parecidos, mas nao sao iguais e vaza...
diga que é pra bico de monza alcool que dá certo... se for loja inteligente, pode pedir pra rochester/delphi monoponto...
vlw cara… vou la hoje e por via das duvidas vou levar o bico e ver se de noite consigo colocar no carro e liga-lo que ja tem 20 dias de motor parado.
abs
-
bom, bico extra novo ( monza mono ) no lugar, mas como demorei fazendo outras coisas nao deu pra sair com o carro pra começar o acerto, vou ver se sabado consigo.
bico com kit de filtros novo
fixaçao da barra traseira que fiquei devendo a foto
kit booster pra ver se instalo no sabado
e o que eu perdi mais tempo hoje, a ideia inicial era colocar o intercooler no parachoque, mas cismei e enfiei ele atras da grade, e acho que cortando algumas coisinhas ele vai caber sim, e provavel que tenha que mudar a saida/entrada dele. o que acham? muito perto das poliasó algum problema?
abs
-
opa certeza q cabe atras da grade sim, so mudar a posição da entrada e saida dele e fazer os suportes pra fixação…
-
opa certeza q cabe atras da grade sim, so mudar a posição da entrada e saida dele e fazer os suportes pra fixação…
ontem terminei de colocar o bico e fui tirar o pc pra ver posição pro cooler, aí olhei akele espaço, olhei pro cooler e enfiei ele ali e entrou facil. tem que cortar os parafusos que regulam os farois e umas chapinhas pra ele ficar bem pra frente, mas acho que vai dar sim.
abs
-
outra coisa.
esse seu kit booster, vai dar uma variada na pressão, e vai ter um bom lag na resposta. mangueiras mt finas e solenoide mt pequena… mas vai funcionar...