Novo projeto => ap 8v
-
vc vai trabalhar com 3 bar de pressao inicial na linha do extra, certo?
-
bom, flavio, em momento algum relatei flavio 171, me deu balão, pegol, perdi o bico e tal. se entendeu assim, me desculpe, simplesmente perguntei se alguem sabia de vc, se tinha acontecido alguma coisa e se alguem podia ajudar, como realmente ajudaram ( ou coincidencia vc voltou da viagem no dia ).
-
só pra finalizar: flavio é 100% confiavel e só esquece de algumas coisas de vez em quando por causa do excesso de alcool no cérebro…..mas fora isso......
que dia essa ratazana anda mesmo, heim gili ??????
o bico chegou, ta sem os filtrinhos/telas ( sei la ). o kit de filtros é padrao pra bico mono ou tem diferençasó ( pra poder mandar o boy comprar ).
cara, andar ele anda até agora, só colocar o bico la, mas vou ver se consigo colocar o intercooler logo e resolver como que vou deixar a pressao e booster.
a mola atual da wastgate da 1.1bar sem parafuso, nao baixa mais. com esse bico de monza, deve suprir até 1.5bar eu acho, mas to achando que 1.5bar vai subir muito o risco de quebra do cambio, e colocar menos que 0.4bar de diferença pro booster acho que nao compensa. aí fica a duvida, se troco a mola e abaixo a pressao na valvula e deixo tipo 0.6 e 1.3…
to mais pra deixar 1.1 e 1.5 mesmo e usar o booster muito raramente ehehehe sei
abs
-
o bico chegou, ta sem os filtrinhos/telas ( sei la ). o kit de filtros é padrao pra bico mono ou tem diferençasó ( pra poder mandar o boy comprar ).
é padrao… compre novo assim como vou comprar para o bico que vc me mandou... nao convem usar isso usado
-
vi hj no seu yakult heheh
parabéns
-
é padrao… compre novo assim como vou comprar para o bico que vc me mandou... nao convem usar isso usado
não é padrão… tem o pra bico rochester delphi gm ou seja la o que a fábrica escreva no rótulo e tem pra padrao bosch etc.. sao bem parecidos, mas nao sao iguais e vaza...
diga que é pra bico de monza alcool que dá certo... se for loja inteligente, pode pedir pra rochester/delphi monoponto...
-
não é padrão… tem o pra bico rochester delphi gm ou seja la o que a fábrica escreva no rótulo e tem pra padrao bosch etc.. sao bem parecidos, mas nao sao iguais e vaza...
diga que é pra bico de monza alcool que dá certo... se for loja inteligente, pode pedir pra rochester/delphi monoponto...
vlw cara… vou la hoje e por via das duvidas vou levar o bico e ver se de noite consigo colocar no carro e liga-lo que ja tem 20 dias de motor parado.
abs
-
bom, bico extra novo ( monza mono ) no lugar, mas como demorei fazendo outras coisas nao deu pra sair com o carro pra começar o acerto, vou ver se sabado consigo.
bico com kit de filtros novo
fixaçao da barra traseira que fiquei devendo a foto
kit booster pra ver se instalo no sabado
e o que eu perdi mais tempo hoje, a ideia inicial era colocar o intercooler no parachoque, mas cismei e enfiei ele atras da grade, e acho que cortando algumas coisinhas ele vai caber sim, e provavel que tenha que mudar a saida/entrada dele. o que acham? muito perto das poliasó algum problema?
abs
-
opa certeza q cabe atras da grade sim, so mudar a posição da entrada e saida dele e fazer os suportes pra fixação…
-
opa certeza q cabe atras da grade sim, so mudar a posição da entrada e saida dele e fazer os suportes pra fixação…
ontem terminei de colocar o bico e fui tirar o pc pra ver posição pro cooler, aí olhei akele espaço, olhei pro cooler e enfiei ele ali e entrou facil. tem que cortar os parafusos que regulam os farois e umas chapinhas pra ele ficar bem pra frente, mas acho que vai dar sim.
abs
-
outra coisa.
esse seu kit booster, vai dar uma variada na pressão, e vai ter um bom lag na resposta. mangueiras mt finas e solenoide mt pequena… mas vai funcionar...
-
noosssa tá muito loko o raton.. hein… parabéns... tá fikando profissional o negocio ai....
ow dexo tirar umas duvidas
-
quanto se pagou nesse cooler ai... e onde vc comprou?
-
barra traseira isso já vende nas lojas ou vc mandou fazer?
-
naum eskeça de tirar foto de todos os angulos... da montagem do booster... esse negocio eu num tenho nem ideia como monta... to meio confuso com isso
-
-
noosssa tá muito loko o raton.. hein… parabéns... tá fikando profissional o negocio ai....
ow dexo tirar umas duvidas
-
quanto se pagou nesse cooler ai... e onde vc comprou?
-
barra traseira isso já vende nas lojas ou vc mandou fazer?
-
naum eskeça de tirar foto de todos os angulos... da montagem do booster... esse negocio eu num tenho nem ideia como monta... to meio confuso com isso
cara, esse cooler eu ja comprei faz muito tempo, usava ele no bora, é da belquip, acho que na época paguei 700, acho.
a barra foi feita pelo cunha aqui de são gonçalo/rj. morri em 200 contos nela.
a parada do booster eu nao sei instalar nao, vou seguir os passos do outro topico aqui. apesar de que esse booster ja foi instalado no meu carro e retirado pq a pressao inicial nao baixa de 1.1bar sem trocar a mola.
topico do booster => http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=39721
vou tentar desse jeito aqui que o mauricio falou:
o meu é desse jeito. mas imajina uma mangueira vindo direto da pressurização
aí fica pressurização- registro -solenoide - alívio
se bem que nem sei se vale a pena instalar esse kit por causa das coisas que o sushi falou.
achei umas fotos do cofre com o booster instalado, e tava press - solenoide - registro - alivio, mas nao cheguei a usar pra comparar com agora.
-
-
outra coisa.
esse seu kit booster, vai dar uma variada na pressão, e vai ter um bom lag na resposta. mangueiras mt finas e solenoide mt pequena… mas vai funcionar...
pois é.
melhor seria a solenóide de golf (+- 6 mm) e com um registro ( torneira ) industrial.
-
pois é.
melhor seria a solenóide de golf (+- 6 mm) e com um registro ( torneira ) industrial.
agora é tarde… ( pelo menos as mangueiras/conexoes da bov deu tempo hehehe ) usar esse booster pode prejudicar alguma coisa ou só lag e essa varia de pressao?
o lag vai ser pra subir dos 1.1bar pro 1.5bar por exemplo? e a variada? na pressao final?