Novo projeto => ap 8v
-
nossa atropelou o tópico do nosso amigo gili kkkkkkkkkkkkkkkkkk
poxa cara, antes de escrever alguma coisa, leia o tópico ok
caraca gili é monstro o radiador hein
esse raton vai icar animal
parabens
cara mal chegou ja quer sentar na janela.
pelo o que eu entendi é um ou outro.
se voce colocar para medir a temp do óleo, a fueltech continua lendo a temp da água? se voce usa temp do motor como algm parâmetro de regulagem, aí não vale a pena tirar.
se falei asneira, me desculpe, mas nunca mexi na fueltch.
pelo o que eu entendi é um ou outro.
se voce colocar para medir a temp do óleo, a fueltech continua lendo a temp da água? se voce usa temp do motor como algm parâmetro de regulagem, aí não vale a pena tirar.
se falei asneira, me desculpe, mas nunca mexi na fueltch.
é, mandei mensagem pro preparador mas ainda nao respondeu ( liguei pra ele ontem mas esqueci de falar isso ), ele que manja de ft. mas pelo o que eu li no manual é um sensor ou outro, mas nao posso ficar sem o temp de agua pq uso pra correção sim.
mas creio que na pista monitorar temp de oleo é importante, acho que vou ter que morrer num manometro mesmo. alguem tem ae pra vender? usado, novo ja cotei…
abs
-
gili to até pensando em vender meus manometros… auto gauge smoke. aquele q quando desliga a chave fica todo preto...
-
sim, tenho 4 manometros, manovac, pressão de combustivel, temp de oleo(eletrico) e press de oleo(eletrico).
os meus no caso são com iluminação branca.
-
sim, tenho 4 manometros, manovac, pressão de combustivel, temp de oleo(eletrico) e press de oleo(eletrico).
os meus no caso são com iluminação branca.
mas esses sao eletricosó ou nao existe diferença pros manometros de temperatura ( termometros )? pq acho que nao tem como ser termometro mecanico, sei la, tem foto dele ae? e qto no de temp de oleo?
-
dependendo do caso realmente eh ruim um monte de manometro, mas quando o carro eh mais pra pista, vale a pena…
tem sensor de pressão de oleo, q so manda sinal, caso a pressão caia pra menos q 0,4 bar... ai eh legal colocar um canhão de alerta...
-
dependendo do caso realmente eh ruim um monte de manometro, mas quando o carro eh mais pra pista, vale a pena…
tem sensor de pressão de oleo, q so manda sinal, caso a pressão caia pra menos q 0,4 bar... ai eh legal colocar um canhão de alerta...
to ligado, vou procurar isso
abs
-
fotos tiradas hoje…. radiador de oleo no lugar, só falta passar as mangueiras ( a do lado direito (olhando carro de frente) vai passar entre o radiador e motor e a do lado esquerdo vai dar a volta no radiador pelo lado perto do paralama, isso pq se passar perto do motor tbm vai ficar forçando o niple e mangueira ), blocante no lugar, travas no capo ( agora ficou 100% race hehe ).
só falta mesmo o intercooler na grade, que nao vai ter como ficar bem na frente, por causa da grade, farois, fixaçao e trava de capo original, e com isso vai ficar bem perto ( 2cm no max de distancia ) das polias, mas como o motor nao mexe pra frente, vai ficar assim e foda-se hehe
bom, seguem as fotos...
espessura dos radiadores
conexoes
largura dos radiadores
abs
-
nossa… agora pra trocar o oleo vao 3l + 0.5 do filtro + uns 3 do radiador ahueheauheauheaueah
kct, eh mto grande gili
ainda nao completou o oleo, mas pelo menos no site da spa fala em 550ml e mais as mangueiras, nao deve chegar em 1l. mas que é grande é, agora é ver como fica a pressao e temp do oleo.
abs
-
galera, estou com duvidas e problemas, atualmente o ratón esta com as rodas que vieram nele, umas scorro replica da vx1 tsw, aro 15, tala 6 ou 6,5 (sei la) 4 x 100 e offset 41. como os freios sao meio ignorantes, tive que fazer espaçadores para a dianteira de 10mm, ou seja, jogando o offset para 31.
procurei pra cacete ( olhei binno, vaska e scorro, e como achei rodas feias demais ) e nao achei roda offset 31 ( ou bem proximo disso ) e como quero ter 2 jogos de roda pra ficar um montado direto com os slicks, fui a procura…. gosto muito das rodas do golf 2.0 antigo e bora antigo ( akelas 5 raios grossos ) ou akela acho que da parati turbo, que é bem parecida com essa do golf/bora só que os raios sao vazados ( se alguem ficar na duvida tenho fotos aqui ).
bom, quero uma roda aro 15, 4 x 100, aberta por causa de ventilação ( nada de orbital ), tala 6,5 ou 7. offset que é o grande problema, acho que roda com offset 35 da pra comer no torno na parte da pinça e chegar nos 31 que preciso, ou alguem descobrir alguma roda com exatos 31 de offset para que nao tenha que usar espaçador.
com offset 35 achei algumas rodas que acho que nao ficam feias no ratón, as binno b930 e a que mais gostei, a b980, ambas 15 x 7 com offset 35 ( faltariam só 4mm pra comer no torno nas rodas dianteiras ). nao sei se rodas tipo a fly tsw que os raios sao pra fora resolveriam meu problema, ja que tem que só a pinça bate na roda, seria só ali perto do cubo.
b980
b930
-
galera, estou com duvidas e problemas, atualmente o ratón esta com as rodas que vieram nele, umas scorro replica da vx1 tsw, aro 15, tala 6 ou 6,5 (sei la) 4 x 100 e offset 41. como os freios sao meio ignorantes, tive que fazer espaçadores para a dianteira de 10mm, ou seja, jogando o offset para 31.
procurei pra cacete ( olhei binno, vaska e scorro, e como achei rodas feias demais ) e nao achei roda offset 31 ( ou bem proximo disso ) e como quero ter 2 jogos de roda pra ficar um montado direto com os slicks, fui a procura…. gosto muito das rodas do golf 2.0 antigo e bora antigo ( akelas 5 raios grossos ) ou akela acho que da parati turbo, que é bem parecida com essa do golf/bora só que os raios sao vazados ( se alguem ficar na duvida tenho fotos aqui ).
bom, quero uma roda aro 15, 4 x 100, aberta por causa de ventilação ( nada de orbital ), tala 6,5 ou 7. offset que é o grande problema, acho que roda com offset 35 da pra comer no torno na parte da pinça e chegar nos 31 que preciso, ou alguem descobrir alguma roda com exatos 31 de offset para que nao tenha que usar espaçador.
com offset 35 achei algumas rodas que acho que nao ficam feias no ratón, as binno b930 e a que mais gostei, a b980, ambas 15 x 7 com offset 35 ( faltariam só 4mm pra comer no torno nas rodas dianteiras ). nao sei se rodas tipo a fly tsw que os raios sao pra fora resolveriam meu problema, ja que tem que só a pinça bate na roda, seria só ali perto do cubo.
b980
b930
gili, tava lendo e lembrei duma roda que acho muito bonita…e o offset é abaixo de 31, na verdade é 28... ai voce poderia tirar esses 3mm+- da roda...
essa daqui: