Novo projeto => ap 8v
-
se vc quiser tala 6, tenho umas do gol gti 16v bola montadas com slick de copa clio meio antigos (não garanto se os pneus estão bons)
tá pra jogo, a gente pode negociar
ò o cara aí em cima furando os zóio
hehehe
nao interessa nao cara, vlw. se for pra partir pra tala 6 eu tenho outras opções que prefiro. fora o frete que ia ficar caro.
abs e obrigado
-
entendi nada da pergunta
as minhas rodas estão montadas com slick 185…iam ser usadas em um carro de corrida, mas o amigo que me pediu elas emprestado acabou desistindo...
arrumei rodas boas, a principio mais leves que as normais, num preço justo mas a tala é 6. levando em consideração que vou usar slicks 185, da pra usar tala 6 tranquilamente ou melhor continuar procurando uma roda tala 7 mesmo que seja mais pesada?
creio que o fato de ser mais leve é mais importante que a tala né?
capiche?
-
ah tá, agora eu entendi
pela largura do pneu tala 6 fica beleza, e o fato de ser mais leve é interessante tb…mais força indo pro chão
blz entao, vou fechar negocio.
me surgiu outra duvida agora, mas isso fica na especulação enquanto nao estiver com o carro e rodas nas maos.
minhas rodas atuais sao offset 41 e pra elas entrarem foi preciso de um espaçador de 10mm, ou seja, como se a roda fosse offset 31.
essas rodas novas sao offset 36, entao ou coloco espaçador de 5mm ( que a roda ja deve apoiar alguma coisa no cubo, isso que tem que verificar ) ou usinar as rodas dianteiras por dentro para as pinças caberem ( mas aí tbm tem que verificar qto teria que comer nas rodas ).
alguma ideia do que seria melhor prejudicial? meu carro ja esta com prisioneiros/estojos e porcas no lugar dos parafusos das rodas.
abs
-
agora que vi que vc largou de viadagem boa
compra as rodas e faz o teste não é só o offset que influencia, mas o perfil na parte interna da roda. de repente você vai precisar um espaçador de 8mm ou até mesmo não vai precisar. questão de vc ver.
um amigo meu tem wilwood no quadrado e usa r15 com elas. se ele tiver no encontro hoje vou tirar umas fotos. passa a um pelo do aro, mas não pega e pelo que me consta não tem espaçador.
abraço
-
agora que vi que vc largou de viadagem boa
compra as rodas e faz o teste não é só o offset que influencia, mas o perfil na parte interna da roda. de repente você vai precisar um espaçador de 8mm ou até mesmo não vai precisar. questão de vc ver.
um amigo meu tem wilwood no quadrado e usa r15 com elas. se ele tiver no encontro hoje vou tirar umas fotos. passa a um pelo do aro, mas não pega e pelo que me consta não tem espaçador.
abraço
po, tira fotos mesmo, quero ver sim. e to ligado no perfil interno das rodas serem diferentes.
ja comprei as tala 6 mesmo, mas vem de sp e nao as vi antes.
abs
-
po, tira fotos mesmo, quero ver sim. e to ligado no perfil interno das rodas serem diferentes.
ja comprei as tala 6 mesmo, mas vem de sp e nao as vi antes.
abs
semana passada deu um bozinho (zão) e tava todo mundo de original
que discos vc usa é 256mm mesmo ?
-
amigo , voce vai fazer a suspensão do carro, como dito acima, coloque todas as buchas de poliuretano, inclusive coxins de motor e principalmente cambio, original os gts racham tuneo, imagine turbinado. segue o contato aí: andré apolonio, 5971-5927 e 7274-6955 ([email protected]), faz buchas em pu para qualquer carro. o freio do gts original é muito bom, ao invez de adapitar discos maiores na frente, procure em desmanche a ponta de eixo trazeira do golf mexicano glx ou gti, que podem ser instaladas no eixo do gol quadrado sem adapitações. opinião de quem gosta do carro, mantenha ele o mais original possivel, com os farois originais e grades originais, no maximo as rodas orbital que eram do gti na época, as gotas vai ser dificil achar, o grande barato desses carros é deixar ele original, senão vira jegue de cigano ou penteadeira de puta, cheio de enfeites e todo colorido .