Novo projeto => ap 8v
-
uma dica…. vai em loja de bicicleta, compra o engate rápido que prende o canote, é exatamente igual a esse ai da foto... corta um pedaço do parafuso e coloca no seu bourne.. pronto... gasta no máximo 5 reais.... eu uso assim... abraços
maneiro.. tem foto da parada no lugar?
-
muito bom
quanto como ficou o intercooler, quanto gastou pra faser
pa nao coloca um cano mais grosso do inter ate a tbi um que seja do mesmo diametro da boca da tbi, menos restrição=ar mais frio
cara, esse intercooler era do bora, nao lembro qto paguei nele…. a pressurização sai a preço de custo pra mim, quem faz é meu amigo.
qto ao cano, a linha toda é de 2 , saida turbo, entrada cooler, saida cooler, entrada do magote de mi da tbi, nao vejo pq nao ser de 2 , se der diferença será pouca.
abs
-
maneiro.. tem foto da parada no lugar?
http://img4.imageshack.us/img4/5783/polo03.jpg
não é a do meu carro não… mas é igualzinho...
abraços
-
já foi na loja de bike? uhauha
te falar que to tao na correria no escritorio que hoje voltando da audiencia em queimados vi uma loja de bike e parei logo hehehe nao sei qdo ia passar perto de outra loja dessas tao cedo.
hauhuahauahu gili
é nós queiroz
-
te falar que to tao na correria no escritorio que hoje voltando da audiencia em queimados vi uma loja de bike e parei logo hehehe nao sei qdo ia passar perto de outra loja dessas tao cedo.
é nós queiroz
idéia minha… denada
quanto foi?
-
rapaziada, meu mecanico (nao o preparador) arrumou um lote de bicos novos, acho que sao 36 de cada, sei la, e como ja tava pensando em colocar 8 bicos no raton e tirar o extra me apareceu essa oportunidade, mas nao consegui mais informaçoes dos bicos, sao eles:
bosch 0280 156 034
bosch 0280 156 295
ja vi que o primeiro é de 206, mas achei lugar que fala que é de 1.6 e outros de 1.0.
vale a pena pegar os bicos que o cara ta vendendo a r$ 50,00 cada um ( novos ) e mandar abrir? ja tenho bicos de 55lbs do dalton.
abs
-
to com 4 bicos de 55lbs na flauta, que suprem ate 0.4bar só ( estimativa otimista 200hp ), usando regulador fixo de 3bar, se colocar 8 bicos, 4 sao esses ae e outros 4 teriam que ser de qts lbs pra subir, sei la, uns 400hp com folga? passando o regulador para o de 4bar.
alguem tem a manha da conta ae?