Dreamweaver cs3
-
a? galera que mexe com site… alguém já está usando o dw cs3???
achei interessante esse novo sistema de ajax, pelo menos nos videos que tem no site da adobe ficou bonito ehehehe.
to baixando... e veremos se valera mesmo a pena eu sair do meu dw mx 6.1 br pra essa nova versão que por sinal o portugues foi abolido desse programa, mas tem nada nao.
a ?, editar rapidão aqui... parece que ele substitui o table por tableless
-
isso, google, gmail, e yahoo brasil (pagina principal) são ajax, mas sinceramente no site do yahoo nao vi nada de mais. já no gmail é a maior prova do ajax.
pq nos videos tem altos lances legais, ate pra criar menus com css, tabless que é a nova onda.
e isso tudo só com pequenos cliques, nem precisa ter conhecimento em programação.
e é o meu caso, sou webdesigner, gosto de sites limpos, visualmente bonitos, praticos, e nao curto programação, fiz curso mas odiei hehehe, deixo isso pros programadores.
mas to baixando, ja ta terminando, ai veremos qual será da do cs3
-
baixei…
ponto negativo: nunca vi uma instalação mais demorada que essa. meu deus, e olha que minha cpu é boa e mesmo assim a instalação ja tá em 30min e nada de terminar, ainda ta na metade da barra. desliguei todos os outros programas, reiniciei pra ver se adiantava e nada.
nem o 3d studio que é super pesado demorou tanto, instalou rapidinho.
to com muito saco nao... a instalação demora pra kct por causa de um tal de shared adobe components...
vamus perar, perando to perando, esperando hehehehehe. ma ja to com a pulga atras da orelha com esse dw cs3
-
ja dei umas brincadas com o cs3… muito bom
especialmente pra nés, galera que visa mais o layout.. nossa dá pra colocar altos efeitos apenas com simples cliques, coisa q antigamente exigia um conhecimento bruto em scripts.
curti... dica: deixem o cs3 e o outro mx instalados, no meu caso é o mx 6.1, não da conflito memso pq o cs3 é da adobe e o mx 6.1da macromedia.
so resta me familiarizar com o novo esquema de layout dele, e pra quem tem monitor de 15 é foda, um de 17 cairia bem