Radiador foi pro saco
-
e por ultimo tem diferença entre radiador de gol com ar e sem ar? o meu é com ar? qual a diferen?? entre un e outro?
[snapback]605865[/snapback]
tem sim, quando o carro tem ac, o condensador fica na frente do radiador (ou seja, outro radiadorzinho , do ac), logo o trocador de calor do sistema de arrefecimento do motor (vulgo radiador ) recebe um fluxo de ar prejudicado e com maior temperatura, por isso precisa ser maior…
-
quando o meu quebrou o caninho superior, mandei trocar somente aquela parte por uma recondicionada, pois estava sem grana, gastei 30 reais…
e para limpar o sistema, constumo colocar querosene com a agua, e rodar 1 dia, ai retiro, e coloco agua com aditivo....
[snapback]605870[/snapback]
e como andam as mangueiras, nunca teve problema?
-
aki o povo usa querozene tb…
-
arrume…
-
quebrei a tampa superior do meu radiador dias atras, paguei 100 reais num novo valeo.
-
nao use querosene marcio
use o produto da bardahl ou na mangueira mesmo….
se voce ja usava aditivo, nao vai ter muita sujeira....
-
e nesse tempo ai q ta rodando com essa solução não tem risco de soltar alguma sujeira e trancar bomba ou termostatica????
[snapback]605912[/snapback]
nao
a sujeira nao chega a formar lascas ou peda?os, ela apenas suja a agua.
e outra, é proprio pra isso, com garantia bardhal.
a bardhal recomenda usar de 7 a 15 dias….
-
tenho medo desses produtos, vai soltando coisas até q o furo aparece
uma coisa q vi outro dia numa casa de radiadores era uma tabela com a % pra colocar de aditivo e agua, carros q chegam a ter 10l no sistema de arrefecimento
-
pessoal, aproveitei o feriado ontem e meti a mão na massa. tirei o radiador e fui na casa de uma tampa, não consegui a tampa nova, por sorte un mecanico amigo meu que sabia do acontecido me ligou e falou q tinha un radiador lá que tinha quebrado a colmeia e si eu quicese era pra tirar a tampa daquele e colocar no meu. fui lá, peguei o radiador dele, tirei a tampa e passei pro meu, aproveitei pra lavar tudo com agua, passei agua en todo o sistema até parar de sair agua suja.
aparentemente ficou zero, to esperando secar o silicone que usei par montar a tampa(silicone especial pra alta temp e veda agua tamben) ai hoje coloco agua no sistema e ligo o carro pra ver como ficou.
vou montar com agua, ai daqui uns 10 dias tiro, e fasso limpeza com un tal de limpa radiador que achei aki na cidade, depois vou usar aquele liquido verde.
-
tem sim, quando o carro tem ac, o condensador fica na frente do radiador (ou seja, outro radiadorzinho , do ac), logo o trocador de calor do sistema de arrefecimento do motor (vulgo radiador ) recebe um fluxo de ar prejudicado e com maior temperatura, por isso precisa ser maior…
[snapback]605884[/snapback]
o radiador pra ac é plugnplay em carros com radiador normal?
pergunto isso pq quando fui comprar o meu, o cara disse que o com ac, os suportes eram diferntes, ai comprei o comum
marcio, se eu fosse vc comprava um radiador novo logo e esquece isso… 70 reais um da valeo... zero..
-
o radiador pra ac é plugnplay em carros com radiador normal?
pergunto isso pq quando fui comprar o meu, o cara disse que o com ac, os suportes eram diferntes, ai comprei o comum
marcio, se eu fosse vc comprava um radiador novo logo e esquece isso… 70 reais um da valeo... zero..
[snapback]606764[/snapback]
radiador novo por 70r$? acho q tá enganado ein milho, é bem mais que isso, 70 a 100r$ é so a tampa nova. e o problema ja ta solucionado, agora só limpar bem o sistema e boa.
-
radiador novo por 70r$? acho q tá enganado ein milho, é bem mais que isso, 70 a 100r$ é so a tampa nova. e o problema ja ta solucionado, agora só limpar bem o sistema e boa.
[snapback]606775[/snapback]