Radiador foi pro saco
-
tem sim, quando o carro tem ac, o condensador fica na frente do radiador (ou seja, outro radiadorzinho , do ac), logo o trocador de calor do sistema de arrefecimento do motor (vulgo radiador ) recebe um fluxo de ar prejudicado e com maior temperatura, por isso precisa ser maior…
[snapback]605884[/snapback]
o radiador pra ac é plugnplay em carros com radiador normal?
pergunto isso pq quando fui comprar o meu, o cara disse que o com ac, os suportes eram diferntes, ai comprei o comum
marcio, se eu fosse vc comprava um radiador novo logo e esquece isso… 70 reais um da valeo... zero..
-
o radiador pra ac é plugnplay em carros com radiador normal?
pergunto isso pq quando fui comprar o meu, o cara disse que o com ac, os suportes eram diferntes, ai comprei o comum
marcio, se eu fosse vc comprava um radiador novo logo e esquece isso… 70 reais um da valeo... zero..
[snapback]606764[/snapback]
radiador novo por 70r$? acho q tá enganado ein milho, é bem mais que isso, 70 a 100r$ é so a tampa nova. e o problema ja ta solucionado, agora só limpar bem o sistema e boa.
-
radiador novo por 70r$? acho q tá enganado ein milho, é bem mais que isso, 70 a 100r$ é so a tampa nova. e o problema ja ta solucionado, agora só limpar bem o sistema e boa.
[snapback]606775[/snapback]