Bomba de combustivel
-
nao tentou fazer nada como diz no mao na graxa, pra limpar a bomba e tal, ou quem sabe entupir de wd a danada pra desingripar alguma coisa
-
e as fiacao da bomba? td ok? ligada com rele?
[snapback]606032[/snapback]
tudo ok rele zero
valeu
-
repare q isso não é como uma regra ao po da letra , ja que filtro qdo está sujo mesmo, a resist?ncia existe…só q é bem maior.
na ultima vez q troquei um dos filtros da saveiro, fiz questão de serrar ele no meio e olhar como estava por dentro, ja q soprando estava muuuito pesado .
bom, olhei e não vi nada. e qdo coloquei o filtro novo, a pressão inicial naquela linha subiu quase 300 grs.
[snapback]606030[/snapback]
então minha inicial subiu 100gr
o meu filtro eu abri também
tava bem sujo o elemento filtrante.
valeu ca
-
nao tentou fazer nada como diz no mao na graxa, pra limpar a bomba e tal, ou quem sabe entupir de wd a danada pra desingripar alguma coisa
[snapback]606034[/snapback]
cara eu fiz um processo aqui que o (rob) me indicou.
ele pediu para eu liga ela com os polos invetidos.
ele me disse que o combustivel vem no sentido contrario, mas no meu casso minha bomba não fez isso.
vou dar uma olhada não mão na graxa e ver o que acho
wd não tinha pensado nisso vou ver o que posso fazer.
valeu
-
[snapback]606034[/snapback]
vc teria o link pra me mandar sobre o mão na graxa
valeu
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=22277
da uma olhada
a minha externa de blazer nao girava ao contrario tmb, e sei la, foi até q morreu tmb, ta aki, e nunca mais tentei nada com ela…..mas dizem ser fraca pra turbo nem vira pra mim entao , mas vou mandar um wd deixar de molho pra ver se ela volta, numa emergencia de ultimo caso me serve pra alguma coisa
-
cara … voce notou alguma mudança no comportamento do carro???
cansei de ver a galera se matando pra consertar problema de rpessao de linha e ser o caninho do manometro entupido com gel ... ou seus estados mais avan?ados ... de uma conferida ... nao custa nada
essa pressao ta errada ... acho q sua bomba nao daria soh 4 bar e ainda alimentaria o carro ... a minha do clio depois de 240 mil km e 9 anos de uso , se eu trancar a linha ela da quase 7 bar ....
-
se for de sampa leva na din?mica bombas, pessoal lá super honestos. a minha tava travando, paguei 150 reais a base de troca, externa de gti. não achei lugar barato q isso. e se não for bomba eles não vão te enrolar.
[snapback]606144[/snapback]
pessoal blzinha com vc s
essa bomba ta me dando trabalho to vendo que vou ter que desembolsar uns trocados nela.
bom segui a risca o mão na graxa que nosso amigo postou ai em cima
bom resultado ela continua com os 3,5 3,7 de pressão com retorno extrangulado.
detalho a agua saiu bem suja preta.
depois de feito o servião de limpesa coloquei no carro e testei
não deu certo.
1 ai eu pergunto sera que estou fazendo alguma coisa de errado é
2 sera que o problema não seria no dosador é ( meio dificil mas….)
3 se não tiver jeito vou ter que levar na dynamica mesmo e pegar a base de troca.
pessoar me ajuddaaaaaa
-
2 sera que o problema não seria no dosador é ( meio dificil mas….)
[snapback]606287[/snapback]
se vc fechou (estrangulou totalmente) a mangueira de retorno do dosador e a pressão não veio , então ele não tem culpa nessa história.
mas se vc ainda quiser fzr um tira teima, conecte a mangueira (a q entra no dosador) diretamente num man?metro e ligue a bomba até ver q a pressão parou de subir, e desligue a bomba imediatamente.
ai vc saber? a pressão máxima que sua bomba está gerando.
obs: cuidado na hora de desconectar a mangueira, coloque um pano grosso em volta da junção, caso contrário ir? voar alcool pra todo lado.
obs2: verifique (como ja foi citado) se não tem nenhuma obstrução no seu man?metro de pressão.
-
pergunto ouuutraaaaa vez …. o carro ta dando falta????
sera q a bomba ta ruim???
voce ja testou em outro relogio???
voce tem certeza que nao é gel intupindo o manometro???????????
[snapback]606292[/snapback]
ou amigo não esqueci de vc não hehehe.
o carro deu falta uma ves quando estav com 1,7kg de pressão de 4 a 7 k e de 5.
mas isso deu falta por causa do filtro que na epoca estav entupido e agora esta novo e a bomba não tinha feito essa limpesa nela
agora ta com 1,3 e vem 2,0 2,1 de pressão no relogio não vem falta ja segurei de 5 uns 6700rpm e não deu falta.
gel ????????? sera como retiro isso do relogio ??????
abraçossss
-
se vc fechou (estrangulou totalmente) a mangueira de retorno do dosador e a pressão não veio , então ele não tem culpa nessa história.
mas se vc ainda quiser fzr um tira teima, conecte a mangueira (a q entra no dosador) diretamente num man?metro e ligue a bomba até ver q a pressão parou de subir, e desligue a bomba imediatamente.
ai vc saber? a pressão máxima que sua bomba está gerando.
obs: cuidado na hora de desconectar a mangueira, coloque um pano grosso em volta da junção, caso contrário ir? voar alcool pra todo lado.
obs2: verifique (como ja foi citado) se não tem nenhuma obstrução no seu man?metro de pressão.
[snapback]606294[/snapback]
então eu apreti com um alicate meu retorno mas não sei se estancou tudoooo
olhem na foto como esta.
vou fazer isso e ver quanto chega de pressão e teri cuidados hehehe
e o relogio vou dar uma olhada também
valeu familia pp
-
sei la como q junta uhauhauhauha … sei que pra tirar é um saco .. e as vezes ele endurece e fica em forma de cristaiszinhos ...
poe outro relogio ai só por desencargo de consciencia ... eu acho que ja cheguei até a ver topico aki no pp mesmo sobre isso ...
eu insisti porque realmente sua queixa só veio de parte do relogio e nao da performance do carro ... verifique .. é mais barato que verificar a bomba
mas se voce for ver isso .. nao engate outro relogio na tubula?ao do velho né ... teste com td de outro relogio .. pq eu peguei umas 2 ou 3 tubula?oes intupidas ja ..
todas as vezes que limpei esse gel limpei com gasolina ... e mta paciencia
-
sei la como q junta uhauhauhauha … sei que pra tirar é um saco .. e as vezes ele endurece e fica em forma de cristaiszinhos ...
poe outro relogio ai só por desencargo de consciencia ... eu acho que ja cheguei até a ver topico aki no pp mesmo sobre isso ...
eu insisti porque realmente sua queixa só veio de parte do relogio e nao da performance do carro ... verifique .. é mais barato que verificar a bomba
mas se voce for ver isso .. nao engate outro relogio na tubula?ao do velho né ... teste com td de outro relogio .. pq eu peguei umas 2 ou 3 tubula?oes intupidas ja ..
todas as vezes que limpei esse gel limpei com gasolina ... e mta paciencia
[snapback]606312[/snapback]
esse mundo da preparação tem qu eter muito jogo de cintura pra não gastar dinheiro a toa hehehehe
valeu mesmo vamos ver ne amanha comentamos mais sobre
o fantastico mundo das bombas
-
acho q se vc tirar a mangueira do kit instalacao do relogio colocar wd no sentido relogio para linha, e for dando umas tuchadas de ar comprimido pra empurrar no outro sentido pode ajudar
-
esse mundo da preparação tem qu eter muito jogo de cintura pra não gastar dinheiro a toa hehehehe
valeu mesmo vamos ver ne amanha comentamos mais sobre
o fantastico mundo das bombas
[snapback]606332[/snapback]
bin laden staile.
-
**mas se vc ainda quiser fzr um tira teima, conecte a mangueira (a q entra no dosador) diretamente num man?metro e ligue a bomba até ver q a pressão parou de subir, e desligue a bomba imediatamente.**ai vc saber? a pressão máxima que sua bomba está gerando.
[snapback]606294[/snapback]
fiz o teste 4,3kg de pressão
o agora fudd…... tudo
acho que não tem mais solução
fiz uma lipesa no manometro estava com umas impuresas e na mangueira também
pressão inicial subiu pra 0,6 depois disso voltei para os 0,5 regulando no dosador
-
fiz o teste? ? 4,3kg de pressão
o agora fudd…... tudo
acho que não tem mais solução
fiz uma lipesa no manometro estava com umas impuresas e na mangueira também
pressão inicial subiu pra 0,6 depois disso voltei para os 0,5 regulando no dosador
[snapback]606512[/snapback]
leva na dinamica e pede pra eles testarem ela pra vc, deve ser a bomba que ta indo pro vinagre mesmo mais é melhor troca antes de fica no meio do caminho e correr o risco de ser assaltado
-
confere a voltagem da sua bateria… isso pode influenciar...