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Mais um apzinho …

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  • R Offline
    R Offline
    rodriguera
    escreveu em última edição por
    #1

    e pra quem ainda naum acredita … :ninja:

    wtf??

    surrupiei de outro forum…

    la foi dito que so de cabeçote foi 7100 reais.

    :( :ninja: :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #2

      7100 reais com comandos importados + válvulas tb vindas de fora?

      ai talvez.

      qto ao resto , no coments. gti 16v rox.

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        HaUcK33
        escreveu em última edição por
        #3

        esse gti eh daqui de bh… o megalossauro sumido de merda, daqui do forum tb, q tava mexendo nele la na evo

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rodriguera
          escreveu em última edição por
          #4

          um dia eu vou comprar um carro desse pra ser o meu carro de fim de semana hehehe

          esse carro é demais.

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HaUcK33
            escreveu em última edição por
            #5

            ps.

            eu vi isso andar ha um tempo atrás…

            sei q não é par?metro... mas um carro desse lixando a terceira inteira com roda 17 e pneus de gente grande... era coisa nova pra mim até ent

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #6

              11800 rpm

              exagero

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                HaUcK33
                escreveu em última edição por
                #7

                11800 rpm

                exagero

                [snapback]606157[/snapback]

                na verdade a idéia era cortar em 8500 rpm

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  a foto da ft do fluff eh mais legal…

                  :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    11800 rpm

                    exagero

                    [snapback]606157[/snapback]

                    levei maior fã nesse giro :( :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:

                    c 92,8 de curso a vel pistões vai p + de 35m/s :aaf: :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      recebi as fotos do ft numa lista de emails, e o cara falou em 4000 e poucos pilas no cabeçote… mas nenhum comentário a mais...

                      11800? sei lá, de cabeçote tudo bem, mas parte de baixo... tenho minhas dúvidas...

                      e duvido que tenha sido com carga...

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TiBiSsA
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        :( :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          :( :ninja:

                          gti 16v rlx

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando Fhv
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            vai saber…

                            tive um problema de interf?rencia de aterramento do msd num fusca que eu montei e tava dando ponico na fueltech...chegou marcar 16800rpm de rpm m?x...e o motor tinha seus 5mil e poucos rpms no momento vai saber...o da pressão até pode ser, mesmo que eu jah tenha visto um visor de ft com 4,21bar de pressão...depois que fui descobrir que o carro rodou pobre e deu um contra no coletor...por isso acusou a pressão monstro a pressão até acredito...mas a rotação...como diria o ceguinho da pra?a e nossa...

                            é mum difissssssssss ...ainda mais num 2.0.

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              7100 reais com comandos importados + válvulas tb vindas de fora?

                              ai talvez.

                              qto ao resto , no coments. gti 16v rox.

                              [snapback]606138[/snapback]

                              mais ou menos por ai…

                              fazendo isso com material nacional sai coisa de r$4k/r$4.5k

                              ai se for importado coloca +-:

                              $500 par de comando

                              $150 jogo de molas

                              $25 cada valvula

                              $230 o jogo de pratinhos de titanio

                              fora guias, retentores, tuxos.......

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                mais ou menos por ai…

                                fazendo isso com material nacional sai coisa de r$4k/r$4.5k

                                ai se for importado coloca +-:

                                $500 par de comando

                                $150 jogo de molas

                                $25 cada valvula

                                $230 o jogo de pratinhos de titanio

                                fora guias, retentores, tuxos.......

                                [snapback]606221[/snapback]

                                pois é, com tudo do melhor e do mais caro, talvez chegue nos 7 mil reais.

                                caso contrário…vc sabe melhor q eu...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  recebi as fotos do ft numa lista de emails, e o cara falou em 4000 e poucos pilas no cabeçote… mas nenhum comentário a mais...

                                  11800? sei lá, de cabeçote tudo bem, mas parte de baixo... tenho minhas dúvidas...

                                  e duvido que tenha sido com carga...

                                  [snapback]606187[/snapback]

                                  pelo menos ta bem longe da lenda do cabeçote de ouro do vicente orige @ 35.000 dinheiros :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    levei maior fã nesse giro :(  :ninja:  :ninja:  :ninja:  :ninja:

                                    c 92,8 de curso a vel pistões vai p + de 35m/s :olhos:  :olhos:

                                    [snapback]606179[/snapback]

                                    pois é, acho q não ensinaram esses limites ai do tempo do cabral pra certos motores :aaf: :olhos: :hauhau:

                                    2.0 8v girando 9600 rpm ja vi alguns…

                                    e 10.000 (tb em 2.0 8v) eu tive not?cia de quem não precisa inventar história pra se promover...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      ah sim…

                                      o cara comprando tudo top, da pra chegar facil nesse preão e até passar...

                                      pq, nessa minha conta, essas valvulas ai não são titanio, guias em bronze mesmo, tuchos padr?o , sedes sem ser de berilio, etc...

                                      então até passa facil disso um 16v top dos tops.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #19

                                        2.0 8v girando 9600 rpm ja vi alguns…

                                        e 10.000 (tb em 2.0 8v) eu tive not?cia de quem não precisa inventar história pra se promover...

                                        [snapback]606228[/snapback]

                                        tem um 2.0 16v virando 9.500 na troca de marcha aqui em curitiba, sem carter seco…

                                        :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          ah sim…

                                          o cara comprando tudo top, da pra chegar facil nesse preão e até passar...

                                          pq, nessa minha conta, essas valvulas ai não são titanio, guias em bronze mesmo, tuchos padr?o , sedes sem ser de berilio, etc...

                                          então até passa facil disso um 16v top dos tops.

                                          [snapback]606229[/snapback]

                                          ? o caso desse cabeçote?

                                          foi comprado tudo no gringo , pagos os impostos todos e tal?

                                          1 Resposta Última resposta

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