Mais um apzinho …
-
funcionar deve funcionar pra alguma coisa mesmo.. com aquele preão absurdo….
[snapback]606410[/snapback]
funciona igual a qq chip remapeado em tempo real.
a alguns anos eu me interessei num negócio desses para por num vectra aqui de casa, ai qdo conversei (via mp/email) com o representante la do rj eu me decepcionei completamente ao descobrir q não passa de um chip externo =(
-
funciona igual a qq chip remapeado em tempo real.
a alguns anos eu me interessei num negócio desses para por num vectra aqui de casa, ai qdo conversei (via mp/email) com o representante la do rj eu me decepcionei completamente ao descobrir q não passa de um chip externo =(
[snapback]606415[/snapback]
issoq eu quis dizer… funciona...
vc paga la seus 2 mil reais em um xipe, e ele funciona como um xipe
-
3k.
-
piorou… quem gasta 3k num unechipe gasta uns 7000, 8000 dálares em uma motec
[snapback]606460[/snapback]
se for p/ turbo não original e precisar de um chicote, pense em 3500 a 4000 reais pelo tal chip in box .
-
se for p/ turbo não original e precisar de um chicote, pense em 3500 a 4000 reais pelo tal chip in box .
[snapback]606464[/snapback]
pior q tem gente com dinheiro e ingenuidade pra comprar uma coisa dessa e ainda ficar com os olhinhos brilhando com a aquisição…
-
me indique qtos xipeiros fazem chip em tempo real aqui no brasil ?
e se fazem em qq carro ?
[snapback]606472[/snapback]
em sp tem vêrios. inclusive basta ter um emulador + dispender meia hora de locação de dino p/ fzr o ajuste fino. o custo final disso não tem pq passar de 500/600 reais qdo muito.
simples e facil.
-
pior q tem gente com dinheiro e ingenuidade pra comprar uma coisa dessa e ainda ficar com os olhinhos brilhando com a aquisição…
[snapback]606468[/snapback]
em terra de cego né…quem tem um olho vira rei.
-
preão é uma questão de par?metro ou ponto de vista .
[snapback]606470[/snapback]
concordo. para mim, em vista 2 produtos que me atendem do mesmo jeito, de maneirs alternativas, mas q um custa 5x mais q o outro, vou no mais barato.
me indique qtos xipeiros fazem chip em tempo real aqui no brasil ?
e se fazem em qq carro ?
[snapback]606472[/snapback]
em sp tem vêrios. inclusive basta ter um emulador + dispender meia hora de locação de dino p/ fzr o ajuste fino. o custo final disso não tem pq passar de 500/600 reais qdo muito.
simples e facil.
[snapback]606473[/snapback]
aqui em bh tem gente fazendo em dinamometro de motor.
sem contar as fueltech, que tem nego q faz horrores com elas por aqui
em terra de cego né…quem tem um olho vira rei.
[snapback]606474[/snapback]
e viva
indica 1 q garanta o servião e saiba 100% o q está fazendo
será tentativa….........erro e acerto
qdo tentei fazer o meu.................fui a todos os ditos melhores.
até no prado de cascavel eu fui
[snapback]606475[/snapback]
uai.. em suas próprias palavras em relação ao ednilson….vale cada centavo .. pq não tentou com ele?
-
uai.. em suas próprias palavras em relação ao ednilson….vale cada centavo .. pq não tentou com ele?
te falei e volto a repetir
na injeção mi da fam?lia gol e cia e na injeção da fam?lia palio até os 1.6 16v ele é o melhor (ele usa o programa original ….......foi o calibrador específico do gol gti 16v de 97 en diante)
meu carro é 1 vts............tudo é difácil aqui nesse pa?s
-
concordo. para mim, em vista 2 produtos que me atendem do mesmo jeito, de maneirs alternativas, mas q um custa 5x mais q o outro, vou no mais barato.
foi o q eu fiz
o unichip é excelente mas custa 3k
comprei o concorrente dele nos usa….....perfec power........paguei 200 dálares e veio c software completo..........eu mesmo calibro a qq hora.
-
-
isso???
http://cgi.ebay.com/perfect-power-smt6-fue…1qqcmdzviewitem
[snapback]606486[/snapback]
esse mesmo
tem 3 tabelas (injeção, ignição e bico extra) e cada uma c mapa de 16x8 p vc alterar em tempo real
16 situações de rpm x 8 situações de tps
-
pelo o que eu entend?, o unichip engana os sensores do carro pra que a central do carro mande os valores (injeção, ponto…) que o unichip quer...
a idéia é genial, mas não vejo pq do aparelho custar tanto...