Mais um apzinho …
-
a foto da ft do fluff eh mais legal…
-
-
vai saber…
tive um problema de interf?rencia de aterramento do msd num fusca que eu montei e tava dando ponico na fueltech...chegou marcar 16800rpm de rpm m?x...e o motor tinha seus 5mil e poucos rpms no momento vai saber...o da pressão até pode ser, mesmo que eu jah tenha visto um visor de ft com 4,21bar de pressão...depois que fui descobrir que o carro rodou pobre e deu um contra no coletor...por isso acusou a pressão monstro a pressão até acredito...mas a rotação...como diria o ceguinho da pra?a e nossa...
é mum difissssssssss ...ainda mais num 2.0.
abraços
-
7100 reais com comandos importados + válvulas tb vindas de fora?
ai talvez.
qto ao resto , no coments. gti 16v rox.
[snapback]606138[/snapback]
mais ou menos por ai…
fazendo isso com material nacional sai coisa de r$4k/r$4.5k
ai se for importado coloca +-:
$500 par de comando
$150 jogo de molas
$25 cada valvula
$230 o jogo de pratinhos de titanio
fora guias, retentores, tuxos.......
-
mais ou menos por ai…
fazendo isso com material nacional sai coisa de r$4k/r$4.5k
ai se for importado coloca +-:
$500 par de comando
$150 jogo de molas
$25 cada valvula
$230 o jogo de pratinhos de titanio
fora guias, retentores, tuxos.......
[snapback]606221[/snapback]
pois é, com tudo do melhor e do mais caro, talvez chegue nos 7 mil reais.
caso contrário…vc sabe melhor q eu...
-
recebi as fotos do ft numa lista de emails, e o cara falou em 4000 e poucos pilas no cabeçote… mas nenhum comentário a mais...
11800? sei lá, de cabeçote tudo bem, mas parte de baixo... tenho minhas dúvidas...
e duvido que tenha sido com carga...
[snapback]606187[/snapback]
pelo menos ta bem longe da lenda do cabeçote de ouro do vicente orige @ 35.000 dinheiros
-
levei maior fã nesse giro
c 92,8 de curso a vel pistões vai p + de 35m/s
[snapback]606179[/snapback]
pois é, acho q não ensinaram esses limites ai do tempo do cabral pra certos motores
2.0 8v girando 9600 rpm ja vi alguns…
e 10.000 (tb em 2.0 8v) eu tive not?cia de quem não precisa inventar história pra se promover...
-
ah sim…
o cara comprando tudo top, da pra chegar facil nesse preão e até passar...
pq, nessa minha conta, essas valvulas ai não são titanio, guias em bronze mesmo, tuchos padr?o , sedes sem ser de berilio, etc...
então até passa facil disso um 16v top dos tops.
-
-
ah sim…
o cara comprando tudo top, da pra chegar facil nesse preão e até passar...
pq, nessa minha conta, essas valvulas ai não são titanio, guias em bronze mesmo, tuchos padr?o , sedes sem ser de berilio, etc...
então até passa facil disso um 16v top dos tops.
[snapback]606229[/snapback]
? o caso desse cabeçote?
foi comprado tudo no gringo , pagos os impostos todos e tal?
-
tem um 2.0 16v virando 9.500 na troca de marcha aqui em curitiba, sem carter seco…
[snapback]606230[/snapback]
pois é, não duvido.
-
pois é, não duvido.
[snapback]606233[/snapback]
alias, qdo falei em montar meu 2.0 com bielas de kd, os entendidos fizeram os calculos de r/l e não sei mais o q e me disseram q não iria girar mais q 5900 rpm, q iria tremer o carro todo com a vibração, e bla bla bla
ok, depois de tudo pronto, tudo bem feito (o q é raro hj em dia pelo relatos e preconceitos vistos pela net), o motor gira solto perto de 8000 prm.
-
alias, qdo falei em montar meu 2.0 com bielas de kd, os entendidos fizeram os calculos de r/l e não sei mais o q e me disseram q não iria girar mais q 5900 rpm, q iria tremer o carro todo com a vibração, e bla bla bla
ok, depois de tudo pronto, tudo bem feito (o q é raro hj em dia pelo relatos e preconceitos vistos pela net), o motor gira solto perto de 8000 prm.
[snapback]606236[/snapback]
carol,
acredito no seu ap c bielas de kd girando 8000….....mas se fosse c bielas originais giraria 9000
e c bloco alto e bielas longas............giraria os 10.000
isso é fato.
-
blz hauck, mas pq ele saiu tanto, dos 8500 e foi para 11800?
isso foi sem querer(acidente) ou ele so deu umas bombadas sem corte para tirar a foto, pq render ate ai….
[snapback]606238[/snapback]
cara… isso eu não sei. eu não conheão bem o carro.
o mega me disse que o carro qdo tiver pronto vai ser sório candidato a mais forte daqui de minas, ams o projeto era pra girar 8500...
acho q foi an fase de acerto q pulou para essa rotação, mas achoq não foi intencional...
to tentando falar com ele pra explicar melhor mas eh foda achar aquele viado no msn...