E-mule, alguém manja?
-
usei o emule as vezes…
mas esse low id eh pra gente que nao compartilha muita coisa do micro..
aih acontece isso..
o emule dah prioridade aos usuarios que tem bastante coisa compartilhada, ou que jah compartilharam...esses tem id alto...
mas tem crack pra fazer vc ficar com id alto sem compartilhar muita coisa...
-
existe uma configura?ao nos modens e router que joga a conexao de internet direto no seu pc… sem bloqueios.,.. firewalll e prote?ao nenhuma...
chama dmz( des-militarazed zone) nos modens/routers d-link e encore e chama first pc nos 3com...
o low id é pq o servidor nao consegue esse acesso total entao vc nao tem capacidade pra receber e mandar corretamente os dados... entao ele te classifica como low id pq vc nao é um bom usuario... tanto que no outro serv vc nem acessa akela porta
tente axar essa config no seu modem/router e coloque o ip do seu pc la... se vc usa modem + router coloque o ip do router nessa parte no modem e o seu ip no router..
de uma olhada tambem se no firewall do windows xp seu e-mule esta como excessao... se nao tb dah esse problema...
-
-
existe uma configura?ao nos modens e router que joga a conexao de internet direto no seu pc… sem bloqueios.,.. firewalll e prote?ao nenhuma...
chama dmz( des-militarazed zone) nos modens/routers d-link e encore e chama first pc nos 3com...
tente axar essa config no seu modem/router e coloque o ip do seu pc la... se vc usa modem + router coloque o ip do router nessa parte no modem e o seu ip no router..
de uma olhada tambem se no firewall do windows xp seu e-mule esta como excessao... se nao tb dah esse problema...
[snapback]606987[/snapback]
já tinha colocado como excessão no firewall do windows…
meu router é um d-link, como eu faão essa config? num manjo nada de roteadores, foi meu cunhado que colocou essa desgra?a aqui, e depois que disso o e-mule ficou uma m...
libera as portas no roteador que deve funcionar
[snapback]607121[/snapback]
como é
-
o low id é pq o servidor nao consegue esse acesso total entao vc nao tem capacidade pra receber e mandar corretamente os dados... entao ele te classifica como low id pq vc nao é um bom usuario... tanto que no outro serv vc nem acessa akela porta
[snapback]606987[/snapback]
el rafar e amigos,
tentem nao usar o roteador em dmz zone.
isso faz com que vcs percam boa parte das defesas do roteador.
para usar o emule com high id , acessem o roteador (no meu caso um d-link) (normalmente 192.168.1.1 - usuario em branco e senha admin) e cliquem em advanced, depois em port forwarding, e escolham um intervalo de portas (ex: 4666~4666, protocol both, e o endereão da maquina que vc estiver usando, e coloque esta porta na configuracao do emule)
com isso o emule vai dar high id.
usem desta forma , que alem de usar o emule em 100% vai ter toda a prote?ao do nat que ele proporciona.
abraco
-
? que eu uso akele router da 3com antigo que o pessoal gosta de colocar em empresas… aceita ate 256 pcs na mesm adsl sem nem a operadora desconfiar...
mas de tao antigo a conexao de rede dele por exemplo é de 10mbps..
a dmz do 3com é tao aberta que consigo rodar serv http e ftp no pc... e o emule fica muito aberto... e muito rapido... eu roteando as portas uma a uma nao fica tao bom..
das prote?oes... o ip dinamico e o firewall da gvt resolvem...
-
eu tenho um d-link aqui em casa e fiz o mesmo que o citado..
criei uma regra de nat no virtual server e para cada porta que uso(4662 e 4672) e criei regra no firewall tambem limitando que tal porta pode passar pacote para tal ip.
depois de feito isso, compartilhei os filmes que eu tenho baixado(coisa de 5gb) e sempre highid em qqr server.
qqr coisa se não funcionar me manda mp e pelo msn eu configuro isso para você.
[]s
-
mais uma sugestáo… utilizem o dreamule .... versão em portugu?s baseada na ultima versão do emule e com alguns addins ...
dica: utilizem a ofuscação de protocolo, assim o seu servião de banda larga não limita a banda para download em aplicações p2p....
-
pra mexer no d-link precisa de senha né…
pqp, to fudido, meu cunhado vem aqui instala tudo essa m, só dá pepino e depois não sabe resolver, e ainda por cima não lembra da senha...
[snapback]607480[/snapback]
pega uma caneta e aperta no reset que volta tudo ao estado original. depois é só configurar.
tenho um d-link 500b configurado conforme o esquema das portas e baixo a até 100 kbps.
-
pra mexer no d-link precisa de senha né…
pqp, to fudido, meu cunhado vem aqui instala tudo essa m, só dá pepino e depois não sabe resolver, e ainda por cima não lembra da senha...
[snapback]607480[/snapback]
pega uma caneta e aperta no reset que volta tudo ao estado original. depois é só configurar.
tenho um d-link 500b configurado conforme o esquema das portas e baixo a até 100 kbps.
[snapback]607503[/snapback]
antes de dar reset é bom tentar o que o guilherme falou
tentar usuário em branco e senha admin, tenho um linksys e é esse o login original também, e dificilmente o pessoal muda o login