E-mule, alguém manja?
-
existe uma configura?ao nos modens e router que joga a conexao de internet direto no seu pc… sem bloqueios.,.. firewalll e prote?ao nenhuma...
chama dmz( des-militarazed zone) nos modens/routers d-link e encore e chama first pc nos 3com...
o low id é pq o servidor nao consegue esse acesso total entao vc nao tem capacidade pra receber e mandar corretamente os dados... entao ele te classifica como low id pq vc nao é um bom usuario... tanto que no outro serv vc nem acessa akela porta
tente axar essa config no seu modem/router e coloque o ip do seu pc la... se vc usa modem + router coloque o ip do router nessa parte no modem e o seu ip no router..
de uma olhada tambem se no firewall do windows xp seu e-mule esta como excessao... se nao tb dah esse problema...
-
-
existe uma configura?ao nos modens e router que joga a conexao de internet direto no seu pc… sem bloqueios.,.. firewalll e prote?ao nenhuma...
chama dmz( des-militarazed zone) nos modens/routers d-link e encore e chama first pc nos 3com...
tente axar essa config no seu modem/router e coloque o ip do seu pc la... se vc usa modem + router coloque o ip do router nessa parte no modem e o seu ip no router..
de uma olhada tambem se no firewall do windows xp seu e-mule esta como excessao... se nao tb dah esse problema...
[snapback]606987[/snapback]
já tinha colocado como excessão no firewall do windows…
meu router é um d-link, como eu faão essa config? num manjo nada de roteadores, foi meu cunhado que colocou essa desgra?a aqui, e depois que disso o e-mule ficou uma m...
libera as portas no roteador que deve funcionar
[snapback]607121[/snapback]
como é
-
o low id é pq o servidor nao consegue esse acesso total entao vc nao tem capacidade pra receber e mandar corretamente os dados... entao ele te classifica como low id pq vc nao é um bom usuario... tanto que no outro serv vc nem acessa akela porta
[snapback]606987[/snapback]
el rafar e amigos,
tentem nao usar o roteador em dmz zone.
isso faz com que vcs percam boa parte das defesas do roteador.
para usar o emule com high id , acessem o roteador (no meu caso um d-link) (normalmente 192.168.1.1 - usuario em branco e senha admin) e cliquem em advanced, depois em port forwarding, e escolham um intervalo de portas (ex: 4666~4666, protocol both, e o endereão da maquina que vc estiver usando, e coloque esta porta na configuracao do emule)
com isso o emule vai dar high id.
usem desta forma , que alem de usar o emule em 100% vai ter toda a prote?ao do nat que ele proporciona.
abraco
-
? que eu uso akele router da 3com antigo que o pessoal gosta de colocar em empresas… aceita ate 256 pcs na mesm adsl sem nem a operadora desconfiar...
mas de tao antigo a conexao de rede dele por exemplo é de 10mbps..
a dmz do 3com é tao aberta que consigo rodar serv http e ftp no pc... e o emule fica muito aberto... e muito rapido... eu roteando as portas uma a uma nao fica tao bom..
das prote?oes... o ip dinamico e o firewall da gvt resolvem...
-
eu tenho um d-link aqui em casa e fiz o mesmo que o citado..
criei uma regra de nat no virtual server e para cada porta que uso(4662 e 4672) e criei regra no firewall tambem limitando que tal porta pode passar pacote para tal ip.
depois de feito isso, compartilhei os filmes que eu tenho baixado(coisa de 5gb) e sempre highid em qqr server.
qqr coisa se não funcionar me manda mp e pelo msn eu configuro isso para você.
[]s
-
mais uma sugestáo… utilizem o dreamule .... versão em portugu?s baseada na ultima versão do emule e com alguns addins ...
dica: utilizem a ofuscação de protocolo, assim o seu servião de banda larga não limita a banda para download em aplicações p2p....
-
pra mexer no d-link precisa de senha né…
pqp, to fudido, meu cunhado vem aqui instala tudo essa m, só dá pepino e depois não sabe resolver, e ainda por cima não lembra da senha...
[snapback]607480[/snapback]
pega uma caneta e aperta no reset que volta tudo ao estado original. depois é só configurar.
tenho um d-link 500b configurado conforme o esquema das portas e baixo a até 100 kbps.
-
pra mexer no d-link precisa de senha né…
pqp, to fudido, meu cunhado vem aqui instala tudo essa m, só dá pepino e depois não sabe resolver, e ainda por cima não lembra da senha...
[snapback]607480[/snapback]
pega uma caneta e aperta no reset que volta tudo ao estado original. depois é só configurar.
tenho um d-link 500b configurado conforme o esquema das portas e baixo a até 100 kbps.
[snapback]607503[/snapback]
antes de dar reset é bom tentar o que o guilherme falou
tentar usuário em branco e senha admin, tenho um linksys e é esse o login original também, e dificilmente o pessoal muda o login