.: sai gls, entra gti. fotos do novo carro velho
-
o gol
se uma goleta aos nossos olhos ja pedem uam turbina…
esse ai então
-
valeu pisca e a todos pela força e elogios…aos poucos vai melhorando. tava sendo injusto com o bolota...ele faz 10 anos agora 10 junho (tenho a nota fiscal original) e reclamar dos arranhões/detalhes seria exigir demais do guerreiro...
hoje mandei hellix 10w40 pra dentro, alinhei dianteira e traseira/balenceei, conferimos tudo de suspensão...nada a fazer, além dum pivozinho com folga. trocado (nakata). o fundo do carro é impecável...o escape todo em 2 1/4 , abafadores mastra (originais) datados de 1996 ainda...sem furos. bom demais...
-
que achado hein
-
esse gol é lindo e o melhor de todos
-
difácil foi segurar a baba… mais bonito hoje que em 1996, mais especial hj que em 96. nem vou mostrar as fotos do seu branco porola pro meu mano, senão ele vai te perseguir até tu vender....
exemplar magn?fico. a foto do motor então é de matar o cidadão aqui.
até o pneu parece bem novo, esse carro vem chiclete no chão ,merece até um up grade na pneuzada no escambo, o p6000 por exalto 1 / proxes t1r /yokohama a/c drive.
nem vou contar pra ninguém que com jk de 30 cm no lugar do catalizador vem meio segundo no zero a 100, porque sou um cabra muito ecol?gico, sabe...
parabéns.
e boas népcias..............................
-
tem um troão desses rodando por aki…
so que parati e ainda é uma mui? ao voltante
que inveja
-
acho q não…essas lacraias eram bem altas, mesmo 0km.
-
essa manoipla original dele é a mais tesão.. não devia ter tirado ela.. zerado o carro parabens mesmo
-
andré, confere no parachoque dianteiro se ele tem um spoiler.
pq vi no ml um cara vendendo um spoiler dizendo ser do gti 16v, mas nunca reparei nisso hehehe.
ele seria dividido em 3 peças, saca só:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-568…ti-saveiro--_jm
se possivel, tire uma foto do seu de perto pra eu ver hehehe
-
tem sim…a parati tb. é uma extensão do parachoque...diferença sutil, mas legal. a diferença é que no gti uma das peças (a central, se não me engano), tem um abaulado por causa de uma polia do motor.