Perfect power
-
u$ 407 dálares x 2,1 x 1,6 = 1367 reais, sem frete.
[snapback]607183[/snapback]
ele não disse q foi 400 dálares em dois aparelhos?
-
só se ele for muito tonto , pois esses r$ 33,00 não pagam o frete…
[snapback]607186[/snapback]
nao q seja gratis, mas sera q ele consegue trazer perto desse valor da conversao e impostosó ainda assim bem longe dos 2k q vendem?
frete por frete, morreu 25,00 no meu cabo vag de la pra ca
-
manual da smt6:
http://d01.megashares.com/?d01=7d37360
tem algumas fotos das telas de configuração…
qto a importar, qualquer pessoa q tenha cartão de cr?dito internacional consegue trazer coisas do exterior. só precisa cuidar para não passar de u$500,00, pois acima desse valor corre o risco de ter que registrar documentação de importação, da? tem mais coisa ainda pra pagar...
-
manual da smt6:
qto a importar, qualquer pessoa q tenha cartão de cr?dito internacional consegue trazer coisas do exterior. só precisa cuidar para não passar de u$500,00, pois acima desse valor corre o risco de ter que registrar documentação de importação, da? tem mais coisa ainda pra pagar...
[snapback]607193[/snapback]
exato
-
manual da smt6:
qto a importar, qualquer pessoa q tenha cartão de cr?dito internacional consegue trazer coisas do exterior. só precisa cuidar para não passar de u$500,00, pois acima desse valor corre o risco de ter que registrar documentação de importação, da? tem mais coisa ainda pra pagar…
[snapback]607193[/snapback]
? de us$50,00 incluso o frete, se passar disso ja paga os 60% de importação mais o icms do estado a qual se destina.
pq se for de us$500,00 ai fico feliz d+ e compro altas coisas hehe, mas nao ?, 99% de certeza que é so us$50,00
-
ele pagou esse valor numa promoção…
[snapback]607188[/snapback]
la fora, promoções são coisas frequentes. bem diferente daqui, onde as promoções são qdo aumentam 20% no preço…e pouco depois dão um desconto de 10%...
-
? de us$50,00 incluso o frete, se passar disso ja paga os 60% de importação mais o icms do estado a qual se destina.
pq se for de us$500,00 ai fico feliz d+ e compro altas coisas hehe, mas nao ?, 99% de certeza que é so us$50,00
fio, vc não entendeu… até u$500, paga 60% de imposto e só, não paga icms não. passou de u$500, tem q registrar di e pagar o servião do despachante... (tá craque nisso já... )
-
la fora, promoções são coisas frequentes. bem diferente daqui, onde as promoções são qdo aumentam 20% no preço…e pouco depois dão um desconto de 10%...
[snapback]607198[/snapback]
por ai, veja facil facil caso dos combustiveis, qnd ta subindo subindo ninguem fala nada, cai 0,02 nossa houve queda no preco dos combustiveis….ninguem ve os 2,00 q subiu antes
-
na lenta depois de quente fica em torno de 300 a 350 graus…de po colado chega nos 750 a 800
a admissão costuma ficar 10 a 20 graus acima da temperatura ambiente.........de po colado chega nos 150
[snapback]607163[/snapback]
senti vontade de pintar meu pirometro de verde e jogar no mato depois que comprei a sonda wide band. regulei o carro de po trancado deixando lambda 0.83 e o pirometro bate no maximo 550 graus.
agora imagine se eu fosse usar o pirometro como referencia de acerto legal? tava tudo derretido a essa altura…
se o escape estiver bem dimensionado (e o meu esta é mal dimensionado) e o cara tiver sonda wide, pirometro passa a ser item totalmente desnecessario. a não ser os de 4 canais, esses servem para mostrar alguma anomalia em determinado cilindro.
-
senti vontade de pintar meu pirometro de verde e jogar no mato depois que comprei a sonda wide band. regulei o carro de po trancado deixando lambda 0.83 e o pirometro bate no maximo 550 graus.
agora imagine se eu fosse usar o pirometro como referencia de acerto legal? tava tudo derretido a essa altura…
se o escape estiver bem dimensionado (e o meu esta é mal dimensionado) e o cara tiver sonda wide, pirometro passa a ser item totalmente desnecessario. a não ser os de 4 canais, esses servem para mostrar alguma anomalia em determinado cilindro.
[snapback]607236[/snapback]
antes ou depois da turbina?
pq depois, não serve de refer?ncia …
-
quanto custa essa sonda wide bandá ela pode ser usada como a sonda ligada a injeção?
minha sonda está ruim e preciso trocar, se a diferença não for grande já botava uma dessa e fazia o acerto mais proximo do ideal.
-
quanto custa essa sonda wide bandá ela pode ser usada como a sonda ligada a injeção?
minha sonda está ruim e preciso trocar, se a diferença não for grande já botava uma dessa e fazia o acerto mais proximo do ideal.?
[snapback]607238[/snapback]
perdi um tempinho no sistema de busca e vi que nos ap mi o pessoal não recomenda fazer a troca pois a sonda wide precisa que se gerencie o aquecimento.
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=28224&hl=
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…c=30582&hl=wide
por acaso alguém de sampa poderia emprestar uma sonda wide + o conversor para eu acertar o carro?
-
minha rs2 usa uma smt6 pro acerto, já tenho esse aparelho nela a mais de 1 ano, fiz a um tempão tambem uma rs2 (= a minha 462cv) de um amigo do rj que tambem acertei com smt6. estou fazendo uma outra rs2 mas nessa estou usando o smt7 (que controla 2 mapas an?logos, ao invós de 1 como na smt6). quanto a valores… trazendo de fora vai sair pelo menos 1,5k o funari que vende é dealer da perfect power aqui no brasil vende a 2k mas ele te dá garantia e assist?ncia, e vc ainda pode parcelar até 3 x no cart?o... acho muito melhor do que pagar 1,5k importando direto.
se alguem algum dia quiser ver uma dessas funcionando (com o laptop ligado) é só me avisar e vir até aqui na oficina que mostro.
abraços,
-
anderson, tá tendo uma pequena confusão no que cada instrumento faz…
sonda wide => serve pra fazer o acerto priorizando o melhor desempenho, que nos motores ciclo otto fica próximo a fator 0,85 a 0,8
ou seja, não garante que vê quebrar ou naum usando este fator... grande parte dos carros nacionais saem com fator lambda perto de 0,9 porque usam pouco ponto em relação ao limite de detonação (segurança) e por isso não precisam de mais combustável, lembre-se a fabrica não se importa em perder 5 ou 10 cv desde que não haja quebras e o consumo em qquer situação seja melhor (um carro taxado de beberrão não vende mesmo que tenha melhor desempenoh que os rivais), mas num carro alterado onde existe pressão de turbo, ou mais taxa, ou mais ponto que o que a fabrica já considera bem seguro usar msitura mais rica é as vezes a unica forma de se manter o motor vivo
pir?metro => serve pra fazer o acerto pensando em não quebrar por temperatura excessiva (leia ponto e mistura adequada)
ou seja não garante o máximo rendimento porque engloba 2 vari?veis...qto mais ponto maior a temperatura, qto mais combustável, menor ela ?... vc pode ter a mesma temperatura com uma série de valores de ponto e combustável... pode por exemplo usar digamos 3 ou 4 é a menos, assim não precisa enriquecer pra diminuir a temperatura e ganha em consumo (e emissão)
o certo pra quem quer desempenho sem dor de cabeça é conciliar as 2 coisas... mete um lambda meter, fixa em algo perto de 0,85 e vai aumentando o ponto até a temperatura ficar próxima ao que considera o limite seguro...vc vai ter o máximo de desempenho com o máximo de segurança...
-
over vc tem como usar pirometro e wide pra acertar um carro, vc tem ai pra por acertar e tirar?
se tiver como deixar assim tirando o maximo e seguro acho q vou montar e te levo pra fazer o chip
-
só chip naum… o acerto todo tem que ser feito assim...
esse equipamento eu alugo qdo preciso usar...e honestamente... no seu caso que é feijão com arroz eu acho que o custo não vai compensar...mesmo assim se quiser...
lembra que aí vai dino tbm...pelo menos umas 2 horas de dino... a coisa vai ficando bem cara pro que pode oferecer... se fosse um projeto top mesmo eu acho que valeria a pena...