Comprei minha sava :-)
-
e ainda por cima com mais final q o 1.8.
-
mês todo mundo sabe que os motores 1.8 da vw são bons para retomada, mês em geral não e superior que o motor 1.6.
lembro que quando meu amigo foi comprar o gol ( ?, gol não saveiro. ) dele, ele comprou 1.8 só para arrancar, mês ele estava na duvida pois o 1.6 era mais economico e dava os emsmo reultado só um pouco mais devagar..
-
o 1.8 carburado mesmo com menas taxa nao é mole desse jeito.
-
verdade. agora q vo passa pro gas então… vai ficar 1.0
o zetec 1.8 16v quando usava gas era uma porcaria, mas quando jogava d volta na gasolina respondia mt agora dancei... nem no gas, e nem na gasolina...
-
mês todo mundo sabe que os motores 1.8 da vw são bons para retomada, mês em geral não e superior que o motor 1.6.
lembro que quando meu amigo foi comprar o gol ( ?, gol não saveiro. ) dele, ele comprou 1.8 só para arrancar, mês ele estava na duvida pois o 1.6 era mais economico e dava os emsmo reultado só um pouco mais devagar..
[snapback]607296[/snapback]
não fala besteira, bruno
a economia do 1.6 ta mais no cambio que é mais longo que do 1.8 que no proprio motor.
-
não fala besteira, bruno
a economia do 1.6 ta mais no cambio que é mais longo que do 1.8 que no proprio motor.
[snapback]607691[/snapback]
( como eu gostaria de ter colocado o :fluff )
analisando e realmente vê que postei merda..
você chegou a ver aquele gol tsi do fredá era bizzaro para andar..
mês tive oportunidade de ver um tsi igual ao dele por do lado lá no ms mega space. e o 1.6 deu pal..
mês já deve ser braão ne..
de qualquer forma foi mal e vlw por corrigir..
-
acho q todos chineisinho cl e gl 1.8 sairam de cambio ps
-
bom os novos 1.8 são mancos sim… eu tive um 1.6 mono e acho q ele era mt mais forte q esse 1.8. o 1.6 gosta de giro, esse 1.8 so tem torque... troca de marcha a 2k rpm e ele ta la d boa... ta certo q o cambio curto ajuda mt, mas mesmo assim, em 4k, 4500 rpm ele amarra geral
-
primeiramente parabens pela sava..
o meu tem cambio pv originegas, é sarrufador
-
valew
a minha não olhei ainda, to com preguiça… mas aparentemente tem px ou algo proximo... não parece ser pv, pois a quinta eh um pouco mais longa...
o q mata mesmo eh a forma como o motor amarra em alta... pra ganhar velocidade tem q tacar marcha em cima de marcha em 4k rpm, e ai cai na quinta e xau motor...
-
valew