Gravar dvd pra ps2
-
eu não manjo…
o meu ps2 nem desbloqueado ?...
mas acho que se for formato iso é só jogar a imagem pro cd...
-
-
use o alcohool 120%, eu gravei altos cds do ps1, e ele tem opção pra dvd pro ps2, caso o jogo seja em dvd, uq é raro ja q a maioria dos jogos são em cd normal.
geralmente vem 2 arquivos, .cue e .bin, ai vc seleciona (acho q é o .cue) na hora de gravar (? o arquivo q tem menor peso, e ele puxa o arquivo grande (acho q é o .bin - se nao for é o contrario hehehe) e pronto, a imagem no cd esta pronta.
tem uns q ja vem com o arquivo .iso e um .cue (ou .bin) é so fazer a mesma coisa.
o arquivo menor (.cue ou é o .bin) puxa o arquivo maior, é ele q da as coordenadas na hora da gravação.
pode gravar no nero tbm
-
o arquivo não veio em formato .iso???
normalmente os downloads jah vem neste formato, ou vem em .rar ou .zip quebrados, que vc descompacta, e monta o .iso
a? é só queimar a midia no nero ou algum soft que faça este serviço.
se o arquivo tiver mais de 4gb, vai ter que usar um dvd dual layer, e aí se prepara, prq ele é meio chatinho de gravar… (gow 2 e gt4 são exemplos de jogos de 8gb)
mas as midias de ps2 são em sua maioria dvd?s.
[]?s
-
exatamente,
baixa o nero, pode ser a menor versão q tiver, ele tem suporte para gravar imagem .iso, nas opções que aparecem no startsmart dele, vai até c?pia de segurança e clica sobre gravar imagem em disco.
depois só selecionar o arquivo .iso e mandar copiar.
[]?s