Counter strike
-
o cs:s e o cz vendem separados.
o 1.x se eu não me engano não vende separado, só com o hl. mas voce pode baixar o steam e seguir a dica do neo.
e a minha dica é nem passar pelo 1.6 ou cz e ir direto p/ source, se voce tiver uma maquina legalzinha e uma conexão boa.
pelo menos eu prefiro o source, mas h? quem prefira o 1.6
-
o cs:s e o cz vendem separados.
o 1.x se eu não me engano não vende separado, só com o hl. mas voce pode baixar o steam e seguir a dica do neo.
e a minha dica é nem passar pelo 1.6 ou cz e ir direto p/ source, se voce tiver uma maquina legalzinha e uma conexão boa.
pelo menos eu prefiro o source, mas h? quem prefira o 1.6
[snapback]608797[/snapback]
eu sou meio que old school no cs e sou jogador de quake, por isso que não sou muito fã do source. mas ainda não joguei sório mesmo, então vou ver se jogo um pouco…
pra ter cd key vêlida do source só comprando o hl2?
-
quem tem cs 1.6 sem steam é néis …
-
eu sou meio que old school no cs e sou jogador de quake, por isso que não sou muito fã do source. mas ainda não joguei sório mesmo, então vou ver se jogo um pouco…
pra ter cd key vêlida do source só comprando o hl2?
[snapback]608819[/snapback]
não. basta comprar o cs:s. já vem com o dod source
-
detalhe, o source é muito, muito mais fácil…
[snapback]608901[/snapback]
a maioria dos cszeiros diz exatamente o contrário, pq o source corrigiu um monte de bug e um monte de putaria que os punheteiros de plantão ficavam testando.
tipo: em tal esquina o tiro atravessa a parede. , se eu atirar, a bala vai ricochetear ali e pegar o cara em tal ponto , etc.
ai eles não gostam, pq faz os caras sairem pra jogar ao inves de armarem a barraca e ficarem num canto.
-
tem que dar um jeito de armar um jogo aqui da galera do pp… qualquer coisa, um cria o servidor e ta blz... usa um programa chamado, hamathi, nao sei o nome direito, ele cria uma rede virtual se nao me engano...
quem souber alguma coisa da uma luz ai...
souce eh perfeito, e o 1.6 eh bom jogo os dois...
se quizer mais realismo, vai pro americas army. muita gente desiste por causa dos treinos que voce eh obrigado fazer no comeco. depois disso, voce pode jogar na net e totalmente free, nao tem que comprar nada. totalmente realistico.
-
tem que dar um jeito de armar um jogo aqui da galera do pp… qualquer coisa, um cria o servidor e ta blz... usa um programa chamado, hamathi, nao sei o nome direito, ele cria uma rede virtual se nao me engano...
quem souber alguma coisa da uma luz ai...
souce eh perfeito, e o 1.6 eh bom jogo os dois...
se quizer mais realismo, vai pro americas army. muita gente desiste por causa dos treinos que voce eh obrigado fazer no comeco. depois disso, voce pode jogar na net e totalmente free, nao tem que comprar nada. totalmente realistico.
[snapback]609074[/snapback]
isso sim é jogo de verdade…e nao essa presepada que é o cs
-
-
[snapback]609114[/snapback]
hohohohoho.. estale 1.6 logo ai
godão camper jogador de cs.
quero ver encarar em jogo de homem.
bf, cod, etc.
[snapback]609116[/snapback]
ihhhhhhhhhhhh.. xoro paro, vai jogar gamão
cs é pra idade mental < 13 anos