Gravas dvd
-
t. dou uma bala de canela e um babbaloo
hj. encontrei um amigo q/ manja desses negócios…. aí perguntei o q/ estava rolando....
segundo ele, qdo. o programa vai ripar o arquivo, esse arquivo cresce absurdamente... comentei c/ ele q/ ainda tinha uns 6 gb livre... ele disse q/ não é suficiente.....
isso confere ????? então, eu só preciso liberar espaço no meu hd. ???
-
mas isso ocorre so com o dvd?
pq se fosse assim eu tava fudido.
pq sempre gravo cds quando tenho miseros 100mb sobrando kkkkkkkk hd de 15gb é foda.
ai gravo tudo e volto a ter 3gb de sobra rsrs, e ele grava normal os propgramas, cds q baixo, essas coisas.
com dvd deve ser diferente ~ent
-
não confere ….
vou te dá os toques (ali?z, pra todos que se interessarem)
mas vc fica me devendo o babaloo, ok ?
aqui tem um arquivo que uso com referencia ...
ps: sei q é um arquivo executável, mas quem me conhe?e aqui do forum sabe que nunca fiz sacanagem com ninguem.
na realidade, isso aí é um e-book e o link é direto do meu site. tá 100% em ingles.
e aqui, vai os dois programas que eu uso aqui pra ripar os dvds, e vc só precisa de uns 6 ou 7g livre quando for ripar, por filme, lágico.
usa esse pra copiar direto … dvd pra dvd
e ainda dá pra tirar ou acrescentar legendas
e esse pra copiar somente o filme sem os extras e tb se ele tiver proteção pra gravações.
ah, quem não tem gravador de dvd mas tem de cds, leia o ebook do link que ele tb ensina a fazer vcds tb.
e cada passo dado no ebook, ele tem o link direto pro download do programa a ser usado.
valeu e espero ter ajudado aí.
-
uhnnnn… entendá
mas, assim... pelo o q/ eu entend?, isso é p/ gravar de dvd p/ dvd, né ?? ou eu tá enganado ???
pq. assim.... eu estava querendo gravar algumas coisas no dvd, mas como arquivo ( filme ).....
ou, mesmo p/ isso, eu vou ter de fazer esse esquema ???
-
seria a opção hd - dvd
a?, dependendo do arquivo que vc tiver, tem que transformar pra algo compativel com dvds. ou seja, mpeg.
se for só pr backup mesmo é só tu usar o nero que tá beleza.
mas se quiser fazer um dvd de arquivos de vêdeo que vc tem, é só ler o manual que lá fala tudo.