Gol turbo 1.0 16v
-
junta do coletor fudida, alem de fazer barulho, vaza gas.. ai fede mesmo….
olhe por baixo do coletor de admissao, perto do tbi, tem 2 entradas de mangueira, 1 é do canister e a outra eu nao lembro... mas a maior parte dos carros mexidos, essas mangueiras soltam... [snapback]609279[/snapback]
duka, como é o nome dessa peça branca e preta de pl?stico que fica nessa mangueira e que deixa o ar correr só em um sentido (tipo o fluxo vai mas não volta)? peguei um ap álcool de fábrica mas não tá podendo usar a partida a frio pq toda vez que pressuriza enche de pressão no reservatério da gasolina… a solução seria por essa peça que falei p n deixar a pressão voltará
[] s
-
? o seguinte leonardo. diga como esta o acerto no carro, qual combustivel e qual chip esta sendo usado. provavelmte a n75 esta anulada pois a pressao esta fixa.
se estiver chip original, pode estar dando exesso pois esse carro original anda com 1,4kg e dependendo pode estar enriquecendo mt.
-
ah, bem lembrado as manguieiras que vao pra n75 (valvula do overboost) devem ser tampadas/ isoladas, ate o furo que tem no tubo de admissao, se estiver sem a n75 deve ser tampado… se ela tiver la, vc pode usar uma mangueira pra ligar as 2 pontas dela...
se a t2 tiver ligada nela, provavelmente o carro esta em modo go home que na turbina original limita a 0,4bar... ai seria o limite minimo da wastgate...
[snapback]609285[/snapback]
exatamente
-
? o seguinte leonardo. diga como esta o acerto no carro, qual combustivel e qual chip esta sendo usado. provavelmte a n75 esta anulada pois a pressao esta fixa.
se estiver chip original, pode estar dando exesso pois esse carro original anda com 1,4kg e dependendo pode estar enriquecendo mt.
[snapback]609475[/snapback]
boa andre… vou verificar cara... eu to tao puto que to voltando pra original ja to consultando o jek ... hey, depois entre no msn vo enviar fotos do carrin... ta lindao nao igual ao teu mas da pra brincar ... alias, com essa porra de funcionamento por eqto nao ta dando pra brincar kkkkkkk
ae pessoal o carro ta com a n75 anulada sim ... acho que é mais ou menos isso q o raptor disse ai acima ... é foda
abraço
-
duka, como é o nome dessa peça branca e preta de pl?stico que fica nessa mangueira e que deixa o ar correr só em um sentido (tipo o fluxo vai mas não volta)? peguei um ap álcool de fábrica mas não tá podendo usar a partida a frio pq toda vez que pressuriza enche de pressão no reservatério da gasolina… a solução seria por essa peça que falei p n deixar a pressão voltará
[] s
[snapback]609370[/snapback]
boaaaaa…... tambem vou pensar nessa possibilidade... mas de raiva to voltando pra original ... vou ficar com o kit da t2 ... mais pra frente vejo oq faão
abraço e vlw ai ...
-
[] s
[snapback]609370[/snapback]
eu sempre usei qnd monto alguma coisa , uma solenoide na linha … ai quando voce aperta o botao da partida a frio , a solenoide abre e deicha passar gasolina ... do contrario nao passa nada ...
-
eu sempre usei qnd monto alguma coisa , uma solenoide na linha … ai quando voce aperta o botao da partida a frio , a solenoide abre e deicha passar gasolina ... do contrario nao passa nada ...
[snapback]609524[/snapback]
melhor coisa msm… solenoide é 100% garantida que fica fechada... a valvula de via unica quando tiver vacuo, ele vai sugar o comb....
-
foda é que na partida a frio da vw n tem bot?o.. vou ter q improvisar
[snapback]609558[/snapback]
nao precisa cara …..voce vai ligar a solenoide na linha de alimenta?ao da bomba ... isso independe de se tem botao ou nao .. o q importa eh a bomba acionar e a solenoide abrir ao mesmo tempo ... simples assim
-
velas tb estao ok? na hora da cabeçada a pressao fica como? cai pra zero? se cair pra zero reseta a injeção que o meu tava assim dps que troquei a maf e o cara nao resetou direito. instale um hallmeter tb e veja qt fica na hora da cabeçada, se estiver dando excesso veja como esta a alimentação do carro, se ele esta com hpi ou dosadora diferente pode ser que esteja mal acertado.
abraço
-
velas tb estao ok? na hora da cabeçada a pressao fica como? cai pra zero? se cair pra zero reseta a injeção que o meu tava assim dps que troquei a maf e o cara nao resetou direito. instale um hallmeter tb e veja qt fica na hora da cabeçada, se estiver dando excesso veja como esta a alimentação do carro, se ele esta com hpi ou dosadora diferente pode ser que esteja mal acertado.
abraço
[snapback]609680[/snapback]
po… valeu andre vou checar tudo ... no msn te conto os detalhes... levei ele hj pra mecanica, agora o fdp só sai de la 100% hehehehe ... só to esperando as mangueiras do jek chegarem... depois só faltará o limao + downpipe e morreu a nota ...
abra?ao