Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
até vou, vejo até um ou 2 dias de folga no trampo para tirar das ferias
só preciso da autorização da patroa agora… ehehehehhe
sneique… case o próximo ano, igual eu vou dazer.
sinal dos tempos estamos ficando velhos ehehehhehe
talvez ano que vem entro pro time tbm….
ai vc mata agente… vim de anapolis agora no dia das maes... a pista tah um tapete ... tem uns 3km de pista simples... que isso.. ate bem sinalizada tah... foi um passeio a volta a noite... e bem rapidinho tb... [snapback]609295[/snapback]
ai vc mata agente…
vim de anapolis agora no dia das maes... a pista tah um tapete ... tem uns 3km de pista simples... que isso.. ate bem sinalizada tah... foi um passeio a volta a noite... e bem rapidinho tb...
[snapback]609295[/snapback]
e a prf como tá?
negativo
o encontro é aqui em bsb, ninguém vai pra gyn não….
se quiser um encontro em gyn, marca depois...
e além disso o pipix e o pisca, que é da?, vêm pra c?, o que enfraquece o encontro em gyn
interessante vou ver oq da pra fazer
pipix é daqui??? uai mudou pra c??
pisca é turista, vai pra tudo quanto é lugar hehehe
o pipix não mora no goi?s, mas vem pra bsb em setembro (semana do dia 7 - feriado sexta-feira)
s?????ra ? [snapback]609326[/snapback]
s?????ra ?
[snapback]609326[/snapback]
bora?
confirmados:
1- galera de bsb
2- pipix
3- pisca
4- h?uqui
5- o poderoso megalossauro
confirmados: 1- galera de bsb 2- pipix 3- pisca 4- h?uqui 5- o poderoso megalossauro [snapback]609449[/snapback]
[snapback]609449[/snapback]
noffa.. será q vou ter como companhia o poderoso meglossauro?
noffa.. será q vou ter como companhia o poderoso meglossauro? [snapback]609451[/snapback]
[snapback]609451[/snapback]
já pensou que meigo vcs 2 no mesmo carro de mãozinhas dadas vindo pra c??
:meigo:
já pensou que meigo vcs 2 no mesmo carro de mãozinhas dadas vindo pra c?? :meigo: [snapback]609454[/snapback]
[snapback]609454[/snapback]
praticamente telma e louise…
o segredo de belo horizonte mountain
o segredo de belzonte mountain
venham
ta meio longe ainda..
.mas talvez o cowboy compareça ^^
**ops.. meu nick aqui é miranda po uhaeuhaue
talvez o miranda compareça^^
não sei como é o caminho préi, mas se fosse pra sp uq q tem de motel, eles fariam a festa hehehe
não sei como é o caminho préi, mas se fosse pra sp uq q tem de motel, eles fariam a festa hehehe [snapback]609526[/snapback]
[snapback]609526[/snapback]
não.. mega eh mo?a de familia…