Encontro intergal?tico pp
-
e a prf como tá?
em anapolis ainda tem akele postinho da prf quando vc vem direto de gyn passando ali nakele viaduto novo….(esse da pra contornar por dentro da cidade... mas e horrivel pois tem pardal nela toda e de 40km/h)
na estrada nao tinha ninguem e os pardais foram retirados pra fazer a obra... como mataram a
sete curvas
aquela parte ali tem um pardal no final... 40 km/hai vc tem mais a frente 2 postos jah aki em bsb... um na rodovia e um jah dentro de bsb no caminho pro plano piloto/taguatinga..
depois do primeiro posto da prf e antes do segundo apos um viaduto tem um pardal fd# que tao trocando os avisos... entao vc jah tah com o pe quente da estrada e passa ali so vendo o flashhhhh depois... cuidado
de resto e trankilo.. andar em brasilia em feriado nem merece comentarios... so vendo messsmo...6 faixas..km e km de ninguem.. quem tiver gps com usb ou outra ligacao pra pc tem arquivos na net bem atualizados com todos os pardais e barreiras eletronicas... de resto o povo aki fala adonde os homi costuma fazer blitz....
entao desculpas legislativa e policiais ninguem pode dar... e pra todo mundo aparecer
ps. fazer ana-bsb em 1:20 nao e dificil nem um poco...
-
o probrema é esse memso, o palito do pisca tem film escuro e nem considero aquilo como rebaixado, vira gente pisca hehehe.
o gol, se for é dificil, além do escape direto, film escuro, manometros no painel, é pedir pra ficar no patio da prf, ainda mais q será feriado, fiscalização nas rodovias será ferrenha.
-
hey, quantos km de bh a bsb hauck?
se bobear vamos eu vc e megay no chevett?o.. acho que animo fácil ein..
-
tem q ver esse eskema de pol?cia aí em bsb pq meu carro é meio baixo…
[snapback]609599[/snapback]
feriado costuma ser muito tranquilo qto a isso…e sempre rolam rotas alternativas...
esse encontro aceita carioca perdido que anda de aviao ?
se sim, rola carona em bsb ?
abraco
[snapback]609636[/snapback]
pode vir q a gente se ajeita por aqui
hey, quantos km de bh a bsb hauck?
se bobear vamos eu vc e megay no chevett?o.. acho que animo fácil ein..
[snapback]609699[/snapback]
de acordo com o dnit dá 716 km