Honda civic si ou volkswagen golf gti?
-
parece 1 fusca
[snapback]609900[/snapback]
pensei a mesma coisa
independente do que pareça, foi a única montadora que levou o a sório.
[snapback]609910[/snapback]
faz alguma diferença o bocal ser atras ou na frente? em termos de segurança, ou qualquer outro..
-
pensei a mesma coisa
faz alguma diferença o bocal ser atras ou na frente? em termos de segurança, ou qualquer outro..
[snapback]609962[/snapback]
eu vejo uma preocupação da honda.
aqui é assim… faz certo, caprichado é criticado, faz nas coxas, de qq forma mas que funcione da mesma forma, é rei.
-
eu vejo uma preocupação da honda.
aqui é assim… faz certo, caprichado é criticado, faz nas coxas, de qq forma mas que funcione da mesma forma, é rei.
[snapback]610002[/snapback]
em qual sentido pix?
posso estar errado, mas o tanque é atrasó teria uma tubulação indo da frente a até la ?
-
em qual sentido pix?
posso estar errado, mas o tanque é atrasó teria uma tubulação indo da frente a até la ?
[snapback]610015[/snapback]
eu enchergo 2:
-não precisar abrir o capo p/ abastecer na gasolina.
-não ter aquela preocupação de estar com o motor quente e o frentista jogando gasolina no reservatério, a centimetros do motor.
apesar de eu nunca ter lido sobre acidentes do genero, é uma preocupação com a segurança.
-
eu enchergo 2:
-não precisar abrir o capo p/ abastecer na gasolina.
-não ter aquela preocupação de estar com o motor quente e o frentista jogando gasolina no reservatério, a centimetros do motor.
apesar de eu nunca ter lido sobre acidentes do genero, é uma preocupação com a segurança.
[snapback]610016[/snapback]
pensando por esse lado, vejo a utilidade no mesmo na frente…
-
o sistema bicombustável da marca foi desenvolvido em parceria com a honda do japão e traz uma diferença: o compartimento de gasolina para partida a frio está localizado abaixo da coluna a, no pora-lama dianteiro direito, em vez de ficar junto ao compartimento do motor, como é de costume nos carros flexíveis.
segundo a honda, o compartimento foi estrategicamente colocado longe de fontes de calor do motor para eliminar risco de inc?ndio. além disso, o motorista não precisa abrir o capo para abastecer o reservatério de gasolina, que é aberto por meio e uma alavanca localizada no volante.
-
legal pietro…..
a lance de abrir a portinha fica ali em baixo do volante mesmo, ja a portinha do tanque normal e do porta malas fica ali no assoalho esquerdo perto do banco (mais ou menos igual ao do palio) e tem uma fechadura ali que com a chave do carro mesmo voce tranca e qdo deixar em um estacionamento com manobrista ele não consegue destrancar e abrir o porta malas. (l?gico que se deixar a chave manobrista e não a original)
-
esses dados tão furados…
a quatro rodas, auto & tecnica e a gringa motor trend conseguiram números de aceleração do civic muito melhor do que os desse teste... a motor trend mandou 6,9 no 0-96 km/h com a versao hatch, 30 kg mais leve apenas.
provavelmente puseram algum cabaão pra acelerar o si nesse teste
e o civic não da só 210 de final nem aqui nem na china...
um gol gti com 150 cv da 206, como que com mais de 40 cv e aerodinamica bem superior a final do si é só 4 km/h maior?
uma alfa 164 3.0 v6 da 236 de final, e tem uns 10 cv a menos que o si... e é mais pesada.
abraços,
martin