Catalogo vw 2000
-
ed2k://|file|catalogo%20eletronico%20de%20pecas%20vw_02_2000.rar|344362589|5e392645d7d4396b597ba21fb814cb6e|h=ri7k7x6vx7i3qofgpphtdhatuckwazsn|/
ta ai o link pra quem usa emule, e2k, essas coisas… so que comigo nao funcionou ele instala numa boa, mas pra abrir nao abre.
se alguém tiver um catalogo funcional mesmo, avisa ai, eu pago o cd, manda via carta registrada hehehe
-
eu tenho esse catélogo aqui.
e tem ele pra download na net também.
o meu tive que instalar na m?quina, mas sempre frunfou direito.
se alguém quiser, dou um jeito de postar em algum lugar pra download ou gravo em cd e mando pra galera.
tenho da vw e da gm.
falowsss
-
mas esses que vcs tem quando baixaram era em formato iso???
o meu instala, mas nao funciona, aparece a tela de preenchimento de dados, é obrigatorio preencher, ai coloco qualquer coisa lá, será isso que tá dando problema~??? pq ela pede cnpj tbm, nome da empresa, nome do usuario, endere?o…
ai coloco tudo 000000 xxxxxxxxx 0000000000 rsrsrs
-
tenho um iso aki, so q rodo com emulador de cd, ai no vista nao consigo um emulador…nao consigo rodar
-
vag mesmo, deve ser o programa pra plugar o pc no conector e diagnosticar ou configurar coisas no carro
tenho um cabo, mas no 7 nao consegui fazer os programas funfar
-
uso virtualbox, e nunca me aprofundei em tentar fazer as usbs funfarem diretao nela, apensar de ter as opcoes e dar um erro, como nunca tive a real necessidade, vai deixando, sabe como é
-
uso virtualbox, e nunca me aprofundei em tentar fazer as usbs funfarem diretao nela, apensar de ter as opcoes e dar um erro, como nunca tive a real necessidade, vai deixando, sabe como é
eu usei por muito tempo o vmware 6.5 no windows 7 ultimate 64 bits pra emular o windows xp sp3.
as usbs funcionaram de primeira.
alias, tudo funcionava perfeitamente, sem precisar instalar nada adicionalmente.
-
ah vou ter q trocar, isso me ajuda a fazer teste nos programas q desenvolvo em varias plataformas…
como os programas nao uso diretamente dispositivos externos, nunca me preocupei, mas ja achei estranho o sistema de ter uma pasta no hd e fazer comparilhamento, instalar suplementos no virtualbox pra acessar essa pasta como unidade de rede
-
o win7 tem o xpmode para não ter que instalar vmware e tal:
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/products/features/windows-xp-mode
-
o win7 tem o xpmode para não ter que instalar vmware e tal:
:vergonha:
eu tinha usado isso na epoca da versao rc do windows 7 e depois esqueci completamente desse detalhe
valeu mesmo realz
-
mesmo assim esse nao me serve….
eu preciso emular totalmente varias versoes de windows pra testar a funcionalidade e estabilidade dos programas....
agora to baixando o vmware q tinha usado dentro do linux, sinceramente nunca tinha atentado pra versao windows, mas faz muito tempo q usei no linux tmb....vou apanhar um pouco....
e o modo xp nativo tmb nao se aplica a todos os win7 (professional, ultimate, enterprise) apenas