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Parte 2 - inverno x acelerador x mistura

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    D Offline
    DanielFabricio
    escreveu em última edição por
    #6

    vóio, bota mais pinga nesse negócio….se não vai quebrar.

    se for possível acerte a fase aspirada do motor antes, alimentando legal em uns 850mv até o corte e depois com pressão de turbo com uns 920mv até o corte.

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    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #7

      ok, valeu vou dar mais uma aumentadinha no acerto, lá se vai a economia…

      [snapback]246100[/snapback]

      cara… economia porca... hehe

      que depois pode causar um gasto da porra com pistoes novos, retifica......

      vai por mim :(

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #8

        pelamordedeus aquela mão com unhas pintadas segurando o multimetro não é minha não faz parte do pacote de serviços oferecidos pelas namoradas. :lol:

        cara.. se aquela mao fosse sua, dizendo aaaai… tah tremeeendo minha mao quando acelera voce seria o cara mais :gls:

        :(

        ps. editado adorei os comentarios dela tah legal tah tremendo muito :lol:

        comedia :)

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #9

          :(

          ainda que vc é ga?cho né meu huahauhauhauah

          mas blz, realmente, vc usa uma flauta c/ 3 bar constantes, pq teu carro trabalha c/ pressão fixa …. o que vc pode fazer é usar um regulador de combustável c/ tomada de pressão, que subiria a pressão da linha conforme a pressão de turbo vai subindo tb (3.0 bar de combustável + 0.8 de turbo = 3.8 bar de combustável).

          vendo o vêdeo eu posso arriscar que vc tá c/ pouca alimentação (trimpot de alta), tenta aumentar um pouco ele, e se der excesso talvez tirar um pouco o trimpot de baixa (pelo menos no do piu é assim).

          tah tremendo muuuuuuuito :lol:

          []?s ae, e dá mais comida pro bixinho, vc vai ver que vai melhorar a colada no banco e não vai quebrar. . .

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          • Z Offline
            Z Offline
            Zungalele
            escreveu em última edição por
            #10

            ? notei como já falaram antes no fórum, o carro não tá mais tão arisco em baixa rotação mas a pressão tá subindo beem mais rapido.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              punkrocker
              escreveu em última edição por
              #11

              fez no z??

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              • P Offline
                P Offline
                punkrocker
                escreveu em última edição por
                #12

                o meu, se não for demais, faz um video assim:

                coloca 4? ou 5? marcha em baix?ssima velocidade, tipo, que fique na casa dos 1200 ou 1500 giros. da? atola o po, cola no assoalho e deixa ir subindo até tipo 5500 ou 6000.

                fica bem melhor para analisar como ta ficando a mistura no momento que a pressão entra, se a pressão de acionamento do bico extra tá muito baixa ou muito alta, qual trimer tem que mecher p/ melhorar, etc…

                falow

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                • P Offline
                  P Offline
                  punkrocker
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  tipo assim, to falando isso pq no primeiro video, que dura apenas 9 segundos, conforme a pressão sobe, qdo ela atinge 0,3kg o multimetro indica 0,00mv ou até voltagem negativa. logo em seguida bate 800mv. parece que tá acionando o bico em 300gramas de pressão, e parece tbm que até 300gramas a injeção original não tá dando conta, tipo, se tu baixar a pressão de entrada para 100 ou 150 gramas de pressão e reduzir o trimer de baixa e aumentar um pouquinho o de alta, talvez fique melhor cara

                  falow

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                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    heheehhe que da hora esse abafador de prioridade….no inverno é bom joga a mangueira ate dentro do carro e vc toma uma baforada quente de turbo a toda hora q tira o pe :(

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                    • D Offline
                      D Offline
                      DanielFabricio
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      dependendo da pressão que o carro anda, não é bom usar esse abafador não.

                      1 Resposta Última resposta

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