Ajuda com turbina
-
ol? pessoal,
preciso de uma ajuda…
o que vcs escolheriam dentre as turbinas abaixo :
holset hx35 (qual a medida ???? a.r etc ?)
biaggio 70/84bi
master power super70
gostaria de uma opinião ou entaum uma nova alternativa, lembrando q estará em uma saveiro 2.0, pistões e bielas forjadas, weber40 idf, cabe?otão baum, comando 28xx298 escape 3
abraço
[snapback]610117[/snapback]
holset hx 40
-
uma vez montei um ap 1.8mi original com uma hx35 com fria .72 com refluxo e quente .58 pulsativa… ficou muito bom... medidas dos rotores eu nao lembro...
[snapback]610148[/snapback]
tenho uma proposta pra montar numa biaggio 72/84 eixo 67 compressor 65 o q acha ??? tem experiencia com essa turbina ?
-
tenho uma proposta pra montar numa biaggio 72/84 eixo 67 compressor 65 o q acha ??? tem experiencia com essa turbina ?
[snapback]610151[/snapback]
sou muuuito mais as holset… segundo o sr. waldomiro da dnt ela empurra 3bar com o po nas costas...
o pessoal de pista usou e abusou das hx-40... hj ja estao usando as hx 50...
holset é foda... eixo bem leve... e duravel...
-
sou muuuito mais as holset… segundo o sr. waldomiro da dnt ela empurra 3bar com o po nas costas...
[snapback]610152[/snapback]
? exatamente na dnt q estou vendo a holset… o miltt daqui do forum tem uma hx40 pra vender... se po vou ficar com a turbina dele...
-
porque cara, jah ouvi vêrias opiniões…
-
falaram q naum fuma nem fodendo, porém tbm naum vira
-
uns falam q é bom...
porque vc acha q é zuado ?
[snapback]610140[/snapback]
não vira
cara uso biagio no meu carro .70 70 58mm de eixo num mille 8 com cabeçote original
com 3500 ja tem pressão no relogio vai ate 7k 7,5 k
vc acha que não vira
abra
-
-
[snapback]610152[/snapback]
bem leve nao sei onde vc viu isso
-
não vira
cara uso biagio no meu carro .70 70 58mm de eixo num mille 8 com cabeçote original
com 3500 ja tem pressão no relogio vai ate 7k 7,5 k
vc acha que não vira
abraço
[snapback]610160[/snapback]
entendi… no caso é uma 72/84 com eixo 67 e compressor 65... será q fica dahora ?
-
entendi… no caso é uma 72/84 com eixo 67 e compressor 65... será q fica dahora ?
[snapback]610162[/snapback]
cara que senhora turbina ein
67 de eixo que delicia hehehehe
cara pode uar pois vc tem motor pra isso de boa cabe?otão com comando hehehehe
volume de ar pra dar e vender com um coole na frente eita nois. 8k de 5?
-
cara que senhora turbina ein
67 de eixo que delicia hehehehe
cara pode uar pois vc tem motor pra isso de boa cabe?otão com comando hehehehe
volume de ar pra dar e vender com um coole na frente eita nois. 8k de 5?
[snapback]610168[/snapback]
então, vc acha q fica bom ??? vc usa a sua a quanto tempo ??? q pressão utiliza ???
-
então, vc acha q fica bom ??? vc usa a sua a quanto tempo ??? q pressão utiliza ???
[snapback]610169[/snapback]
cara vou mandar uns video pra vc do meu carro por mp olha ai hehhe
abraço
-
as biaggio aguentam pressão, não fumam como qualquer outra turbina bem feita. a minha opinião e a do meu sócio (dalton del guercio) a respeito dessa marca é pelo seguinte… elas tem um desenho do compressor muito antigo que faz com que o ar aque?a muito com a pressão, muito mais do que com outra turbina semelhante. isso é porque a biaggio nesse aspecto parou no tempo e usa um desenvolvimento de muito mais de 10 anos atrás.
já fizemos teste de temperatura vs pressão vs desempenho, por isso de não gostarmos de biaggio.
abraços,
-
liguei para meu preparador, ele disse o seguinte :
-
todos os carros que ele fez com turbina biaggio (totalmente biaggio) ele disse que ficou muito ruim, que o carro naum rendia nem a pau, e quando trocava a turbina o carro parecia que tinha sido turbinado denovo hauehauehuahe
-
as caixas são boas, o problema é a central ou seja, o principal né…
duvida animal
-
-
holset, ou hx35 ou hx40.