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Ajuda com turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    brunca
    escreveu em última edição por
    #11

    mas ainda queria saber o porque q a biaggio é ruim… alguém ??? alguém ???

    eu jah ouvi falar mal.. mas até ai é foda... queria saber de experiencias com a tal.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #12

      porque cara, jah ouvi vêrias opiniões…

      • falaram q naum fuma nem fodendo, porém tbm naum vira

      • uns falam q é bom...

      porque vc acha q é zuado ?

      [snapback]610140[/snapback]

      não vira :ppteam:

      cara uso biagio no meu carro .70 70 58mm de eixo num mille 8 com cabeçote original

      com 3500 ja tem pressão no relogio vai ate 7k 7,5 k

      vc acha que não vira

      abra

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #13

        sou muuuito mais as holset… segundo o sr. waldomiro da dnt ela empurra 3bar com o po nas costas...

        o pessoal de pista usou e abusou das hx-40... hj ja estao usando as hx 50...

        holset é foda... eixo bem leve... e duravel...

        [snapback]610152[/snapback]

        bem leve nao sei onde vc viu isso

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunca
          escreveu em última edição por
          #14

          não vira  :ppteam:

          cara uso biagio no meu carro .70 70 58mm de eixo num mille 8 com cabeçote original

          com 3500 ja tem pressão no relogio vai ate 7k 7,5 k

          vc acha que não vira

          abraço

          [snapback]610160[/snapback]

          entendi… no caso é uma 72/84 com eixo 67 e compressor 65... será q fica dahora ?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #15

            bem leve nao sei onde vc viu isso

            [snapback]610161[/snapback]

            ? mais leve que qualquer outro similar de marca diferente….

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #16

              entendi… no caso é uma 72/84 com eixo 67 e compressor 65... será q fica dahora ?

              [snapback]610162[/snapback]

              cara que senhora turbina ein

              67 de eixo que delicia hehehehe

              cara pode uar pois vc tem motor pra isso de boa cabe?otão com comando hehehehe

              volume de ar pra dar e vender com um coole na frente eita nois. 8k de 5? :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunca
                escreveu em última edição por
                #17

                cara que senhora turbina ein

                67 de eixo que delicia hehehehe

                cara pode uar pois vc tem motor pra isso de boa cabe?otão com comando hehehehe

                volume de ar pra dar e vender com um coole na frente eita nois. 8k de 5? :ppteam:

                [snapback]610168[/snapback]

                então, vc acha q fica bom ??? vc usa a sua a quanto tempo ??? q pressão utiliza ???

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  então, vc acha q fica bom ??? vc usa a sua a quanto tempo ??? q pressão utiliza ???

                  [snapback]610169[/snapback]

                  cara vou mandar uns video pra vc do meu carro por mp olha ai hehhe

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    as biaggio aguentam pressão, não fumam como qualquer outra turbina bem feita. a minha opinião e a do meu sócio (dalton del guercio) a respeito dessa marca é pelo seguinte… elas tem um desenho do compressor muito antigo que faz com que o ar aque?a muito com a pressão, muito mais do que com outra turbina semelhante. isso é porque a biaggio nesse aspecto parou no tempo e usa um desenvolvimento de muito mais de 10 anos atrás.

                    já fizemos teste de temperatura vs pressão vs desempenho, por isso de não gostarmos de biaggio.

                    abraços,

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunca
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      liguei para meu preparador, ele disse o seguinte :

                      • todos os carros que ele fez com turbina biaggio (totalmente biaggio) ele disse que ficou muito ruim, que o carro naum rendia nem a pau, e quando trocava a turbina o carro parecia que tinha sido turbinado denovo hauehauehuahe

                      • as caixas são boas, o problema é a central ou seja, o principal né…

                      duvida animal

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        holset, ou hx35 ou hx40.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunca
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          holset, ou hx35 ou hx40.

                          [snapback]610349[/snapback]

                          brother, vc sabe as medidas da hx35 ?????

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Dela Marta
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            desconheco os comentarios da biagio… ja tive duas.... o cleber t se nao me engano esta na sua segunda biagio tb ( so trocou o tamanho pra maior)... super duravel e desempenho excelente.

                            nao sei se o desenho eh antigo nao, alias minha turbina era uma aut 917 (.50/.58 rotor 53.5 e eixo 52) com refluxo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Carbon
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              o eixo eu até concordo pois nem sei o quanto você quer girar nesse dois mil… saudades do antigo gtá rs

                              mas esse rotor está bem animadinho... é pra brincar com mais de 2.5bar fácil..

                              ? isso mesmo que está em mente wagner?

                              (se for essa saveiro vai ser da lua.)

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                ? mais leve que qualquer outro similar de marca diferente….

                                [snapback]610166[/snapback]

                                holset tem eixo mais leve, sim.. comparado com mp e outras do g?nero.. só não sei a linha a linha gt da garrett, pois nunca peguei uma graande mesmo p checar

                                cara que senhora turbina ein

                                67 de eixo que delicia hehehehe

                                cara pode uar pois vc tem motor pra isso de boa cabe?otão com comando hehehehe

                                volume de ar pra dar e vender com um coole na frente eita nois. 8k de 5? :ppteam:

                                [snapback]610168[/snapback]

                                acho q com um compressor desse tamanho vai ser dific?limo encher.. só se for um motorzão que gire 10k, da? tá p turbina pressurizar a 6k

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  ? mais leve que qualquer outro similar de marca diferente….

                                  [snapback]610166[/snapback]

                                  balela duka

                                  hx40 é pesado sim, na pista muita gente usa as mp.70 por vir + linear, ja as hx40 vem la em cima e de uma vez

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    brother, vc sabe as medidas da hx35 ?????

                                    [snapback]610364[/snapback]

                                    a minha hx35 tem rotor 58 (ou 59 não lembro ao certo) com caixa 1.00 (mas vc pode trocar por outra menor…) rotor 60 e caixa fria .70 pulsativa.

                                    não posso falar ainda como ela c comporta pq ainda não terminei de montar o carro...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      sobre a questao da biagio ser boa ou nao…

                                      se fosse pra comprar uma turbina de balcao hoje, seria biagio.

                                      ja usei na pista e tive otimos resultados com uma mecanica relativamente simples (2.0, cabecote e 49g).

                                      logico que nunca vai bater uma holset.

                                      mas se colocarem uma mp, uma garret (de mancal) e uma biagio na minha frente, abraco a biagio pela experiencia que ja tive com todas elas.

                                      hoje to na base da holset mesmo e, como ao poderia deixar de ser, bem satisfeito.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rodriguera
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        brother, vc sabe as medidas da hx35 ?????

                                        [snapback]610364[/snapback]

                                        na dnt o pessoal monta com a medida que vc quizer… liga la so pra trocar uma ideia, passa sua configuracao q eles te indicam algo.

                                        vc tem motorzao, cabeçote, comando, forjado.. eu iria de hx40 :ppteam:

                                        sobre a questao da biagio ser boa ou nao…

                                        se fosse pra comprar uma turbina de balcao hoje, seria biagio.

                                        ja usei na pista e tive otimos resultados com uma mecanica relativamente simples (2.0, cabecote e 49g).

                                        logico que nunca vai bater uma holset.

                                        mas se colocarem uma mp, uma garret (de mancal) e uma biagio na minha frente, abraco a biagio pela experiencia que ja tive com todas elas.

                                        hoje to na base da holset mesmo e, como ao poderia deixar de ser, bem satisfeito.

                                        [snapback]610722[/snapback]

                                        concerteza… ainda mais com o problema que as mp pode apresentar, e vc solicitar a garantia e o pessoal voltar 3 meses deposi e falar que a culpa foi sua e vc ficar na...

                                        como vc disse, turbina de balcao, eu iria de biaggio tb... so naum fui de biaggio porque surgiu uma proposta melhor, entao fui de holset :o_o:

                                        quanto a garret tb.. naum posso falar, pq nunca nem andei em carro q tivesse garret.

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          garrett tb eh boa, a minha antiga turbina era garrett, e não deixo na mão não :pix:

                                          1 Resposta Última resposta

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