Ajuda com turbina
-
brother, vc sabe as medidas da hx35 ?????
[snapback]610364[/snapback]
a minha hx35 tem rotor 58 (ou 59 não lembro ao certo) com caixa 1.00 (mas vc pode trocar por outra menor…) rotor 60 e caixa fria .70 pulsativa.
não posso falar ainda como ela c comporta pq ainda não terminei de montar o carro...
-
sobre a questao da biagio ser boa ou nao…
se fosse pra comprar uma turbina de balcao hoje, seria biagio.
ja usei na pista e tive otimos resultados com uma mecanica relativamente simples (2.0, cabecote e 49g).
logico que nunca vai bater uma holset.
mas se colocarem uma mp, uma garret (de mancal) e uma biagio na minha frente, abraco a biagio pela experiencia que ja tive com todas elas.
hoje to na base da holset mesmo e, como ao poderia deixar de ser, bem satisfeito.
-
brother, vc sabe as medidas da hx35 ?????
[snapback]610364[/snapback]
na dnt o pessoal monta com a medida que vc quizer… liga la so pra trocar uma ideia, passa sua configuracao q eles te indicam algo.
vc tem motorzao, cabeçote, comando, forjado.. eu iria de hx40
sobre a questao da biagio ser boa ou nao…
se fosse pra comprar uma turbina de balcao hoje, seria biagio.
ja usei na pista e tive otimos resultados com uma mecanica relativamente simples (2.0, cabecote e 49g).
logico que nunca vai bater uma holset.
mas se colocarem uma mp, uma garret (de mancal) e uma biagio na minha frente, abraco a biagio pela experiencia que ja tive com todas elas.
hoje to na base da holset mesmo e, como ao poderia deixar de ser, bem satisfeito.
[snapback]610722[/snapback]
concerteza… ainda mais com o problema que as mp pode apresentar, e vc solicitar a garantia e o pessoal voltar 3 meses deposi e falar que a culpa foi sua e vc ficar na...
como vc disse, turbina de balcao, eu iria de biaggio tb... so naum fui de biaggio porque surgiu uma proposta melhor, entao fui de holset
quanto a garret tb.. naum posso falar, pq nunca nem andei em carro q tivesse garret.
abraços
-
garrett tb eh boa, a minha antiga turbina era garrett, e não deixo na mão não
-
cara pelo q vc tem na sua assinatura, não eh pra demora pra enxe não. certeza q vai ficar canhão esse carro. so depende de quem vai montar
-
peguei a hx40, na dnt, zera na caixa….
agora é botar pra ver como fica... acho q vai ficar dificil pra encher ... naum sei,... vamos ver no q da.
[snapback]612204[/snapback]
qual o rotor, eixo e caixa quente ??
-
cara pelo q vc tem na sua assinatura, não eh pra demora pra enxe não. certeza q vai ficar canhão esse carro. so depende de quem vai montar
[snapback]612210[/snapback]
o cara que vai montar, considero um bom preparador… monto carro com ele a pelo menos 3 anos... para carburado o cara é demonio
qto vc pagou brunca??
[snapback]612219[/snapback]
r$ 1500,00 zero na caixa (porém como a holset vem preparada pra diesel, a dnt troca o reparo para uso automotivo, este eixo a holset mesmo manda junto com a turbina)
qual o rotor, eixo e caixa quente ??
[snapback]612220[/snapback]
vou confirmar os valores corretos, mas caixa fria 72 eu acho q quente 1.00 o toro é maior q 60mm isso é certeza
-
vou confirmar os valores corretos, mas caixa fria 72 eu acho q quente 1.00 o toro é maior q 60mm isso é certeza
[snapback]612227[/snapback]
se o rotor e maior que 60 imagina o eixo com uma caisa 1.00
bela turbina mano parabens